Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Panamá (Amistoso Internacional)

Uruguai e Panamá se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de junho, às 20h00, no Estádio Centenario (Montevideo). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. Estas seleções historicamente se enfrentaram apenas duas vezes: a primeira delas foi na década de cinquenta, num confronto válido pela Copa Panamericano, onde o Uruguai atropelou o panamá por 6×1; já o segundo confronto ocorreu na temporada de 2015, em um amistoso, no qual o Uruguai mais uma vez foi superior, porém venceu por apenas 1×0.

O Uruguai no último ano chegou a entrar em campo quatorze vezes, isto é, das mais variadas competições tais como: Copa do Mundo, Amistosos internacionais e Copa da China. Desse total de confrontos a equipe teve um aproveitamento razoável, pois conquistou nove vitórias e sem nenhum empate, sofreu cinco derrotas. Seus dois mais recentes confrontos foram válidos pela Copa da China, o qual venceu nos dois: venceu por 3×0 sobre o Usbequistão, em seguida, foi a Final, no qual venceu por 4×0 sobre a Tailândia. Tornando-se assim Bicampeão consecutivo da competição.

Mas quanto aos amistosos de seleções a equipe uruguaia não se deu bem. Pois no total de seis confrontos chegou a sofrer quatro derrotas e venceu duas: havia começado com duas vitórias seguidas, uma para cima do Usbequistão, por 3×0, depois venceu por 3×1 do México; após isso só seguiu perdendo, Coreia do Sul 2×1, Japão 4×3, Brasil 1×0, e por último perdeu para a França por 1×0.

Como se pode ver no parágrafo acima, a seleção embora tenha sofrido muito mais derrotas que empates, ainda conseguiu apresentar boa produção no ataque, marcando gols em quatro jogos e dois deles passou em branco; chegando assim a uma média de 1.83 gols marcados por jogo, contudo, se mostrou ser vulnerável na defesa, tanto é que nesse total de jogos sua média de gols sofridos chegou a 1.50 por partida.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez, Méndez, Vecino, Laxalt, Torreira, Bentancur, Suárez e Stuani.

amigavais seleçõesJá o Panamá no último ano chegou a entrar em campo mais de doze vezes, nos quais teve aproveitamento completamente irregular: pois apenas conseguiu segurar dois empates e sofreu dez derrotas. Sendo que nos dois últimos enfrentou as seguintes seleções: empatou em 1×1 com a seleção brasileira, e depois perdeu para a Colômbia por 3×0.

De comum esta não é uma seleção com tradição positiva no futebol. Mesmo tendo chegado a Copa do Mundo – Rússia, 2018, o Panamá não conseguiu nenhum resultado que lhe fosse favorável. Na fase de grupo, nos três jogos nem sequer conseguiu arrancar algum empate, isto enfrentando as seguintes equipes: Bélgica 3×0, em seguida perdeu para a Inglaterra de forma humilhante por 6×1, e por último sofreu derrota para seleção africana “Tunísia” por 2×1.

Após a Copa do Mundo, o Panamá chegou a realizar ao todo, oito confrontos amigáveis, dentre os quais apenas conseguiu dois empates, mas sofreu seis derrotas. É uma seleção que ofensivamente não finaliza bem, é pouco produtiva no ataque, porém bastante vulnerável na defesa, tanto é que, nos últimos oito confrontos chegou a sofrer gols em todos jogos, mas marcou gols em apenas quatro partidas.

Provável Escalação: Mejía; Machado, Davis, Cummings, Escobar, Murillo, Cooper, Quintero, Godoy, José Rodríguez e Torres.

Aqui na tabela abaixo consta os dois únicos confrontos diretos entre as seleções, nos quais a seleção uruguaia foi superior vencendo em todas elas.

Panamá 0-1 Uruguai Amistosos Seleções
Uruguai 6-1 Panamá C. Panamericano

Apesar de a seleção uruguaia ter chegado aqui com derrotas sofridas nos últimos quatro amistosos, ainda assim entra para esta partida como favorita por várias razões: primeiro porque estará jogando dentro de casa, terá apoio majoritário da torcida; segundo porque nos dados observados de desempenho entre as equipes, o Uruguai apresenta melhor aproveitamento que o Panamá, pois este, nos últimos doze jogos amigáveis, apenas teve dois empates e sofreu dez derrota no último ano; terceiro porque o Uruguai na formação do seu elenco possui jogadores muito mais habilidosos que seu adversário. Portanto, é muito mais provável que jogando dentro de casa e tendo esses dados que lhe dão vantagem, o Uruguai consiga vencer o confronto, porém, caso ocorra empate, anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Uruguai 1.70 Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos