Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Universitario – Oriente Petrolero (Copa Libertadores)

Universitario e Oriente Petrolero enfrentam-se no Estádio Monumental (Lima), às 23:45 do dia 26/01/18. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela Primeira Fase da Copa Libertadores da América de 2018. O Universitario chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro duelo e jogando fora de casa ter sido superado pelo Oriente Petrolero por 2-0. Neste confronto apesar do Universitario ter sido superior na posse de bola após conquistar no total 56%, foi inferior nas finalizações com direção ao gol. Lembrando que a equipe sofreu um gol no primeiro tempo e viu o seu adversário não podendo mais contar com R.Rodríguez que foi expulso aos quarenta e cinco minutos de jogo. Apesar disto, não soube aproveitar o momento e além do seu jogador A. Figueira ter sido expulso aos setenta e sete minutos, as coisas se complicaram ainda mais e assim acabaram sofrendo o segundo gol e consequentemente a derrota.

A equipe Peruana fará a sua primeira partida em seus domínios pela Libertadores. Vale destacar que o Universitario obteve o direito de disputar esta primeira fase após ter conquistado a melhor pontuação na temporada de 2017 (Primeira Fase). Outro dado importante é que a equipe pelo Campeonato Peruano da Primeira Divisão (Clausura) de 2017 terminou na quarta posição e se mostrou uma equipe difícil de superar em seus domínios, pois em sete jogos disputados, venceu seis e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.28 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o ofensivo.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, um duelo pela Primeira Divisão de 2017, também um amistoso e por último a sua derrota na Libertadores no primeiro confronto frente ao Oriente Petrolero como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe do Universitario mostra toda a sua força, pois não sabe o que é derrota há exatamente quinze jogos em sequência, ou seja, quatorze pela Primeira Divisão e somente o seu último um duelo amistoso, onde acabou empatando frente ao Independiente Medellín em 1-1. Neste confronto e como o seu adversário, ambas sonham em chegar a fase de grupos da Libertadores, porém, e para isto, o Universitario deverá fazer valer o fator casa, onde apresenta grandes números para reverter o resultado negativo do seu primeiro duelo frente ao Oriente Petrolero. Neste confronto não poderá contar com A. Figueira, suspenso após ser expulso no primeiro duelo entre as equipes.

Provável Escalação: R. Fernández, A. Corzo, J. Vásquez, W. Schüler, H. Benincasa, E.Páucar, Á. Romero, R. Siucho, J. Núñez, D. Chávez, P. De La Cruz.

libertadores2017O Oriente Petrolero chega para esta segunda partida entre as equipes em vantagem após no primeiro confronto e jogando em casa ter superado o Universitario por 2-0. Lembrando que apesar de ter sido inferior na posse de boal e de ter tido um jogador expulso, já ganhava de 1-0 na primeira etapa antes mesmo da expulsão. Outro dado é que mesmo com um a menos conseguir manter o controle do jogo e viu o seu adversário também perder um jogador aos setenta e sete minutos, conseguindo com isto marcar ainda o segundo gol e trazer uma bela vantagem para casa.

Como esta será a sua primeira partida fora de casa pela competição, observaremos desta forma o seu rendimento nestas condições pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão do futebol Boliviano 2016/17 (Clausura), onde em onze confrontos, venceu um, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora também os seus quatro empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.54 gols marcados e uma média de 1.63 gols sofridos, demonstrando um baixo rendimento ofensivo e também defensivo nestas condições. Lembrando que a equipe terminou na sexta posição.

Depois de duas derrotas pela Primeira Divisão Boliviana a equipe conseguiu um importante resultado em seu último compromisso após dentro de casa no primeiro confronto superar o Universitario Lima por 2-0 pela Libertadores como já mencionado. Apesar disto, fora de casa o retrospecto é péssimo, pois não sabe o que é vitória há exatamente dez confrontos pela Primeira Divisão. Para esta segunda partida e com a vantagem em baixo do braço, deverá adotar uma postura mais defensiva e atacar principalmente através dos contra-ataques. Lembrando que o desfalque fica por conta de R. Rodríguez que foi expulso no duelo frente ao Universitario.

Provável Escalação: A. Gómez, J. Zampiery, D. Mancilla, J. Paredes, M. Román, P. Rosales, H. Sánchez, L. Haquin, P.Rosales, J. Cano, J. Meza.

Nesta única partida realizada podemos observar que o Oriente Petrolero conquistou a vitória. Também ambas não marcaram. Outro dado é que no total ocorreram dois gols.

Oriente Petrolero   2-0 Universitario Lima Copa Libertadores  2018

Nesta segunda partida decisiva valendo uma vaga para a segunda fase, apesar da derrota no primeiro duelo entre as equipes é o Universitario que chega como favorito, pois tem sido muito eficiente diante de seus torcedores. Lembrando que nestas condições pela Primeira Divisão (Clausura) venceu seis jogos e empatou um em sete disputados, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua maioria, fora o fato de que apresentou setores eficientes. Já o Oriente Petrolero chega com vantagem após ter vencido o primeiro duelo em seus domínios, contudo, fora de casa tem um baixo retrospecto, pois em onze confrontos pela Clausura, venceu apenas um, conquistou mais quatro empates e somou ainda seis derrotas, fora seus setores que deixaram a desejar. Visto isto, jogando em casa, precisando reverter o resultado do primeiro duelo e apresentando melhores números nestas condições, o Universitário tem o favoritismo, porém, e apesar de ter que buscar os gols, não poderá se descuidar do seu setor defensivo. Lembrando por exemplo que um empate pelo conjunto das duas partidas, o gol marcado fora é critério de desempate, algo no qual o Universitário não conseguiu fazer no primeiro confronto e o Petrolero terá a chance neste. Outro dado é que o visitante deverá adotar uma postura bem defensiva, visando principalmente os contra-ataques. Visto isto e levando em conta todos os fatores, optar por uma partida mais truncada e com poucos gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.65 >Bet365
Universitario Deportes
Universitario de Deportes
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

oriente-petrolero
Oriente Petrolero
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.