Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

URT – Atlético-MG (Campeonato Mineiro)

URT e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, dia 16 de Abril às 11h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para a Semifinal (Jogo de Ida) do Campeonato Mineiro.

O URT na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Uberlândia e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Tombense. Com esses resultados, a equipe terminou a fase regular do Campeonato Mineiro na quarta colocação, sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a fase eliminatória da competição, ficando oito pontos atrás dos segundo e primeiro colocados, Cruzeiro e Atlético Mineiro, respectivamente.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que a equipe disputou pela competição estadual, em quatro delas tanto o URT quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Mineiro até agora, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em cinco delas tanto o URT quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Apesar de estar jogando contra uma das principais equipes do futebol mineiro, o URT tem ao seu favor o fato de estar jogando em casa, onde ainda não foi derrotado pelo Campeonato Mineiro de 2017. Buscando um resultado positivo para avançar para a final da competição, o URT virá para essa partida buscando seus gols e uma bela vitória, pensando em conseguir uma vantagem para a partida de volta. Por outro lado, mesmo tendo qualidade ofensiva, o URT deverá sofrer com o ataque adversário, uma vez que o Atlético Mineiro virá buscando ao menos um gol, tendo muita qualidade para isso.

Provável Escalação: José Eustaquio; Dick, Fabinho, Diego Borges, Rodolfo, Carlinhos, Cascata, Allan Dias, Joedson, Edmar e Thiago Brito.

Campeonato MineiroO Atlético Mineiro na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Cruzeiro e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Caldense. Com esses resultados, a equipe terminou a fase regular do Campeonato Mineiro na primeira colocação, ficando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Cruzeiro, mas tendo uma vitória a mais e um saldo de gol maior.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em pelo menos três delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcara seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Mineiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em quatro delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcara seus gols.

Depois de uma ótima vitória pela Copa Libertadores, o Atlético Mineiro agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, onde quer buscar o título precisando passar pelo URT para isso. Jogando fora de casa, onde não vai tão bem, o Atlético Mineiro terá que lidar com o cansaço de alguns jogadores importantes e com a ausência do atacante Fred, suspenso por mais três jogos. Por outro lado, a equipe poderá contar com Rafael Moura, que assumirá o comando do ataque do Atlético, querendo marcar gols contra o URT para mostrar ao treinador que também é artilheiro. Porém, por jogar fora de casa em uma partida eliminatória, o Atlético também poderá sofrer com o ataque adversário, que tem suas qualidades.

Provável Escalação: Uilson; Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Danilo Barcelos, Leonan, Carlos Eduardo, Adílson, Marlone, Yago e Flávio.

O Atlético-MG tem vantagem nos últimos confrontos vencendo três, empatando uma e com uma vitória do URT. Uma observação importante é que o Atlético-MG venceu três partidas por mais de 1.5 gols de diferença.

Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2017
Atlético-MG 2-0 URT Mineiro 2016
URT 2-2 Atlético-MG Mineiro 2016
URT 1-0 Atlético-MG Mineiro 2016
Atlético-MG 4-0 URT Mineiro 2015

O jogo entre URT e Atlético Mineiro coloca de frente duas equipes que chegam as semifinais do Campeonato Mineiro após boas campanhas. A equipe do Atlético Mineiro tem um elenco muito melhor, pelo menos no papel, contando com grande elenco com jogadores como Cazares, Otero, Elias, Marcos Rocha, Luan, Robinho, Rafael Moura e outros, a única baixa é o atacante Fred que foi suspenso e não irá participar da partida, mesmo assim é um grande elenco. A equipe do URT fez uma boa campanha e não perdeu em casa no Campeonato Mineiro, empatando até com o Cruzeiro em 1×1. Além disso, o URT marcou gol em todas as partidas em casa, só não levando gol em um jogo contra o Caldense na primeira rodada, mostrando que é um time que tanto marca quanto leva gol em casa. Esperamos por estes motivos que as duas equipes consigam marcar gol nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
urt
URT
  • País: Brasil
  • Estádio: Zama Maciel
  • Cidade: Patos de Minas
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1744
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 882
  • Próg. errados 746
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.