Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Union Berlin – Bayer Leverkusen (Campeonato Alemão)

Union Berlin e Bayer Leverkusen se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de fevereiro às 11h30, no Estádio An der Alten Försterei (Berlin). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Estas equipes oficialmente se enfrentaram em apenas três vezes, nos quais o Bayer Leverkusen foi completamente superior, não deu sequer ao adversário alguma chance para empate, pois na maioria deles venceu de goleadas, sendo estes válidos pela Copa da Inglaterra, ao passo que no mais recente dos confrontos o qual foi válido pela Bundesliga, tendo sido mandante conseguiu vencer por 2×0, isto é, no primeiro turno da atual temporada.

O Union Berlin é um time de um calibre futebolístico modesto, tem na formação do seu elenco jogadores que decidem muito mais pelo coletivo, ou seja, não possui jogadores galácticos, capazes, de numa jogada individual, decidir regularmente para o time. A situação do time não é das melhores, tanto é que nos últimos cinco confrontos seu aproveitamento é irregular; mas apesar disso, conseguiu no último jogo se recuperar e venceu sobre o Werder Bremen por 0x2 fora de casa.

De modo geral, conforme já mencionado no parágrafo acima, o Union Berlin não está tendo uma campanha mais ou menos a sua altura. O time chega aqui com um total de oito vitórias e dois empates, mas sofreu mais derrotas que vitórias e empates, pois perdeu em onze partidas, isto de um total de vinte e uma partidas disputadas. Tem sido pouco produtivo no ataque e vulnerável na defesa. Neste momento o time se encontra ocupando a décima primeira posição na tabela, com vinte e seis pontos somados.

Jogando na condição de mandante, na qual se esperava mais atitude por parte do time e por ter maior apoio da torcida, o Union Berlin ainda assim, chegou a sofrer quatro derrotas, de dez jogos, venceu em seis deles sem nenhum empate. Quanto ao comportamento do setor de ataque, tem mostrado ligeira evolução, chegando a média de 1.40 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.10 gols por confronto.

Provável Escalação: Gikiewicz; Subotić, Hübner, Trimmel, Lenz, Schlotterbeck, Gentner, Mallı, Andrich, Bülter e Andersson.

Campeonato AlemãoO Bayer Leverkusen está vivo pela Copa da Alemanha, o qual vem de três vitórias consecutivas; tendo no seu último jogo conseguido vencer dentro de casa por 2×1 sobre o Stuttgart; portanto, seu próximo compromisso terá de enfrentar o atual adversário. A equipe chega aqui com muita moral após uma partida muito disputada com um adversário dificílimo, o Bayer conseguiu ficar com os três pontos dentro de casa, o qual terminou com placar de 4×3 sobre o Borussia Dortmund.

Com este resultado o time está a ocupar a quinta posição, tendo somado trinta e sete pontos e saldo de oito gols positivos. Na verdade, a equipe evoluiu bastante nos últimos cinco jogos; pois chegou a sofrer apenas uma derrota e venceu quatro deles.

Jogando na condição de visitante, o Bayer Leverkusen apresenta um aproveitamento regular, mas ainda assim de certa limitação considerável, pois chegou a vencer seis deles e sofreu quatro derrotas. Mas por ser numa condição de visitante, não é um desempenho extremamente crítico. Seu ataque tem sido funcional e defensivamente não é tão compacto. Seu último jogo perdeu para o Hoffenheim por 2×1, nesta condição.

Provável Escalação: Hrádecký; Bender, Tah, Sinkgraven, Tapsoba, Bender, Bellarabi, Amiri, Havertz, Volland e Diaby.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos três confrontos diretos entre as equipes.

Bayer Leverkusen 2-0 Union Berlin Bundesliga
Bayer Leverkusen 4-1 Union Berlin Copa da Alemanha
Union Berlin 0-5 Bayer Leverkusen Copa da Alemanha

O time da casa possui um setor ofensivo funcional, sabe marcar seus gols, pois, na maioria dos jogos provou isso; isto é, nos últimos cinco confrontos. Já o Bayer, time visitante, também tem sido funcional no ataque, porém ligeiramente vulnerável na defesa; o que abre muita margem de, possivelmente, sofrer gol do adversário. Portanto, presume-se que ambos os times venham balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.61 Bet365
1.FC Union Berlin
1.FC Union Berlin
  • País: Alemanha
  • Estádio: An der Alten Försterei
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos