Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Universidad Chile – O’Higgins (Chile Primeira Divisão)

Universidad Chile e O’Higgins se enfrentam neste domingo, dia 16 de Outubro, às 19h00, no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Santiago de Chile). Este jogo é referente 9ª rodada do Campeonato Chileno (Apertura). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 31 vezes, nos quais o Universidad Chile conquistou 12 vitórias, enquanto que o O’Higgins conquistou 8 vitórias, e consequentemente tiveram mais 11 empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Universidad Chile sendo mandante atropelou o visitante pelo placar de 8×1, confronto ocorrido na edição anterior.

O Universidad Chile chega para este confronto após sofrer uma derrota longe de casa para a equipe do Colo-Colo pelo placar de 2×0, nesse momento o time se encontra na décima posição com dez pontos em oito rodadas. A equipe vem tendo resultados bastante alternados mostrando assim dificuldade de manter regularidade de conquistar bons resultados.

Nos últimos oito confrontos já disputados Universidad e Chile chegou a conquistar três vitórias, além de um empate e sofreram quatro derrotas. Como vemos a equipe sofreu maior número de derrotas em relação as vitórias. Seu elenco do setor ofensivo balançaram as redes nove vezes uma média de 1.12 gols, ao passo que defensivamente sofreram doze gols, uma média de 1.50 por partida. Assim além de baixo desempenho ofensivo, também foram vulnerável na defesa.

Jogando dentro de casa, a equipe mostrou certo equilíbrio, pois nos quatro confrontos conquistaram duas vitórias, mais um empate e sofreram uma derrota, seu setor de ataque obteve média de 1.25 gols marcados e defensivamente sofreram também média de 1.25 gols por confronto. Porém de modo geral é uma equipe que vem atuando no nível regular até aqui.

Provável Escalação: Herrera, Vilches, Monzón, Contreras, Briceño, Rodríguez, Lorenzetti, Beausejour, Reyes, Martínez e Fernández.

Chile Primera DivisionO O’Higgins chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa para a equipe do Cobresal por 2×1. Atualmente a equipe se encontra na sexta posição com doze pontos na tabela de classificação. Porém nos últimos cinco confrontos a equipe além de resultado alternado vem de duas derrotas seguidas.

Nos últimos oito confrontos o O’Higgins conquistou três vitórias, a semelhança de seu adversário, porém teve mais três empates e sofreu duas derrotas, ao passo que o time da casa sofreu quatro derrotas. Ou seja, esta equipe apesar de apresentar resultados alternados ainda assim está em melhores condições na competição, pois sofreu menos derrotas em relação as vitórias, só que teve também muitos empates, o que representa dificuldades de prevalecer sobre seus adversários. Ofensivamente tiveram uma média de 1.12 gols, sendo que sua defesa sofreu média de 0.88 gols por partida.

No entanto seu desempenho fora de casa foi um tanto quanto equilibrado, pois nos quatro confrontos venceram uma partida, tiveram dois empates e sofreram uma derrota, sua média tanto ofensiva quanto defensiva foi de 1.0 gol por jogo. Um dos principais destaques da equipe é o craque “Insaurralde” que na artilharia da competição é o quinto colocado com quatro gols marcados, sendo que o primeiro possui seis.

Provável Escalação: Pinto; Acevedo, Bravo, Osorio, Torrealba, Medel, Marquez, Fuentes, Arancibia, Muñoz e Insaurralde.

Nos últimos cinco confrontos diretos o Universidad de Chile conquistou foi superior vencendo três confrontos, dando assim apenas chances de empates para o adversário. Mas vale observar que em todos os confrontos houve mais de dois gols.

Universidad Chile 8-1 O’Higgins Clausura 15/16
O’Higgins 2-2 Universidad Chile Apertura 15/16
Universidad Chile 2-2 O’Higgins Copa Chile 15/16
O’Higgins 2-3 Universidad Chile Copa Chile 15/16
Universidad Chile 3-0 O’Higgins Clausura 14/15

A equipe do O’Higgins de modo geral atualmente seu desempenho é melhor que do time da casa. Porém o Universidad de Chile jogando dentro de casa mostrou um desempenho equilibrado, e tanto no ataque quanto na defesa tiveram média de 1.25 gols por jogo. Ao passo que O’Higgins também teve uma atuação equilibrada jogando fora de casa, é teve no conjunto média de 1.0 gol por partida. E mais, nestas condições nos últimos quatro confrontos, o Universidad balançou a rede em três partidas, isto é, dentro de casa, já o O’Higgins marcou gol nos quatro confrontos fora de casa. Entretanto, considerando esses fatos, é provável que pelo equilíbrio demonstrado pelas equipes nestas condições ambas tenham chances de marcar gol, até porque a tabela acima também prova esse fato.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

OHiggins
O'Higgins
  • País: Chile
  • Estádio: El Teniente
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos