Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Universidad Católica – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Universidad Católica e San Lorenzo duelam na próxima quarta-feira, dia 12 de Abril às 21h00, no Estádio San Carlos de Apoquindo (CHI) (Las Condes, Santiago de Chile). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo 4), da Copa Libertadores da América – 2017. O Universidad Católica chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo 4 com quatro pontos conquistados. A equipe em duas partidas realizadas venceu uma e empatou uma, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando em seus domínios a equipe pela Copa Libertadores disputou até o momento uma única partida, tendo superado a equipe do Flamengo por 1-0. Neste confronto e apesar da magra vitória, a equipe conseguiu superar o time Brasileiro que já não perdia um jogo oficial desde outubro do ano passado.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida sem sofrer derrotas há seis jogos seguidos, sendo quatro partidas pela Primeira Divisão, onde se encontra na nona posição no momento e também uma partida pela Libertadores, onde superou o Flamengo como já mencionado. Lembrando que em seus domínios a equipe vem de três vitórias seguidas diante de suas competições. Dado também importante é que a equipe voltou a ser competitiva depois do empate em 2-2 diante do Atlético Paranaense e a vitória frente ao Flamengo (1-0), pois depois destes resultados, a equipe pelo seu campeonato onde não ia muito bem, conquistou duas vitórias e um empate, ou seja, subiu de produção e no momento se encontra há seis pontos da liderança.

Provável Escalação: Toselli; Parot, Lanaro, Buonanotte, Fuenzalida, Kalinski, Espinoza, Fuentes, Kuscevic, Silva e Noir.

Copa LibertadoresO San Lorenzo chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do seu grupo com nenhum ponto conquistado. A equipe em duas partidas realizadas perdeu as duas, tendo marcado nenhum gol e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols. Atuando fora de casa pela Copa Libertadores o San Lorenzo até o momento disputou uma única partida, tendo sido superado na dura derrota sofrida frente ao Flamengo (4-0). Neste confronto a equipe atuando fora de seus domínios  até conseguiu segurar o Flamengo na primeira etapa, porém, no segundo tempo sofreu todos os quatro gols do jogo.

Para esta partida a equipe Argentina chega de duas vitórias em seus últimos três confrontos, sendo todas estas partidas pelo Campeonato Argentino, onde se encontra no momento na quarta posição. Já fora de seus domínios a equipe não vive um bom momento, pois além de vir de duas derrotas pelo Argentino, já não vence nestas condições há três jogos seguidos. Destacando que depois de um início ruim pela fase de grupos da Libertadores, onde foi goleado fora de casa frente ao Flamengo e perdeu em seus domínios para o Atlético-PR, o técnico Aguirre optou por algumas mudanças, conseguindo de certa forma melhorar nas últimas semanas. Desde a sua última rodada pela Libertadores, foram duas derrotas e duas vitórias pelo Argentino.

Provável Escalação: Torrico; Caruzzo, Angeleri, Corujo, Díaz, Ortigoza, Belluschi, Mussis, Merlini, Cerutti e Blandi.

Observarmos ligeira vantagem da Universidad Católica com duas vitórias em três possíveis. Já o San Lorenzo venceu apenas uma partida. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, porém, em três jogos ocorreram quatro gols por confronto. Destacando que o Universidad Católica em casa venceu as suas duas partidas frente ao San Lorenzo.

San Lorenzo 4-0 Universidad Católica Copa Mercosul 1999
Universidad Católica 1-0 San Lorenzo Copa Mercosul 1999
San Lorenzo 2-2 Universidad Católica Libertadores 1992
Universidad Católica 4-0 San Lorenzo Libertadores 1992

Para esta terceira rodada da fase de grupos o Universidad Católica chega como favorito, pois além de jogar dentro de casa é o líder do grupo, tendo nestas condições superado um dos favoritos do grupo, ou seja, o Flamengo em única partida disputada até o momento nestas condições, fora o fato de que dentro de casa vem de três vitórias seguidas e também no geral já não conhece derrotas há seis jogos. Já o San Lorenzo ocupa a última posição do grupo e ainda não encontrou vitórias pelo caminho, tendo sido goleado fora de casa frente ao Flamengo e perdido em seus domínios frente ao Atlético-PR, fora o fato que depois das rodadas da Libertadores, é o Universidad Católica que tem conseguido ser mais produtivo que o seu adversário desta rodada. Desta forma e diante de todos os fatos, optar visando a segurança na vitória da equipe da casa empate anula deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Universidad Católica 1.70 >Bet365
universidade catolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 881
  • Próg. errados 744
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.