Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Venezuela (Copa América)

Uruguai e Venezuela enfrentam-se no Lincoln Financial Field (Philadelphia, Pennsylvania), às 20:30 do dia 09/06/16. Esta será uma partida válida pela segunda rodada do grupo C da Copa América Centenário.

A seleção do Uruguai chega para esta partida após ter sofrido derrota para o México por 3-1 em seu primeiro jogo disputado. Esta partida foi bem articulada ofensivamente, porém, o uruguaio logo nos três primeiros minutos de jogo marcou o primeiro gol, contudo, este gol foi contra, favorecendo desta forma o México. A  seleção do Uruguai chegou a empatar somente no segundo tempo, contudo, o México conseguiu marcar mais um gol. Desta forma o jogo ficou ainda mais aberto, onde o Uruguai não encontrou o gol de empate e acabou sofrendo mais um, tendo assim perdido frente a seleção Mexicana.

É importante observarmos que fora esta derrota frente ao México, a seleção do Uruguai disputou três jogos este ano, sendo duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde enfrentou a seleção do Brasil e empatou em 2-2 e também enfrentou o Peru, onde venceu por 1-0. A seleção também disputou um amistoso preparatório, tendo vencido a seleção de Trinidad e Tobago pelo placar de 3-1. Destacando que as partidas mais recentes foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde realizou até o momento um total de seis jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção do Uruguai apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado de forma esperada. Diante destes números a seleção do Uruguai ocupa no momento a primeira posição com treze pontos conquistados.

Para esta segunda partida do grupo C, é importante atentarmos que apesar desta derrota frente ao México, a seleção do Uruguai já não sofria derrotas há quatro jogos seguidos, onde dentro destas quatro partidas, o Uruguai venceu três e empatou uma. Suas vitórias foram diante do Chile por 3-0, também diante do Peru por 1-0 e vitória frente a seleção  de Trinidad Tobago por 3-1. Já o seu empate foi frente a seleção Brasileira em 2-2. Para esta segunda partida, a seleção não poderá contar com o meia M. Vecino, jogador este que foi expulso na última partida frente ao México.

Provável Escalação: F. Muslera, M. Pereira, D. Godín, Á. Pereira, J. Giménez, E. Arévalo, N. Lodeiro, C. Sánchez, G.Ramírez, E. Cavani, D. Rolan.

Copa america 2016A seleção da Venezuela chega para esta segunda partida após ter vencido a Jamaica por 0-1 em seu primeiro jogo. Nesta partida a Venezuela encontrou dificuldades para conquistar a vitória frente a Jamaica, pois mesmo jogando com um homem à mais por mais de sessenta minutos, a seleção venceu por margem mínima de gols, contudo, conquistou os importantes três pontos.

Fora esta vitória diante da Jamaica, a seleção disputou este ano sete jogos, sendo cinco amistosos, onde enfrentou a seleção da Costa Rica e venceu por 1-0, também partida frente a Galicia, tendo empatado em 1-1. Em seu terceiro jogo voltou a empatar, desta vez em 0-0 frente a seleção do Panamá e uma derrota por 2-1 frente a Costa Rica. Também disputou duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde diante do Peru empatou em 2-2 e acabou perdendo para o Chile por 1-4. Destacando que suas principais partidas foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde em seis jogos realizados, empatou um e perdeu cinco, ou seja, além de não ter vencido nenhuma partida, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.83 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números a Venezuela se encontra na última posição com apenas um ponto conquistado.

Para esta segunda rodada, a seleção da Venezuela chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos, onde nestas duas partidas a Venezuela conquistou um empate frente a Guatemala em 1-1 e venceu frente a Jamaica por 0-1 como já mencionado. Neste jogo a seleção provavelmente poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: D. Hernández, O. Vizcarrondo, R. Rosales, R. Feltscher, W. Ángel, A. Guerra, T. Rincón, L. Seijas, A. Figuera, S. Rondón, J. Martínez.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o Uruguai leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Venezuela não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Venezuela 0-1 Uruguai Elim. Copa Mundo  2014
Uruguai 1-1 Venezuela Elim. Copa Mundo  2014
Venezuela 2-2 Uruguai Elim. Copa Mundo  2010
Uruguai 1-1 Venezuela Elim. Copa Mundo  2010
Venezuela 1-4 Uruguai Copa América          2007

Para esta segunda partida, o Uruguai apesar de vir de derrota, demonstrou melhores resultados de uma forma geral em seus jogos que vem realizando, sendo uma seleção que marca gols e tem um bom rendimento defensivo. Já a Venezuela apesar de vir de vitória, é uma seleção que sofre mais gols do que marca e também tem encontrado dificuldades em suas partidas que disputou, fora o fato de que atualmente se encontra na última posição das eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, provavelmente nesta partida, o Uruguai deverá buscar a sua primeira vitória, onde possivelmente encontre as melhores oportunidades de gols e seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Uruguai -0.5, -1.0 gol 1.85 >Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 910
  • Próg. errados 757
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.