Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uruguai – Arábia Saudita (Mundial 2018)

Uruguai e Arábia Saudita se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de Junho às 12h00, no Estádio Kazan’ Arena (Kazan’). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupo (grupo A), da Copa do Mundo – Rússia, 2018. Oficialmente estas seleções seus caminhos se cruzaram em apenas duas vezes, isto é, em partidas válidas pelos amistosos de seleções; no entanto, em tais confrontos a seleção saudita teve uma ligeira vantagem, pois chegou a conquistar uma vitória por 3×2, isto na temporada de 2002, mais tarde, isto é, doze anos depois voltaram a se enfrentar, na qual ficaram no empate de 1×1.

O Uruguai entrou com pé direito na atual Copa do Mundo, apesar de ter suado bastante ao enfrentar a seleção egípcia, mas mostrou ainda ser superior: pois com muita dificuldade e garra, o time chegou a balançar a rede com gol não do setor de ataque; porque esperava-se que talvez o gol viesse do Cavani ou do craque Suárez, mas nem de um  e nem de outro; quem balançou a rede foi o defensor Gimenez, quando faltava apenas um minuto para terminar o tempo normal. Assim deu a vitória para a equipe celeste, com este resultado é o segundo colocado no grupo A, ficando atrás da Rússia, que atropelou por 5×0, sobre a Arábia Saudita.

Contudo, a seleção uruguaia nos confrontos amistosos realizados na temporada de 2017/18, teve desempenho muito irregular, tendo em contra o nome desta seleção e o peso dessa camisa. Pois, chegou a disputar cinco partidas, nas quais venceu apenas uma e teve um empate, mas chegou a sofrer três derrotas; no ano passado sofreu derrota para a Irlanda por 3×1, depois perdeu para a Itália por 3×0, em seguida empatou sem gol no placar com a Polônia, na sequência sofreu derrota para a Áustria por 2×1, e por último, isto é, partida que realizou neste ano de 2018, venceu sobre o Usbequistão, por 3×0.

Nas Eliminatórias para Copa do Mundo, o Uruguai teve um desempenho razoável; seu setor de ataque demonstrou bom funcionamento, com média de 1.78, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por confronto. Considerando que a equipe não teve o craque Suarez no seu momento de inspiração, isto no confronto de estréia pela Copa do Mundo, sendo que a equipe possui dois atacantes muito eficientes (Cavani e Suárez), é muito provável que consigam somar mais três pontos.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Godín, Varela, Giménez, Vecino, De Arrascaeta, Nández, Bentancur, Suárez e Cavani.

mundial-2018-russiaA Arábia Saudita embora podemos considerar que tenha começado sua campanha com pé esquerdo pela Copa do Mundo, a qual chegou a sofrer goleada de 5×0, para a equipe anfitriã “Rússia”, mas também não se deve esperar muita coisa desta seleção, pois não possui boa qualidade, seu elenco é de calibre futebolístico medíocre. Estrear com derrota do tipo goleada não é sua primeira vez, na Copa de 2002, tendo enfrentado a Alemanha, foi atropelada por 8×0.

Esta é a sua quinta participação em Copas do Mundo, porém, nas outras quatro Copas apenas uma delas a Arábia Saudita chegou a passar para próxima fase, na maioria delas foi eliminada logo na fase de grupo; na Copa de 94 realizada nos Estados Unidos, a equipe conseguiu passar da fase de grupo junto com a seleção da Holanda, ambas haviam somado seis pontos. mas foi eliminada nas oitavas-de-final pela Suécia por 3×1.

Nos confrontos amigáveis, a Arábia Saudita nos nove jogos realizados neste ano, chegou a conquistar apenas três vitórias e teve um empate, mas sofreu cinco derrotas; sua média de ataque foi de 1.22 gols, ao passo que defensivamente mostrou ser frágil, sofreu média de 1.78 gols por confronto.

Provável Escalação: Abdullah Al Maiouf; Osama Hawsawi, Yasir Al Shahrani, Omar Hawsawi, Mohammed Al Burayk, Taisir Al Jassim, Yehya Al Shehri, Salman Al Faraj, Salem Al Dawsari, Abdullah Otayf e Mohammad Al Sahlawi.

Na tabela abaixo consta as duas únicas partidas diretas entre as seleções, na qual a Arábia Saudita havia tido ligeira vantagem por vencer uma e tiveram um empate, respectivamente.

Arábia Saudita 1-1 Uruguai Amistosos Seleções 2014
Arábia Saudita 3-2 Uruguai Amistosos Seleções 2002

Neste confronto a seleção uruguaia tem a chance de somar mais três pontos, visto que terá na sua frente a fraca seleção da Arábia Saudita. Pois esta, na partida de estréia chegou a ser atropelada pela mediana seleção russa; já agora, tendo de enfrentar a seleção do Uruguai que é composta de dois grandes craque no ataque “Cavani e Suárez”, as chances para que a equipe celeste vença de goleada é maior. Portanto, é mais provável que o Uruguai consiga vencer numa aposta de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Uruguai -1.5,-2.0 1.80 >Bet365
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1433
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 696
  • Próg. errados 638
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.