Menu
Serie A 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Udinese – Milan (Campeonato Italiano)

Udinese e Milan jogam neste domingo (04) às doze horas, a partida é válida pela vigésima terceira rodada do campeonato italiano. O duelo acontece no Estádio Dacia Arena em Udine. A Udinese na penúltima rodada perdeu fora de casa por 0x3 para a Lazio e na última rodada venceu fora de casa por 0x1 o Genoa. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Italiano, estando cinco pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Sampdoria, e doze pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Inter de Milão.

A equipe vem tendo resultados irregulares na Serie A TIM, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados um pouco mais irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Italiano, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Graças à vitória na última rodada, a Udinese manteve sua posição na Serie A TIM e agora quer se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. Para isso, a equipe espera conseguir manter-se na boa fase que vive como mandante, onde não é derrotado a três jogos, e conquistar mais alguns pontos para diminuir a diferença para o sexto colocado, Sampdoria. Pensando nisso, acredito que a Udinese partirá para o ataque contra o Milan, mesmo sabendo que trata-se de um adversário de qualidade, focado em ter o controle de jogo através da pose de bola e pressionando o Milan durante grade parte do jogo para conseguir seu gols.

Provável Escalação: Bizzarri, Danilo, Larsen, Nuytinck, Samir, Pezzella, Behrami, Fofana, de Paul, Jankto e Lasagna.

Campeonato ItalianoO Milan na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Cagliari e na última rodada venceu em casa por 2×1 a Lazio. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Italiano, estando três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Sampdoria, e dez pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Inter de Milão.

A equipe vem tendo resultados irregulares na Serie A TIM, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Italiano, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela principal competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados ainda mais irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Italiano, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Com três vitórias seguidas na Serie A TIM, o Milan subiu algumas posições e está muito próximo de assumir a sexta colocação, a primeira dentro da zona de classificação para a Liga Europa. Para entrar de vez na zona de classificação para a competição europeia, o Milan virá para esse confronto focado em conseguir alguma pontuação, mesmo sendo um empate, já que estará jogando fora de casa e qualquer pontuação será bem vinda. Para isso, a equipe contará com jogadores de qualidade, que garantiram as três últimas vitórias, como Kessie, autor de dois gols na vitória contra o Cagliari. Contando também com a postura ofensiva da Udinese, acredito que as equipes deixarão o confronto aberto, com grandes chances para os dois lados.

Provável Escalação: Donnarumma, Bonucci, Abate, Romagnoli, Biglia, Bonaventura, Kessié,  Locatelli, Kalinić, Borini e Suso.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes há grande equilíbrio com duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Milan 2-1 Udinese Campeonato Italiano 17/18
Udinese 2-1 Milan Campeonato Italiano 16/17
Milan 0-1 Udinese Campeonato Italiano 16/17
Milan 1-1 Udinese Campeonato Italiano 15/16
Udinese 2-3 Milan Campeonato Italiano 15/16

Neste confronto teremos dois times que estão no meio da tabela se enfrentando, porém o Milan é um time com mais tradição e que vem tentando alcançar os líderes sem sucesso. A Udinese vem oscilando muito em casa, nos últimos cinco jogos como mandante o time perdeu dois, venceu dois e empatou um, por isso fica complicado de prever sua atuação.  O Milan vem de três vitórias consecutivas, aumentando assim sua confiança, porém seu desempenho como visitante também varia bastante, nos últimos cinco jogos fora de casa o time perdeu dois, empatou dois e venceu apenas um, porém segue um padrão de nestes jogos todos terem ao mínimo 2 gols e quatro deles com mais de 2.5 gols. Acredito em uma partida onde possam haver mais de 2 gols marcados, por isso minha aposta será em “Mais de 2 gols”, aposta qual ainda nos traz a segurança de que se houver somente dois gols exatamente, a aposta seja devolvida.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1389
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.