Menu
  • 30 novembro
  • 15:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Udinese – Perugia (Copa da Itália)

Udinese e Perugia enfrentam-se no Dacia Arena (Udine), às 15:00 do dia 30/11/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da Copa da Itália 2017/18. A Udinese chega para esta rodada após ter superado o Frosinone por 3-2, sendo esta a sua única partida disputada até o momento pela atual temporada da Copa da Itália. Destacando que o seu melhor resultado dentro desta competição foi ter sido vice-campeão pela temporada 1922/23.

Depois de ter superado o Frosinone por 3-2 dentro de casa, onde foi superior tanto na posse de bola como nas finalizações, a equipe fará a sua segunda partida em seus domínios. Desta forma, observaremos o seu rendimento pelo Campeonato Italiano, onde em oito jogos realizados venceu três e perdeu cinco, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo. Destacando que no momento a Udinese ocupa a décima quarta posição da Série A TIM.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo as duas pelo Campeonato Italiano, ou seja, foi superado pelo Cagliari e também pelo líder Napoli, sendo ambas derrotas por 0-1. Lembrando que estes dois resultados ocorreram dentro de casa, ou seja, jogando em seus domínios chega de duas derrotas em sequência. Vale destacar que a Udinese se encontra sob o novo comando do técnico Massimo Oddo, tendo como seu principal objetivo salvar a equipe do rebaixamento. Lembrando que no momento a Udinese se encontra apenas há dois pontos desta perigosa zona. Neste duelo a equipe poderá contar com o retorno de Larsen. Já Behrami é dúvida.

Provável Escalação: S. Scuffet, Danilo, B. Nuytinck, M. Wagué, G. Pezzella, E. Hallfreðsson, S. Fofana, R. de Paul, J. Jankto, C. Théréau, K. Lasagna.

Copa de ItáliaO Perugia chega para esta rodada após ter superado a equipe do Benevento por 0-4. Lembrando que no total disputou dois jogos pela Copa da Itália, onde além de ter superado o Benevento, também na partida anterior a esta superou o Gubbio por 2-1. Destacando que o Perugia como melhor campanha foi ter conseguido por uma única vez chegar às semifinais desta competição.

Como a equipe atuou apenas uma vez fora de casa pela Copa da Itália, onde superou o Benevento por 0-4, observaremos assim o seu rendimento nestas condições pela Série B do Italiano, onde em nove partidas disputadas fora, venceu uma, empatou três e perdeu cinco, ou seja, além de ter vencido apenas um jogo como visitante, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 1.78 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

É importante observarmos que o Perugia chega sem conhecer derrotas há duas rodadas pelo seu campeonato, ou seja, a Série B do Italiano, fora o fato de que nestas condições sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe não vive um bom momento, pois chega sem conhecer vitórias há exatamente oito rodadas pela Série B. Neste confronto a equipe comandada pelo técnico Roberto Breda não poderá contar com Yanik Frick, jogador este que está se recuperando de lesão, fora Salvatore Monaco que se encontra com uma gripe.

Provável Escalação: A. Rosati, M. Volta, N. Belmonte, D. Zanon, L. Del Prete, M. Brighi, F. Bandinelli, S. Colombatto, A. Cerri, G. Terrani, Han Kwang-Song.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Udinese leva vantagem no confronto direto após ter vencido uma partida. Também ocorreram quatro empates. Podemos também observar que nos últimos três jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que a Udinese como mandante conquistou três empates frente ao Perugia.

Udinese 1-1 Perugia Amistoso                 2009
Udinese 1-1 Perugia Série A TIM       2003/04
Perugia 3-3 Udinese Série A TIM       2003/04
Perugia 0-2 Udinese Série A TIM       2002/03
Udinese 0-0 Perugia Série A TIM       2002/03

Para este duelo a Udinese jogará diante de seus torcedores e chega como favorita. Lembrando que além do fator casa, a equipe disputa a primeira divisão do futebol Italiano. Já o seu adversário disputa a Série B. Dado também importante é que ambas se encontram na décima quarta posição de seus respectivos campeonatos, ou seja, as duas equipes vem deixando a desejar. Podemos também aqui destacar que atuando nestas condições sofreram em sua maioria derrotas, fora o fato de que diante de jogos disputados neste contexto, os dois times tem marcado e sofrido gols. Desta forma e diante de todos os fatos observados, o mais provável é que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Perugia
Perugia
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Curi
  • Cidade: Perugia
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.