Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Jamaica (Copa América)

Uruguai e Jamaica enfrentam-se no Levi’s Stadium (Santa Clara, Califórnia), às 23:00 do dia 13/06/16. Esta será a terceira partida do grupo C, sendo válida pela Copa América Centenário. A seleção do Uruguai chega para esta partida na terceira posição do seu grupo com nenhum ponto conquistado. A equipe disputou até o momento dois jogos, tendo sofrido a derrota nos dois.

Em seu primeiro jogo o Uruguai acabou perdendo por 3-1 frente aos mexicanos. Já em sua segunda partida, o Uruguai acabou sendo surpreendido ao perder para a Venezuela por 0-1. Observando que a equipe chega para esta partida já eliminada da Copa América Centenário.

É importante observarmos que o Uruguai em sua maioria disputou partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis jogos realizados até o momento, o Uruguai venceu quatro, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção do Uruguai apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que seus setores vem funcionando muito bem, tanto o ofensivo como principalmente o defensivo. Diante destes números o Uruguai ocupa no momento a primeira posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo com treze pontos conquistados em seis jogos.

Para esta partida, apesar do Uruguai já não ter mais chances de classificação, deverá procurar jogar seu jogo, ou seja, atuar de forma que reflita para a continuação da boa fase que atravessa pelas eliminatórias da Copa do Mundo, tentando deixar para trás principalmente a derrota frente à seleção da Venezuela. Destacando que neste jogo frente aos Venezuelanos o grande astro Suárez vendo a sua seleção perdendo, pediu para entrar mas o técnico preferiu poupa-lo, deixando o atacante muito irritado e furioso.

Provável Escalação: F. Muslera, M. Pereira, D. Godín, G. Silva, J. Giménez, Álvaro González, E. Arévalo, C. Sánchez, G. Ramírez, E. Cavani, C. Stuani.

Copa america 2016A seleção da Jamaica chega para esta terceira partida na quarta posição do seu grupo com nenhum ponto conquistado. A seleção disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nos dois. Em sua primeira partida a Jamaica sofreu derrota frente à seleção da Venezuela por 0-1. Já no seu segundo jogo, a Jamaica perdeu novamente, desta vez por 2-0 frente à seleção Mexicana. Como o seu adversário Uruguai, a Jamaica também já está eliminada da competição.

A seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde em seis jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a Jamaica apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.5 gols sofridos, demonstrando que tem deixado à desejar tanto ofensivamente como defensivamente. Diante destes números a Jamaica se encontra na terceira posição do grupo B, estando atrás das seleções da Costa Rica e também do Panamá, porém, à frente somente da frágil seleção do Haiti.

Neste jogo frente aos Uruguaios, a Jamaica deverá encarar como sendo uma partida de preparação para as eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), pois a seleção ainda busca a sua vaga para a Copa do Mundo. Desta forma a seleção deverá atuar visando fazer uma boa partida frente ao também Uruguai eliminado.

Provável Escalação: A. Blake, A. Mariappa, W. Morgan, J. Taylor, M. Hector, L. Williamson, J. McAnuff, G. McCleary, J. Watson, C. Donaldson, G. Barnes.

Nesta partida além do Uruguai ter conquistado a vitória, ambas não marcaram. Também podemos observar que ocorreu no máximo um gol marcado neste jogo.

Uruguai 1-0 Jamaica Copa América       2015

Para esta partida, o Uruguai chega surpreendido após ter sido eliminado precocemente da Copa América, contudo o seu principal goleador não atuou e consequentemente não pode ajudar a sua equipe. Já a Jamaica chega dentro da realidade esperada. Assim, provavelmente o Uruguai busque os gols e a vitória, visando voltar com um astral mais elevado e continuar a sua boa participação pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Desta forma, com uma equipe mais técnica e de maior qualidade, provavelmente o Uruguai seja capaz de cumprir o Handicap Asiático deste jogo frente aos Jamaicanos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Uruguai -1.0 1.90 >Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.