Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

URT – Atlético-MG (Campeonato Mineiro)

URT e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, dia 16 de Abril às 11h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para a Semifinal (Jogo de Ida) do Campeonato Mineiro.

O URT na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Uberlândia e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Tombense. Com esses resultados, a equipe terminou a fase regular do Campeonato Mineiro na quarta colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a fase eliminatória da competição, ficando oito pontos atrás dos segundo e primeiro colocados, Cruzeiro e Atlético Mineiro, respectivamente.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou pela competição estadual, em quatro delas tanto o URT quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Mineiro até agora, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em cinco delas tanto o URT quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Apesar de estar jogando contra uma das principais equipes do futebol mineiro, o URT tem ao seu favor o fato de estar jogando em casa, onde ainda não foi derrotado pelo Campeonato Mineiro de 2017. Buscando um resultado positivo para avançar para a final da competição, o URT virá para essa partida buscando seus gols e uma bela vitória, pensando em conseguir uma vantagem para a partida de volta. Por outro lado, mesmo tendo qualidade ofensiva, o URT deverá sofrer com o ataque adversário, uma vez que o Atlético Mineiro virá buscando ao menos um gol, tendo muita qualidade para isso.

Provável Escalação: José Eustaquio; Dick, Fabinho, Diego Borges, Rodolfo, Carlinhos, Cascata, Allan Dias, Joedson, Edmar e Thiago Brito.

Campeonato MineiroO Atlético Mineiro na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Cruzeiro e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Caldense. Com esses resultados, a equipe terminou a fase regular do Campeonato Mineiro na primeira colocação, ficando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Cruzeiro, mas tendo uma vitória a mais e um saldo de gol maior.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em pelo menos três delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcara seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em quatro delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcara seus gols.

Depois de uma ótima vitória pela Copa Libertadores, o Atlético Mineiro agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde quer buscar o título precisando passar pelo URT para isso. Jogando fora de casa, onde não vai tão bem, o Atlético Mineiro terá que lidar com o cansaço de alguns jogadores importantes e com a ausência do atacante Fred, suspenso por mais três jogos. Por outro lado, a equipe poderá contar com Rafael Moura, que assumirá o comando do ataque do Atlético, querendo marcar gols contra o URT para mostrar ao treinador que também é artilheiro. Porém, por jogar fora de casa em uma partida eliminatória, o Atlético também poderá sofrer com o ataque adversário, que tem suas qualidades.

Provável Escalação: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Danilo Barcelos, Leonan, Carlos Eduardo, Adílson, Marlone, Yago e Flávio.

O Atlético-MG tem vantagem nos últimos confrontos vencendo três, empatando uma e com uma vitória do URT. Uma observação importante é que o Atlético-MG venceu três partidas por mais de 1.5 gols de diferença.

Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2017
Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2016
URT 2-2 Atlético-MG Mineiro 2016
URT 1-0 Atlético-MG Mineiro 2016
Atlético-MG 4-0 URT Mineiro 2015

O jogo entre URT e Atlético Mineiro coloca de frente duas equipes que chegam as semifinais do Campeonato Mineiro após boas campanhas. A equipe do Atlético Mineiro tem um elenco muito melhor, pelo menos no papel, contando com grande elenco com jogadores como Cazares, Otero, Elias, Marcos Rocha, Luan, Robinho, Rafael Moura e outros, a única baixa é o atacante Fred que foi suspenso e não irá participar da partida, mesmo assim é um grande elenco. A equipe do URT fez uma boa campanha e não perdeu em casa no Campeonato Mineiro, empatando até com o Cruzeiro em 1×1. Além disso, o URT marcou gol em todas as partidas em casa, só não levando gol em um jogo contra o Caldense na primeira rodada, mostrando que é um time que tanto marca quanto leva gol em casa. Esperamos por estes motivos que as duas equipes consigam marcar gol nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
urt
URT
  • País: Brasil
  • Estádio: Zama Maciel
  • Cidade: Patos de Minas
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2436
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos