Menu
  • 29 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Peru (Copa América)

Uruguai e Peru se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de junho, às 16h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este confronto é referente as Quartas de Final da Copa América, temporada 2019.

O Uruguai chega para estas quartas de final da Copa América depois de terminar na 1ª posição do Grupo C com sete pontos conquistados. Em três jogos realizados triunfou por duas vezes e ficou com um empate, não tendo conhecido derrotas. Em seu primeiro compromisso goleou o Equador por 4×0. Já na sua segunda partida ficou no empate por 2×2 diante do Japão em duelo onde o setor ofensivo foi o destaque. Na sequência voltou a vencer após bater o Chile por 0x1. Vale mencionar que os Uruguaios são os maiores vencedores desta competição após somarem quinze títulos em seu todo.

É importante levarmos em consideração que o Uruguai além de não ter sofrido derrotas e ter vencido em sua maioria até aqui, demonstrou grande eficiência tanto em seu setor ofensivo como no seu setor defensivo dentro desta competição.

Para este confronto a Celeste chega como favorita, pois é uma seleção superior, fora o fato de que na frente conta com jogadores de extrema qualidade ofensiva como é o caso de Suárez do Barcelona e de Cavani, jogador que defende o PSG. Como fator de confiança, também podemos destacar que a seleção terminou na primeira posição do seu grupo, fora o fato de que chega para este duelo sem saber o que é derrota há exatamente seis jogos no geral.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez, González, Lodeiro, De Arrascaeta, Bentancur, Valverde, Suárez e Cavani.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Peru chega para estas quartas de final depois de atuando pela fase de grupos (Grupo A), terminar como um dos melhores terceiros colocados de todos os grupos. Lembrando que diante do seu grupo o Peru ficou atrás do Brasil e da Venezuela consequentemente. Vale mencionar que a seleção Peruana foi vencedora por duas vezes nesta competição, sendo a sua última conquista na distante temporada de 1975.

Diferente do seu oponente deste confronto, o Peru fez uma campanha limitada pelo seu grupo, contudo, suficiente para avançar as quartas de final desta Copa América. Outro dado importante é que diferente dos Uruguaios, a seleção Peruana em média deixou a desejar de forma ofensiva e ao mesmo tempo deixou grande espaço em seu setor mais recuado.

Neste difícil confronto, o time comandado pelo técnico Ricardo Gareca chega de uma dura derrota após ter sido superado pelo anfitrião Brasil por nada menos que 5×0, demonstrando desta forma toda a sua fragilidade defensiva diante de uma equipe de grande qualidade na frente como é o caso não só do Brasil, como do seu oponente deste confronto. Fora isto, o Peru é uma equipe inferior técnica e taticamente. Por outro lado, tem nos pés de Guerrero uma de suas principais armas e esperanças de gols desta equipe.

Provável Escalação: Gallese; Advíncula, Trauco, Araujo, Abram, Farfán, Yotún, Cueva, Tapia, Guerrero e Polo.

Podemos observar que a seleção do Uruguai leva grande vantagem depois de ter vencido quatro jogos. Já os Peruanos conquistaram apenas um triunfo. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final por duelo terminou com pelo menos dois gols marcados.

Peru 2-1 Uruguai Elim. Copa do Mundo
Uruguai 1-0 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 1-2 Uruguai Elim. Copa do Mundo
Uruguai 4-2 Peru Elim. Copa do Mundo
Peru 0-2 Uruguai Copa América

Para este duelo válido pelas quartas de final da Copa América, é a seleção do Uruguai que chega como favorita. Vale lembrar que os Uruguaios se classificaram em primeiro do seu grupo e ao mesmo tempo conta com jogadores de extrema qualidade ofensiva, fora o fato de que é uma seleção superior tanto tecnicamente como taticamente. Por outro lado estamos diante de um Peru que apesar da classificação, esta veio apenas entre uma das melhores terceiras colocadas de todos os grupos, fora o fato de que deixou a desejar em ambos os setores e como agravante, chega para esta partida com uma decepcionante e desanimadora derrota por 5×0 frente aos Brasileiros. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o Uruguai deverá ser capaz de sair vitorioso neste confronto frente aos Peru.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Uruguai 1.63 Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos