Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – República Checa (Amistoso Internacional)

Uruguai e República Checa enfrentam-se no Guangxi Sports Center Stadium (Nanning), às 08:35 do dia 23/03/18. Esta será uma partida amistosa, sendo válida pelas semifinais da China Cup 2018. O Uruguai chega para disputar a sua primeira partida na competição.  Outro dado é que no total participam apenas quatro Países, ou seja, além do Uruguai, também a anfitriã China, a República Checa e ainda o País de Gales.

Lembrando que a sua última competição está relacionada às Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, onde fez uma bela campanha após terminar na segunda posição, ficando atrás somente do Brasil e assim se classificando para o Mundial. No total dentro destas eliminatórias da América do Sul o Uruguai disputou dezoito jogos, tendo vencido nove, empatado quatro e perdido cinco. A seleção marcou em seu todo trinta e dois gols e sofreu vinte, terminando com um saldo positivo de doze gols, ou seja, marcou em média 1.78 gols e sofreu em média 1.11 gols por jogo.

Apesar de chegar de derrota frente à Áustria por 2-1 em duelo amistoso, este foi o seu único resultado negativo diante de suas últimas seis partidas disputadas. Para esta competição as ausências ficaram por conta de Federico Valverde, Mauricio Lemos, Federico Ricca, Nicolás Lodeiro, Gastón Pereiro e também Jhonatan Urretaviscaya. Com estas surpresas de fora, o técnico Óscar Tabárez acende o alerta para todos aqueles que ainda buscam uma vaga par ao Mundial de 2018, pois a escalação definitiva parece ainda não estar definida.  Já as surpresas quanto aos convocados fica por conta de Cristian Rodríguez, Guillermo Varela, fora o jovem Lucas Toreira.

Provável escalação: Fernando Muslera, Diego Godín, Sebastián Coates, Maximiliano Pereira, Martín Cáceres, Nahitan Nández, Lucas Torreira, Giorgian De Arrascaeta, Diego Laxalt, Edinson Cavani, Luis Suárez.

amigavais seleçõesA República Checa como o seu adversário estará fazendo a sua estreia na competição. Fora esta seleção, também disputam a China Cup a anfitriã China, também o País de Gales e o Uruguai.

A seleção pelas eliminatórias para o Mundial de 2018 ( Europa), terminou na terceira posição do grupo C e ficou fora do Mundial de 2018. No total dentro das eliminatórias disputou dez partidas, tendo vencido quatro, empatado três e perdido três, ou seja apesar de ter vencido em sua maioria, demonstrou ser uma seleção que alterna seus resultados. No total marcou dezessete gols e sofreu dez, apresentando assim uma média de 1.70 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores funcionaram, porém, não foi o suficiente para chegar ao Mundial da Rússia.

Dado positivo é o fato de que chega para esta partida com quatro vitórias seguidas, onde dentro deste contexto, duas foram pelas eliminatórias para o Mundial e suas duas últimas, dois triunfos em jogos amistosos. Para esta competição e depois de ter ficado fora do Mundial, estes jogos amistosos deverão servir para que o técnico Karel Jarolim prepare o elenco da melhor forma possível, já visando as eliminatórias da Euro de 2020. Vale destacar que a seleção não conta com o atacante Matej Vydra, lesionado, considerado este um dos desfalques mais importantes, fora o fato de que também não conta com o meia  Jakub Jankto, também lesionado.

Provável Escalação: J. Pavlenka, J. Bořil, V. Coufal, T. Kalas, S. Simič, J. Hušbauer, J. Sýkora, D. Houska, S. Falta, A. Barák, J. Kliment.

Nestas duas partidas podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também podemos observar que apenas em um duelo ambas marcaram, fora o fato de que apenas em um jogo o placar final superou dois gols.

República Checa 1-0 Uruguai Copa Confederações 97
República Checa 1-2 Uruguai Copa Confederações 97

Neste confronto o Uruguai chega como favorito, pois é uma seleção de maior qualidade se comparada à República Checa. Outro dado importante está relacionado ao fato de conquistar bons resultados nesta competição para assim iniciar ainda com maior confiança o Mundial de 2018. Já os Checos chegam desfalcados, fora o fato de que ficaram pelo caminho na busca de uma vaga para a Copa do Mundo na Rússia. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será a vitória do Uruguai neste duelo. Destaque para os jogadores de frente como é o caso de Luis Suárez e Cavani, ambos de extrema qualidade ofensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap asiático: Uruguai -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

republica-checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.