Menu
  • 31 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Argentina (Mundial 2018)

Uruguai e Argentina enfrentam-se no Estádio Centenário (Montevideo), às 20:00 do dia 31/08/17. Esta partida é válida pela décima quinta rodada das eliminatórias para o Mundial de 2018. A seleção do Uruguai chega para esta rodada ocupando a terceira posição com vinte e três pontos conquistados em quatorze jogos. No total venceu sete partidas, empatou duas e perdeu cinco, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo positivo de nove gols.  

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção do Uruguai disputou até o momento um total de sete jogos, tendo vencido seis e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo e também apesar da sua única derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.43 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando um grande rendimento.  

Fator negativo é que para esta partida a seleção chega sem saber o que é vencer há cinco jogos, tendo nestas cinco partidas sofrido a derrota. Lembrando que dentro destes cinco confrontos, três foram pelas eliminatórias para o Mundial e seus dois últimos foram partidas amistosas. Já a grande esperança da seleção são os jogos em seus domínios, onde até o momento em sete partidas disputadas a sua única derrota veio diante do já classificado Brasil (1-4). Para esta partida Suárez viajou junto do elenco, sendo esperado que atue neste importante confronto frente a Argentina. Lembrando que o jogador vem de lesão no joelho sofrida há duas semanas em jogo válido pela Supercopa da Espanha diante do Real Madrid. Se não atuar nesta partida, deverá estar apto para o próximo compromisso frente ao Paraguai. Já o desfalque certo fica por conta do atacante Diego Rolán do Bordeaux da França que se encontra lesionado, fora Abel Hernandez que não jogará até 2018. Desta forma, Sebastián Fernández foi chamado para o lugar de Rolán. Quanto a dúvida fica por conta do volante Alvaro Gonzalez. O jogador sofreu lesão e precisa ser avaliado. Outro que o Uruguai já perdeu é Jorge Fuciile, também contundido.   

Provável Escalação: F. Muslera, J. Fucile, M. Pereira, D. Godín, J. Giménez, C. Rodríguez, Álvaro González, C. Sánchez, M. Vecino, L. Suárez, E. Cavani.  

mundial-russia-2018A seleção da Argentina chega para esta rodada ocupando a quinta posição com vinte e dois pontos. No total em quatorze partidas disputadas venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado quinze gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de um gol.  

Atuando fora de casa pelas eliminatórias em sete partidas disputadas venceu duas, empatou três e perdeu duas, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas, porém, em sua maioria conquistou empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores não vem funcionando de forma esperada, principalmente o defensivo que vem deixando espaços para os seus adversários.  

Para esta partida a seleção chega de duas vitórias, sendo as duas em partidas amistosas. Outro dado é que com estas duas vitórias, a equipe sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, ou seja, derrota pelas eliminatórias para o Mundial, onde foi superado fora de casa por 2-0 frente a nona colocada Bolívia. Lembrando que a Argentina não vive um bom momento como visitante pelas eliminatórias, pois além de vir de dois empates, não vence há quatro confrontos seguidos. Neste duelo entre os convocados podemos destacar os zagueiros Javier Pinola do River Plate e Fabricio Bustos do Independiente, fora os atacantes Lautaro Acosta do Lanús e Darío Benedetto do Boca Juniors, jogador este último que foi artilheiro do campeonato Argentino. Já um dos primeiros a chegar para o início dos treinamentos foi Lionel Messi ao lado de Mascherano e também do quinteto do Sevilla, ou seja, Pareja, Mercado, Banega e Pizarro e também Javier Correa. Já uma das grandes expectativas do torcedor será ver Messi, Icardi e Dybala juntos atuando na frente.   

Provável Escalação: S. Romero, Fazio, Mascherano, Augusto Fernández, Pastore, Paredes,  Á. Di María, Banega, G. Pizarro, Dybala, Messi.  

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Argentina leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Uruguai venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que também em três jogos ocorreram no máximo um gol por confronto. Destacando que na única partida disputada em casa o Uruguai conquistou a vitória diante da Argentina.  

Argentina  1-0  Uruguai  Elim. Mundial     2018 
Argentina  1-0  Uruguai  Copa América     2015 
Uruguai  3-2  Argentina  Elim. Mundial     2014 
Argentina  3-0  Uruguai  Elim. Mundial     2014 
Argentina  1-1  Uruguai  Copa América     2011 

Para este clássico do futebol Mundial, ambas as seleções chegam pressionadas por vitórias. Lembrando que apesar do Uruguai jogar diante de sua torcida e de ocupar a terceira posição, ou seja, posição esta que leva para o Mundial, a equipe vem de três derrotas pelas eliminatórias e precisa se superar, devendo se espelhar nos jogos em sua casa, pois em sete jogos disputados, venceu seis sendo que a sua única derrota veio diante do já classificado Brasil. Já a Argentina vive uma situação ainda mais difícil, pois além de ocupar a quinta posição que leva para a repescagem, seus números como visitante são desmotivadores, pois chega para este confronto sem vencer há quatro jogos, sendo que seus dois últimos são duas derrotas. Desta forma, deveremos estar diante de um confronto muito interessante, onde ambas deverão buscar a vitória. Visto isto e analisando o que ambas vem apresentando nestas condições, é esperado um confronto equilibrado, porém, com ligeira vantagem para a seleção da casa. Com isto, optar pela aposta dupla, ou seja, “ Uruguai ou Empate “ deverá ser uma boa opção. 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Uruguai ou Empate 1.70 Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos