Menu
  • 20 junho
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Japão (Copa América)

Uruguai e Japão se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, às 20h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupo, grupo C) da Copa América,  temporada  2019.

O Uruguai chega para esta 2ª rodada da fase de grupos figurando no primeiro posto do grupo C com três pontos conquistados junto do Chile, seleção esta que também apresenta os mesmos números. Em único jogo realizado até o momento, os Uruguaios golearam o Equador por 4×0. Lembrando que nesta partida os atacantes Suárez e Cavani estiveram inspirados, tendo ambos contribuído com os gols da Celeste. Vale mencionar ainda a primeira etapa, onde a seleção marcou um total de três gols.

É importante levarmos em consideração, que além de começar muito bem a competição, o Uruguai antes da Copa América, vinha de uma sequência negativa de quatro derrotas em amistosos, contudo, reagiu, conseguindo três vitórias seguidas, sendo duas pela China Cup e uma em duelo também amistoso.

Para esta segunda rodada a seleção deverá buscar nova vitória, uma vez que visa ser o único primeiro colocado e ao mesmo tempo é superior se comparado ao seu oponente, ou seja, oponente este que é junto do Equador, as seleções consideradas mais limitadas do grupo. Entre suas peças podemos destacar Suárez e Cavani na frente, jogadores ofensivos de extrema qualidade e que são sempre esperanças de gols para a Celeste.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez, Lodeiro, Vecino, Laxalt, Nández, Bentancur, Suárez e Cavani.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Japão chega para esta 2ª rodada da fase de grupos figurando no quarto e último posto do grupo sem ainda ter conquistado pontos. Em único confronto realizado os Japoneses foram goleados pelo Chile por 0x4. Lembrando que nesta partida foram inferiores durante os noventa minutos. Diante do atual campeão, o Japão foi dominado, tendo sofrido três dos quatro gols na segunda etapa.

Além dos amistosos que antecederam a Copa América disputados pelo Japão, onde venceu dois, empatou um e perdeu um, a seleção vinha antes destes confrontos mencionados, de disputa pela Copa da Ásia, onde fez uma bela participação, tendo deixado de conquistar o título na grande final depois de ter sido superado frente ao Catar por 1×3, o grande campeão.

Apesar da sua grande campanha pela Copa da Ásia, o Japão chega entre os menos cotados para avançar no grupo. Vale mencionar que para esta Copa América, a seleção tem como principal objetivo experimentar suas peças, ou seja, é provável que o técnico  Hajime Moriyasu opte por alterações. Entre seus principais jogadores, vale destacar Kubo e Okasaki, atletas que atuam de forma mais adiantada e consequentemente que também estão entre as principais esperanças de gols.

Provável Escalação: Schmidt; Shōji, Hatanaka, Tomiyasu, Haraguchi, Kobayashi, Hashimoto, Doan, Nagai, Minamino e Ito.

Podemos observar que a seleção do Uruguai tem levado vantagem depois de ter vencido três dos últimos cinco jogos disputados entre as equipes. Por outro lado o Japão conquistou apenas um triunfo, fora o único empate ocorrido. Outro dado importante é que em quatro duelos ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos, tivemos por partida pelo menos quatro gols marcados.

Japão 4-3 Uruguai Amistosos Seleções
Japão 0-2 Uruguai Amistosos Seleções
Japão 2-4 Uruguai Amistosos Seleções
Japão 1-3 Uruguai Amistosos Seleções
Japão 2-2 Uruguai Amistosos Seleções

Para esta 2ª rodada da fase de grupos, é a seleção do Uruguai que chega como grande favorita. Vale lembrar que a Celeste iniciou muito bem a competição após bater o Equador por 4×0. Outro dado importante é que dentro deste grupo, temos jogadores de extrema qualidade ofensiva como é o caso de Suárez do Barcelona e também Cavani, jogador que defende o PSG.  Por outro lado estamos diante de uma seleção considerada juntamente do Equador, as mais cotadas para não avançarem para a próxima fase, contudo, ambas tem chances, pois quem terminar na 3ª posição e estiver entre as duas melhores dos três grupos, conseguirá também ir para as quartas de final. Lembrando que os Japoneses demonstraram toda a sua fragilidade defensiva já no seu primeiro compromisso depois de sofrerem goleada por 0x4 frente ao Chile em duelo onde os Sul-Americanos dominaram todo o confronto. Apesar disto, o Japão precisa tentar buscar pontos preciosos, visando no mínimo estar entre os dois melhores terceiros colocados de todos os grupos. Assim, diante do contexto apresentado e da forma como o jogo se desenha, optar por um confronto mais aberto e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.68 Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Japão
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos