Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uganda – Senegal (Copa das Nações Africanas)

Uganda e Senegal se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 05 de julho, às 16h00, no Cairo International Stadium (al-Qāhirah (Cairo)). Este confronto é referente às Oitavas de final da Copa das Nações Africanas, da temporada de 2019. Segundo o histórico de confrontos oficiais, estas seleções se enfrentaram cinco vezes, até aqui, no qual o Senegal levou vantagem; pois chegou a vencer duas vezes, ao passo que a Uganda não tendo nenhuma vitória, ficou apenas nos três empates, respectivamente. Todavia, no ano de 2017, as equipes entrar pela última vez em campo em uma partida válida pelos Amistosos de Seleções, a qual terminou empatado sem nenhum gol no placar.

A Uganda, diferentemente da temporada de 2017, pela Copa das Nações Africanas, em que a equipe sofreu precocemente eliminação, após ter sofrido duas derrotas consecutivas e ter terminado com um ponto; tudo porque no último confronto empatou frente a seleção do Mali, em 1×1; no atual campeonato, a seleção conseguiu evitar que tal vexame se repetisse e não dependeu de outros resultados, mas apenas de si mesma.

Assim, a equipe da Uganda conseguiu se superar entre os times do grupo A, a qual integrava a seleção anfitriã do Egito, a do Congo e do Zimbábue. Em sua estreia a seleção da Uganda esteve frente a frente com os congolenses, e venceu por 2×0, em seguida e enfrentou a seleção do Zimbábue e empataram em 1×1; já último confronto, tendo enfrentado os anfitriões perdeu por 2×0, ou seja, a equipe chega para este confronto após ter sofrido derrota para o Egito.

Desta feita, de modo geral dá para perceber que a atual seleção da Uganda vem para tentar marcar mais um passo. Pois pelo que já conseguiu até aqui, seu aproveitamento é regular; conseguiu uma média de 1.50 de gols marcados, mostrou ser funcional no ataque, mas também sofreu mesmos números de gols contra, ou seja, é um pouco vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Onyango; Walusimbi, Wadada, Awanyi, Wasswa, Azira, Kyambadde, Aucho, Miya, Okwi e Abdu.

CAN 2019O Senegal, como já mencionado acima, na maioria dos confrontos diretos contra o atual adversário tem certa vantagem. De modo que não sofreu nenhuma derrota até aqui, no total de cinco e únicos confrontos diretos entre os times, a seleção senegalense conseguiu vencer duas e tiveram três empates.

O Senegal chega a este confronto tendo se classificado na fase de grupo na segunda posição, na tabela de classificação. Por ter conseguido uma vitória na estreia contra a Tanzânia por 2×0, em seguida sofreu derrota para a seleção da Argélia por 1×0, e por último venceu por 3×0 sobre a seleção queniana; isto colocou-o em tal posição com seis pontos, ficando atrás da seleção da Argélia, pois esta, teve 100% de aproveitamento.

De modo geral, totalizando jogos de amigáveis, jogos de qualificação para a Copa das Nações Africanas e mais os da atual competição, o Senegal realizou seis confrontos, nos quais teve ótimo aproveitamento; todos eles disputados neste ano de 2019. Pois sofreu apenas uma derrota e venceu cinco deles. A equipe possui boa qualidade no ataque, e tem sido pouco vazada na defesa.

Provável Escalação: Gomis; Gassama, Ciss, Koulibaly, Saivet, Kouyaté, Gueye, Badou N’Diaye, Niang, Mané e Sarr.

Aqui na tabela abaixo temos os cinco e únicos confrontos diretos entres estas seleções, no qual o Senegal foi superior.

Senegal 0-0 Uganda Amistosos Seleções
Senegal 1-0 Uganda Elim. Copa do Mundo (CAF)
Uganda 1-1 Senegal Elim. Copa do Mundo (CAF)
Senegal 3-0 Uganda Qualificação CAN
Uganda 1-1 Senegal Qualificação CAN

Esta é uma partida decisiva, quem perder estará fora da competição. As duas equipes deste confronto mostraram ser funcionais no setor de ataque; pois nos três confrontos que disputaram na fase de grupo chegaram a marcar seus gols em duas, passaram em branco apenas em uma partida. E como é muito comum as seleções africanas terminarem os jogos com placares não muito elásticos, é provável que venha ter gol marcado neste confronto, porque ambas as seleções se mostraram ofensivamente funcionais; mas há maior probabilidade de não serem muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.05 Bet365
Uganda
Uganda
  • País: Uganda
  • Estádio:
  • Cidade: Kampala
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

senegal
Senegal
  • País: Senegal
  • Estádio:
  • Cidade: Dakar
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos