Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Univ. Católica – Atlético-PR (Copa Libertadores)

Univ. Católica e Atlético-PR duelam na próxima quarta-feira, dia 17 de maio às 21h45, no Estádio San Carlos de Apoquindo (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 4), da Copa Libertadores da América – 2017. Estas equipes, oficialmente, se enfrentaram apenas uma vez, em um confronto um tanto quanto equilibrado e com muitos gols marcados no placar, terminando assim empatado por 2×2, partida ocorrida no jogo de estreia de ambas as equipes, na atual Copa Libertadores.

A Univ. Católica pelo campeonato chileno em sua ultima partida venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Deportes Iquique. Por lá, a equipe se encontra na quarta posição com vinte e dois pontos e saldo positivo de dois gols, isto em quatorze rodadas. Já a atual Copa Libertadores, em cinco rodadas do grupo 4, a Univ. Católica tem o pior desempenho no grupo, pois é o último colocado com cinco pontos e saldo negativo de dois gols, assim está com dois pontos a menos que o atual adversário.

Falando ainda da Copa Libertadores, de modo geral foram ao todo uma vitória e mais dois empates, contudo sofreu duas derrotas. Pois, em sua estreia enfrentou o atual adversário e ficaram no empate por 2×2, no na segunda partida venceu por 1×0 sobre o Flamengo, na terceira e quarta rodada esteve frente a frente contra o San Lorenzo, sendo que teve um empate por 1×1 e depois perdeu por 2×1, porém, no mais recente confronto sofreu derrota para o Flamengo por 3×1.

Jogando como mandante, a Univ. Católica está invicta nas duas partidas já disputadas, tendo um empate e uma vitória. Porém, seu aproveitamento ofensivo é regular, com média de 1 gol por jogo, enquanto que defensivamente sofreu menos gol, com média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Toselli; Parot, Álvarez, Maripán, Buonanotte, Fuenzalida, Kalinski, Espinoza, Fuentes, Silva e Noir.

Copa LibertadoresO Atlético-PR vem para sua sexta partida na Copa Libertadores, neste momento se encontra na terceira posição com sete pontos e saldo negativo de dois gols. De modo geral, nos últimos cinco confrontos o time não venceu nenhuma partida, teve dois empates sem gols e três derrotas, isto é, nas mais diversas competições. Em sua estreia no campeonato Brasileiro, o Atlético foi atropelado pelo Bahia por 6×2.

No entanto, apesar desse baixo desempenho apresentado acima em diversas competições, a equipe pela Libertadores da América ainda apresenta um aproveitamento regular. Pois teve duas vitórias, uma sobre o San Lorenzo por 0x1 e outra contra o Flamengo por 2×1, e um empate por 2×2 com o atual adversário. Contudo, sofreu duas derrotas, uma para o Flamengo por 2×1 e outra por 0x3 para o San Lorenzo, que foi na mais recente partida da Libertadores, isto na fase de grupos.

Jogando como visitante, o Atlético-PR na fase de grupos realizou duas partidas, nas quais sofreu uma derrota e conquistou uma vitória. Mas somando com as partidas disputadas na fase para qualificação, dá um total de quatro jogos realizados fora de casa, sendo assim, dá um total de três vitórias e uma derrota sem empate. Sua média de ataque é de 0.75 gols marcados, o mesmo vale para média de gols sofridos.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Otavio, José Ivaldo, González, Nikão, Matheus Rossetto, Eduardo da Silva e Douglas Coutinho.

Conforme já mencionamos acima, no único confronto direto entre os times houve equilibro, terminando com placar empatado em que ambas as equipes marcaram gols.

Atlético-PR 2-2 Univ. Católica Copa Libertadores 2017

Tendo em conta a situação de ambas as equipes na tabela de classificação, este confronto promete fortes emoções, sendo que o mais provável seja um placar em que ambas as equipes marquem seu gol. Tudo porque as duas equipes precisam vencer para tentar garantir sua classificação para próxima fase, e isto, claro, dependendo do resultado de outro confronto do mesmo grupo. Sendo assim, tato o Univ. Católica quanto o Atlético-PR darão ao máximo que puderem para vencer a partida, o que nos permite presumir que cada um deles chagará a balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
universidade catolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 969
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos