Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Universidad Chile – Santiago Wanderers (Chile Primeira Divisão)

Universidad Chile e Santiago Wanderers se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de Abril, às 15h30, no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Santiago de Chile). Este jogo é referente 11ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura – 2016/17). Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinquenta e três vezes, nos quais o Universidad Chile conquistou vinte e quatro vitórias, ao passo que o Santiago Wanderers conquistou dez vitórias, sendo assim, tiveram mais dezenove empates respectivamente. No último confronto entre as equipes, o Universidad Chile sendo visitante sofreu derrota por 1×0, em um confronto válido pelo Campeonato Chileno.

O Universidad Chile chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa frente o Antofagasta por 0x1, partida válida pelo Campeonato Chileno Clausura. A equipe vive bom momento na competição de modo que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e conquistou quatro vitórias. Razão pelo qual se encontra na terceira posição na tabela com dezoito pontos e saldo positivo de cinco gols, isto em dez rodadas do segundo turno.

De modo geral, somando as partidas realizadas nos dois turnos, até agora o time apresentou um aproveitamento ótimo. Pois em vinte e cinco confrontos além de dez vitórias, teve mais nove empates, porém sofreu seis derrotas. Em todas estas partidas seu setor ofensivo marcou média de 1.44 gols marcados e defensivamente sofreu 1.2 gols por jogo.

Jogando como mandante, o Universidad Chile teve um feito razoável, pois embora tenha sofrido apenas uma derrota dentro de casa, acontece que empatou mais que vencer, de modo que foram sete empates e venceu quatro partidas. Nestas condições sua média de ataque é de 1.33 gols marcados, mas defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Herrera; Jara, Vilches, Schultz, Rodríguez, Beausejour, Reyes, Rozas, Benegas, Ubilla e Mora.

Chile Primera DivisionO Santiago Wanderers vem para este confronto após ter sido derrotado dentro de casa por 1×2 para o Deportes Temuco, isto pelo segundo turno do Campeonato Chileno. O time está em baixa na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos apenas venceu uma partida e teve mais um empate, mas sofreu três derrotas. Neste momento se encontra na décima quarta posição na tabela de classificação com oito pontos e saldo negativo de três gols.

Somando todas as partidas já disputadas em ambos os turnos, até agora, o Santiago Wanderers em vinte e cinco confrontos mais sofreu derrotas que vitórias, pois, ao todo foram treze derrotas sofridas, cinco empates e conquistou sete vitórias. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 1.04 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu 1.44 gols por jogo.

Jogando como visitante, o time teve um desempenho irregular, o qual em doze confrontos venceu apenas duas partidas e teve cinco empates, porém, sofreu também cinco derrotas. Sua média ofensiva caiu para 0.92 gols marcados e defensivamente sofreu 1.58 gols por confronto. Vale lembrar que na sua última partida realizada fora de casa sofreu derrota, e está a seis confrontos sem vencer.

Provável Escalação: Veloso; Parraguez, Pérez, Opazo, Pavez, Valenzuela, López, Valenzuela, Terans, Cuadra e Farfan.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos o Wanderers foi superior por ter conquistado quatro vitórias, dando apenas uma chance de vitória ao Univ. Chile

Santiago Wanderers 1-0 Universidad Chile Apertura 16/17
Santiago Wanderers 5-4 Universidad Chile Clausura 15/16
Universidad Chile 0-1 Santiago Wanderers Apertura 15/16
Santiago Wanderers 3-2 Universidad Chile Clausura 14/15
Universidad Chile 3-2 Santiago Wanderers Apertura 14/15

O Universidad Chile entra como favorito neste confronto, pois, além da vantagem por realizar esta partida dentro de seus domínios, também em relação ao adversário possui melhor desempenho na competição. E mais, jogando dentro de casa esta a nove confrontos sem perder. Já o Wanderers vive momentos críticos na competição; como visitante a equipe está a seis confrontos sem vencer, sendo que sua média ofensiva está abaixo de um gol por partida. Portanto, partindo desta observação podemos considerar que a lógica mais provável seja um cumprimento de um handicap asiático por parte do time mandante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Universoidad Chile -0.5 1.70 >Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1586
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.