Menu
  • 17 janeiro
  • 00:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Utah Jazz – Los Angeles Lakers (NBA)

Utah Jazz e Los Angeles Lakers se enfrentam neste sábado às 00h00 na EnergySolutions Arena, em Utah. As equipes chegam para este confronto com ambições distintas na temporada regular, já que o Utah Jazz briga por uma vaga nos playoffs enquanto os Lakers fazem uma péssima temporada isolados na última colocação da Conferência Oeste.

O Utah Jazz chega para esta partida um tanto desmotivado após perder seus últimos dois jogos. A equipe perdeu para o Portland Trial Blazers fora de casa por 99 a 85 e derrota para o Sacramento Kings em casa pelo placar de 103 a 101 em partida bastante disputada. Nos últimos dez jogos que disputou, Utah conquistou 4 vitórias e 6 derrotas. O desempenho do time jogando em casa é apenas razoável, tendo vencido 11 e perdido 9. Já contra times da Conferência Oeste, caso do Los Angeles Lakers, o desempenho é bastante negativo, tendo ganho 9 jogos e perdido 17.

Os Jazz ocupam atualmente a oitava colocação do Oeste e vem brigando com Portland Trial Blazers e Sacramento Kings, adversário da última partida, por uma vaga nos playoffs. Dos 39 jogos que disputou na atual temporada, venceu 17 e perdeu 22. A equipe estaria classificada com a última vaga para a pós temporada se o torneio terminasse hoje. O grande trunfo de Utah é sua defesa, já que permite aos seus adversários, em média, 96.9 pontos por partida, sendo o quinto melhor classificado neste quesito em toda liga. Por outro lado, ofensivamente o time deixa bastante a desejar, já que marca 96.2 pontos por jogo e é o quarto pior ataque da competição.

O técnico Quin Snyder arma sua equipe para jogar de forma bastante variada, alternando as jogadas para todos os seus jogadores arremessarem e isto pode ser comprovado pelo fato de 5 jogadores possuírem médias de dois dígitos de pontuação. Os destaques do time são o ala Gordon Hayward que possui média de 19.4 pontos por jogo e, também, Derrick Favors que contribui com 16.8 pontos e 8.6 rebotes a cada vez que entra em quadra. O ala armador Alec Burks, que vinha fazendo uma boa temporada, lesionou o tornozelo e só deve voltar em fevereiro, enquanto Dante Exum, importante jogador da equipe, machucou o joelho e infelizmente está fora do campeonato, devendo voltar apenas em 2016/2017.

Quinteto Provável: Raulzinho Neto, Rodney Hood, Gordon Hayward, Derrick Favors e Rudy Gobert.

NBAO Los Angeles Lakers chegam para o confronto contra Utah após perder seu último jogo para o poderoso Golden State Warriors por 116 a 98. Os Lakers fizeram uma boa partida, tendo desempenho similar a Golden State em três dos quatro quartos do jogo, mas no fim prevaleceu a equipe de melhor qualidade. O destaque da franquia californiana na partida foi o jovem armador Jordan Clarkson com 22 pontos tendo acertado 10 de seus 17 arremessos.

2015/2016 não vem sendo uma boa temporada para Kobe Bryant, que deverá se aposentar ao término do campeonato. Os Lakers ocupam a última colocação da Conferência Oeste com 9 vitórias e 32 derrotas e tem campanha superior apenas ao Philadelphia 76ers em toda a liga. Nas partidas fora de casa, caso do duelo deste sábado, foram 4 vitórias conquistadas e 20 derrotas. O desempenho fraco da equipe pode ser explicado pela fraca atuação defensiva, já que os Lakers permitem 105.8 pontos do adversário em média a cada partida, sendo o terceiro pior desempenho da NBA no quesito.

Para a partida deste sábado, o técnico Byron Scott terá o desfalque apenas de Brandon Bass que se recupera de lesão no tornozelo. Se a equipe quiser ter alguma chance de triunfo, Kobe Bryant deve se apresentar de melhor forma que nas últimas partidas, já que no último jogo, por exemplo, marcou apenas 8 pontos.

Quinteto Provável: Jordan Clarkson, Lou Williams, Kobe Bryant, Nance Jr. e Roy Hibbert.

Los Angeles Lakers 74-86 Utah Jazz NBA 2015-2016
Los Angeles Lakers 73-80 Utah Jazz NBA 2014-2015
Utah Jazz 97-100 Los Angeles Lakers NBA 2014-2015
Utah Jazz 94-85 Los Angeles Lakers NBA 2013-2014
Utah Jazz 104-119 Los Angeles Lakers NBA 2013-2014

Para este confrontO, é esperado que os Lakers não sejam páreos para os Jazz devido a diferença de qualidade dos elencos. Porém a diferença de pontos não deve ser grande já que o Utah Jazz não vem se apresentando bem nos últimos jogos e o Los Angeles Lakers demonstra evolução.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: LA Lakers +7.5 1.90 >Bet365
utahjazz
Utah Jazz
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Salt Lake City
  • Fundação: 1974

Ver ficha completa

losangeleslakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos