Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Univ. Concepción – Vasco da Gama (Copa Libertadores)

Univ. Concepción e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Janeiro às 21h45, no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo (Concepción). Este jogo é referente à 2ª fase (qualificatória), confronto de ida, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Acontece que estas equipes, oficialmente, ainda não se enfrentaram, portanto, esta partida será um marco histórico para ambos os times. E outra, o fato de não se conhecerem em enfrentamento direto, faz com que disputem o confronto com muita cautela, talvez para no segundo momento do jogo puderem ousar um pouco mais.

O Univ. Concepción neste ano de 2018, ainda não entrou em campo em nenhuma competição. No ano passado, pelo Play-offs para Copa Libertadores, o time nos dois confrontos realizados no mês de dezembro, derrotou o Unión Española por 3×1, se classificando assim para esta Copa Libertadores, ou seja, venceu na ida por 1×0, dentro de casa, e venceu fora de casa por 2×1.

Quanto ao seu desempenho pelo campeonato chileno (torneio de transição), de modo geral no total de quinze confrontos disputados na temporada de 2017, o Univ. Concepción foi irregular, pois terminou na décima posição na tabela de classificação, com dezessete pontos. Pois chegou a conquistar apenas três vitórias, ficou com maior número de empates, que foram oitos, e sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de time mandante, o Univ. Concepción no torneio de transição foi muito irregular, pois sofreu duas derrotas, ficou em cinco empates, venceu apenas em uma partida. Tendo assim ficando com média ofensiva de 1 gol marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por confronto. Ou seja, é uma equipe com limitação no ataque e um pouco vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Cristian Muñoz; Muñoz, Mencia, Droguett, Manríquez, Berrios, Portillo, De La Fuente, Benítez, Barreto e Meneses.

libertadores2017Já jogando como visitante pelo campeonato brasileiro, da temporada acima citado, o Vasco foi irregular, pois nos dezenove confrontos conquistou sete vitórias e quatro empates, mas sofreu oito derrotas. Seu setor ofensivo teve média de 1 gol, sendo que defensivamente ficou mais exposto, sofreu média de 1.37 gols por confronto.

Atualmente, pelo campeonato carioca, o Vasco a realizou quatro partidas, o qual estando irregular, sofreu duas derrotas e um empate, venceu uma partida, enfrentou times tais como: na estreia perdeu dentro de casa por 0x2 para o Bangu, em seguida venceu dentro de casa por 4×2 diante do Nova Iguaço, na terceira partida perdeu fora de casa, para o Cabofriense por 2×1, e por último, mais recentemente ficou no empate sem gol, frente o Flamengo, fora de casa. Assim, em quatro partidas sofreu seis gols e marcou cinco gols, ou seja, tem aproveitamento regular no ataque, mas vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Silva; Erazo, Yago Picachu, Henrique, Ricardo Graça, Wagner, Wellington, Desábato, Paulinho, Ríos e Evander.

O Univ. Concepción este ano ainda não entrou em campo, vem para sua primeira partida de 2018, sendo também a primeira partida na Libertadores da atual temporada como também a primeira contra o Vasco; a equipe na temporada passada, pelo campeonato nacional de transição teve desempenho irregular, com pior aproveitamento nos confrontos em que foi mandante: possui um elenco com limitação no ataque e frágil na defesa. Já o Vasco, atualmente, pelo campeonato carioca em quatro partidas venceu apenas uma, sofreu duas derrotas e teve um empate, ou seja, está irregular, tendo média regular no ataque e defensivamente vulnerável. Portanto, é provável que a partida possa terminar com placar de dois ou três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.95 >Bet365
Universidad de Concepción
Universidad de Concepción
  • País: Chile
  • Estádio: Ester Roa Rebolledo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1339
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 641
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.