Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Universidad de Chile – Cruzeiro (Copa Libertadores)

Universidad de Chile e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, Santiago de Chile, às 21:30 do dia 19/04/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada da Fase de Grupos – (Grupo 5) da Copa Libertadores de 2018. O Universidad de Chile chega para esta terceira rodada na 2ª posição do Grupo 5, com um total de 4 pontos somados. Até o momento o Univ de Chile disputou 2 jogos, vencendo fora de casa na primeira rodada a equipe do Vasco por 0-1. Já na segunda rodada somou um empate em casa contra a equipe do Racing por 1-1. Com estes 4 pontos somados, o Univ de Chile tem a mesma pontuação do primeiro Racing, porém com um saldo de gols inferior.

Destacando que o Univ de Chile já participou 22 vezes da Copa Libertadores, porém nunca conquistou esta competição. Sua última participação foi na temporada de 2016, onde foi eliminado logo na primeira fase frente a equipe do River Plate Montevideo, no conjunto das partidas pelo placar de 2-0. Sua conquista mais recente foi o título nacional da Primeira Divisão  do Chile – Clausura – 2016/17.

No momento o Univ de Chile segue muito bem pela Primeira Divisão – 2018, com a 2ª posição na tabela de classificação, com um total de 21 pontos somados, estando a 3 pontos do primeiro colocado Univ Catolica, ocupando momentaneamente uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores da América. Apesar de ser derrotado em casa em seu último jogo pela 9ª rodada do campeonato nacional, frente a equipe do Colo-Colo por 1-3, o time de Ángel Hoyos  antes desta derrota registrou 7 vitórias consecutivas. Atuando como mandante por diversas competições, em 5 jogos foi derrotado uma única vez.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, C. Vilches, D. Pizarro, M. Rodríguez, J. Beausejour, L. Reyes, R. Echeverría. Y. Soteldo, A. Araos, M.PInilla.

libertadores2017O Cruzeiro  chega para esta terceira rodada na 4ª posição do Grupo 5, com apenas 1 ponto somado até o momento. Em 2 jogos disputados, o Cruzeiro não conseguiu vencer ainda, sendo que na primeira rodada, sofreu uma derrota fora de casa por 4-2 frente ao Racing. Já na segunda rodada conseguiu somar um ponto com uma igualdade em casa contra o Vasco registrando o placar de 0-0.

Destacando que o Cruzeiro já participou16 vezes da Copa Libertadores, sendo que já conquistou 2 vezes esta competição, a última na temporada de 1997. Sua última participação foi na temporada de 2015, onde chegou as quartas de final, porém foi eliminado no conjunto das partidas frente a equipe do River Plate por 3-1. Lembrando que a equipe terminou o último Campeonato Brasileiro na 5ª posição da tabela de classificação.

Vale comentar ainda que a Raposa foi campeã do Campeonato Mineiro frente ao seu rival Atlético-MG em dois jogos, somando no conjunto das partidas 3-3, com vantagem do gol marcado fora de casa. Assim a equipe celeste conquistou pela 37ª vez o título estadual. Destacando ainda que os visitantes são os atuais campeões da Copa do Brasil 2017, se classificando assim diretamente para as oitavas de final. Apesar de perder seu primeiro jogo que foi fora de casa pelo Brasileirão – 2018, contra a equipe do Grêmio por 0-1, o técnico Mano Menezes deve poder contar desta vez também com o atacante David para este jogo, devendo  colocar em campo seu melhor onze disponível, pois precisa pontuar em seu grupo.

Provável Escalação: Fábio, Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Rafinha, A. Cabral, Thiago Neves, Robinho, G. De Arrascaeta, L. Romero.

*Neste histórico dos 4 confrontos entre estas equipes, o Cruzeiro leva total vantagem, com 4 vitórias frente a equipe do Univ de Chile. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais ao menos 2 gols por jogo, fora o fato que em 2 jogos o Univ do Chile não marcou nenhum gol e nas outras duas partidas conseguiu balançar as redes uma vez por partida.

Univ de Chile   0-2 Cruzeiro Libertadores 2014
Cruzeiro   5-1 Univ de Chile Libertadores 2014
Cruzeiro   1-0 Univ de Chile Libertadores 2009
Univ de Chile   1-2 Cruzeiro Libertadores 2009

Para esta 3ª rodada pelo Grupo 5 da Copa Libertadores o Universidad de Chile está melhor posicionado no grupo e além disso joga em seus domínios. Já os visitantes do Cruzeiro, além de jogar fora de casa, ainda precisam pontuar. No geral o time da casa vem em melhor momento, com um maior número de vitórias em comparação ao visitante. Porém o Cruzeiro tem um histórico superior ao Universidad de Chile, o que pode animar a Raposa a buscar o maior número de pontos. Destacando que ambas as equipes, independente de seus resultados, vem marcando gols com frequência jogando nestas condições.

O time da casa deve buscar a maior posse de bola e as oportunidades para marcar, porém o visitante deve atuar também ofensivo aproveitando qualquer chance para contra-atacar. Portanto apostar num placar com alguns gols, deve ser de valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos