Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Trinidade e Tobago (Amistoso Internacional)

Uruguai e Trinidade e Tobago enfrentam-se no Estádio Centenário (Montevideo), às 20:10 do dia 27/05/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A seleção do Uruguai chega para esta partida após este ano ter disputado duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na sua primeira partida a seleção enfrentou o Brasil fora de casa e conquistou um empate em 2-2. Já na sua segunda partida, conquistou uma vitória diante do Peru por 1-0 dentro de casa.

Já dentro de casa neste ano, enfrentou somente o Peru, onde venceu como já mencionado, porém, em sua maioria recentemente disputou partidas pelas Eliminatórias, sendo no total três. Observando que nestas três partidas, conquistou a vitória nos três jogos, tendo apresentado um grande rendimento ofensivo e também defensivo, pois sua média de gols marcados é de 2.33 e de sofridos é de zero gols por jogo disputado.

Para este amistoso frente a Trinidade e Tobago, o Uruguai vive um bom momento, pois além de não sofrer derrotas há três jogos, dentro de casa o momento é ainda melhor, pois vem de seis jogos seguidos sem perder, onde dentro destas seis partidas, cinco são vitórias e somente uma partida é empate. Destacando que o Uruguai vem de três vitórias seguidas nos últimos três jogos realizados dentro de casa, sendo diante da Colômbia por 3-0, diante do Chile também por 3-0 e no seu último jogo realizado em casa, mais uma vitória, desta vez frente ao Peru, onde venceu pelo placar de 1-0. Fato importante para esta partida é que a seleção do Uruguai não poderá contar com o seu principal atacante, ou seja, Luis Suárez, pois o jogador se machucou atuando pelo Barcelona na final da Copa do Rei frente ao Sevilla.

Provável Escalação: F. Muslera, M. Pereira, M. Victorino, Á. Pereira, S. Coates, Álvaro González, E. Arévalo, C. Sánchez, M. Vecino, Abel  Hernández, E. Cavani.

amigavais seleçõesA seleção de Trinidade Tobago chega para este amistoso após ter disputado este ano cinco jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido dois. Observando que estes cinco jogos foram partidas amistosas, também partidas pela Copa América Qualification e pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Observando que pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção de Trinidade e Tobago enfrentou e venceu a seleção do São Vicente e Granadinas pelo placar de 2-3 fora e voltou a vencer dentro de casa o mesmo São Vicente e Granadinas pelo placar de 6-0.

Fora de casa neste ano, a seleção disputou dois jogos, sendo pela Copa America Qualification e também uma partida pela Eliminatória da Copa do Mundo. Observando que seus jogos mais recentes disputados foram os amistosos e as Eliminatórias, onde conquistou em sua maioria vitórias seguido de empate, contudo, sua melhor estatística é pelas Eliminatórias, onde apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, marcou seus gols mas acabou deixando a desejar no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Para este amistoso, a seleção de Trinidade Tobago chega com uma derrota fora de casa por 4-0 frente ao Peru em partida também amistosa. É importante observarmos que esta foi a sua única derrota nos últimos sete jogos realizados como visitante, onde dentro destas sete partidas, três são vitórias, três são empates e somente uma é derrota como já mencionado.

Provável Escalação: M. Phillip, R. Abu Bakr, A. David, D. Cyrus, W. John, K. Hyland, H. Hector, L. Paul, S. De Silva, W. Plaza, L. Garcia.

*O confronto direto para comparação entre as seleções é inexistente.

Para este amistoso entre as seleções, o Uruguai jogará dentro de sua casa, onde em sua maioria conquistou vitórias, sendo uma seleção bem ofensiva, que marca seus gols e consegue se defender muito bem, fora o fato de que vem de um bom momento nestas condições. Já o Trinidade e Tobago jogando fora de casa também venceu em sua maioria, porém, apresentando um melhor rendimento em seus setores pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.  Desta forma, mesmo sem seu grande atacante e com uma equipe muito superior tecnicamente, provavelmente o Uruguai jogando dentro de casa diante de seus torcedores, consiga encontrar as melhores oportunidades de gols e seja capaz de cumprir o Handicap Asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Uruguai -2.0 1.80 >Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Trindade-e-Tobago
Trindade e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.