Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

URT – América-MG (Campeonato Mineiro)

URT e América-MG se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de Janeiro às 19h30, no Estádio Zama Maciel (Patos de Minas, Minas Gerais). Este jogo é referente à 2ª rodada (1ª Fase) do Campeonato Mineiro, da temporada de 2018. No entanto, ambas as equipes já se enfrentaram vinte e uma vezes, nas quais o URT chegou a conquistar quatro vitórias apenas, já o América Mineiro mostrou superioridade por ter conquistado oito vitórias, no mais ficaram em nove empates, respectivamente. O mais recente confronto direto ocorreu pelo campeonato Mineiro da temporada de 201, na qual o América jogando na condição de mandante ficaram no empate sem gol no placar.

O URT é uma equipe que compete na Série D. O time entra para sua segunda partida no atual campeonato Mineiro, tendo, pois, começado com pé direito venceu fora de casa do Uberlândia por 0x2, portanto se encontra na terceira posição com três pontos e saldo de dois gols, ficando atrás do Cruzeiro que lidera a competição e está enfrente do atual adversário.

Observando seu desempenho pelo campeonato da Série D, da temporada 2017, o URT apresentou bom desempenho, pois tendo conseguido passar da primeira fase, chegou até as quartas de final, onde tendo enfrentado o Globo, ficou no 1×1 no placar agregado, mas foi eliminado nos pênaltis por 3×2. Já na primeira fase, o time havia se classificado na segunda posição com dez pontos em seis confrontos, ou seja, é uma equipe de certa forma aguerrida.

Jogando na condição de visitante, o URT pela Série D da temporada acima citado, nos seis confrontos disputados conseguiu conquistar três vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Porém, apresentou muita limitação ofensiva, ficando com média de apenas 0.67 gols marcados, mas em compensação mostrou muita eficiência na defesa, de modo que sofreu apenas média de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Carlão; Douglas Maia, Carlinhos Miranda, Victor Sallinas, Rodolfo, Eduardo Ramos, Diogo Orlando, Joedson, Bruninho, Macena e Felipe Alves.

campeonato mineiroO América-MG é uma equipe que na temporada de 2017 competiu pela Série B, teve uma excelente atuação e conquistou o título. O time vem para este segundo confronto após ter conquistado vitória na estreia por 2×1, frente ao CAP Patrocinense, dentro de casa. Portanto, mesmo tendo conquistado três pontos ficou uma casa abaixo do URT na tabela de classificação, por ter sofrido gols, acabou ficando com saldo de um gol.

De modo geral, pela Série B como já dissemos, demonstrou uma excelente atuação, pois conquistou o título da competição, garantiu sua classificação para competir neste ano de 2018 pelo campeonato Brasileiro A. Portanto, a equipe no segundo turno chegou a terminar a campanha com invencibilidade de onze confrontos, dentre os quais quatro empates e sete vitórias.

Jogando na condição de visitante, o América Mineiro teve também ótimo aproveitamento, tanto é que nos dezenove jogos, conquistou oito vitórias e teve oito empates, sofreu três derrotas apenas. Quanto ao seu elenco, teve maior destaque o setor defensivo que se mostrou menos vulnerável, pois sofreu apenas média de 0.68 gols por partida, mas ofensivamente tiveram limitação, ficando com média de 1.05 gols por confronto.

Provável Escalação: João Ricardo; Rafael Lima, Giovanni, Norberto Neto, Messias, Renan Oliveira, Matheus Sales, Zé Ricardo, Rafael Moura, Luan e Aylon.

Segundo o histórico de confrontos diretos que nos mostra a tabela abaixo, nos últimos cinco deles, o América Mineiro foi superior por conquistar duas vitórias, enquanto que o URT ficou somente nos três empates, respectivamente.

América-MG 0-0 URT Campeonato Mineiro 2017
URT 1-1 América-MG Campeonato Mineiro 2016
América-MG 2-1 URT Campeonato Mineiro 2015
América-MG 1-0 URT Campeonato Mineiro 2014
URT 0-0 América-MG Mineiro 2008 Módulo II

Pelos dados observados deu para perceber que tradicionalmente o América Mineiro é superior que o URT. Porém as duas equipes, atualmente, vêm de vitória no confronto de estreia e lutam em cima da tabela com diferença no saldo de gol. E mais: ambos os time já mostrar possuir forte setor defensivo, ou seja, de comum sofrem menos gols e, ofensivamente têm sido limitados. Portanto, pela natureza dos objetivos na tabela, com intuito de não perder nenhum ponto, presume-se que ambos os time terão muita cautela na partida, o que provavelmente, pode terminar com poucos gols no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
urt
URT
  • País: Brasil
  • Estádio: Zama Maciel
  • Cidade: Patos de Minas
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1259
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 574
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.