Menu
Serie A 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Udinese – Fiorentina (Campeonato Italiano)

Udinese e Fiorentina duelam nesta quarta-feira, dia 20 de abril às 15h45, no Estádio Communale Friuli (Udine). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já disputaram 82 vezes, sendo que a Udinese conquistou 20 vitórias, enquanto que a Fiorentina venceu 38 vezes, e 24 empates respectivamente. No ultimo confronto entre os times, o Udinese sendo visitante foi derrotado pelo placar de 3×0.

O Udinese carrega em sua bagagem histórica cinco títulos conquistados, dois de competições internacionais e três de competições nacionais. Na temporada atual a equipe está participando apenas do Campeonato Italiano, onde se encontra na décima sexta posição, com trinta e cinco pontos.

A competição já está indo para a 34ª e o Udinese nos últimos trinta e três jogos conquistou nove vitórias, mais oito empates e sofreu dezesseis derrotas. Sendo que em todos estes confrontos o ataque do time balançou as redes vinte e nove vezes, isso dá média de 0,88 de gols por partida, ao passo que defensivamente sofreu quarenta e oito, média de 1.45 de gols por jogo. Tudo indica que este time não está tendo uma boa temporada, pois além de mais sofrer derrotas que vitórias, seu setor ofensivo está abaixo da média e sua defesa está vulnerável.

Importante também observarmos seus desempenhos nos jogos realizados como mandante, pois nos últimos oito jogos o Udinese conquistou três vitórias, mais dois empates e sofreu também três derrotas, sendo que marcou oito gols e sofreu nove. Mesmo jogando em casa o número de derrotas é igual ao de vitórias, mais uma vez sofreu mais gols e marcou menos. Assim, esse time de modo geral apresentou um desempenho irregular.

Provável Escalação: Karnezis; Pasquale, Heurtaux, Danilo; Wagué, Widmer, Kuzmanović, Agyemang-Badu, Bruno Fernandes, Théréau e Zapata.

Campeonato ItalianoA Fiorentina desde sua existência já conquistou quatorze títulos, dentre os quais dois são de competições internacionais e doze de nacionais. Nesta temporada o time tem participado simplesmente do Campeonato Italiano, onde é o quinto colocado na tabela de classificação com 59 pontos.

Nos últimos trinta e três jogos, a Fiorentina conquistou dezessete vitórias, além de oito empates e sofreu oito derrotas, tendo assim balançado as redes cinquenta e quatro vezes, média de 1.64 de gols por confronto, sendo que sofreu trinta e seis gols, média de 1.09. Diferentemente de seu adversário, a Fiorentina teve duas vezes mais vitórias que derrotas, ofensivamente também se mostrou mais eficiente que Udinese, e seu setor de defesa teve um rendimento mediano.

Quanto aos jogos disputados fora de casa, a Fiorentina de janeiro pra cá realizou oito partidas, onde conquistou apenas duas vitórias, teve três empates e sofreu três derrotas, sendo que marcou oito gols e defensivamente foi invadido doze vezes. Assim podemos perceber que o time tem encontrado dificuldades nos jogos disputados longe de casa, pois mostrou irregularidade e sofreu mais derrotas que vitórias.

Provável Escalação: Tătăruşanu; Rodríguez, Roncaglia, Tomović, Marcos Alonso; Borja Valero, Iličić, Badelj, Vecino, Kalinić e Tello.

De acordo com a tabela abaixo, a Fiorentina se mostrou quatro vezes mais superior que o Udinese, pois conquistou quatro vitórias, sem derrota. Ao passo que o adversário apenas teve um empate respectivamente.

Fiorentina  3-0 Udinese Campeonato Italiano 15/16
Udinese  2-2 Fiorentina Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  3-0 Udinese Campeonato Italiano 14/15
Fiorentina  2-1 Udinese Campeonato Italiano 13/14
Fiorentina  2-0 Udinese Copa da Itália 13/14

De modo geral o time da casa se encontra numa situação de baixo desempenho, pois é o décimo sexto colocado na tabela da competição, defensivamente se encontra vulnerável e seu ataque menos eficiente, de modo que estatisticamente (0,88 ) não atingiu média de um gol por partida. Por outro lado, a Fiorentina é a quinta colocada na competição, está com um desempenho acima da média e tenciona vencer para subir na quarta posição, ofensivamente tem sido eficiente com média de 1.64, e sua defesa teve um desempenho ligeiramente medíocre. Sendo assim, considerando que o Udinese se encontra nessa situação e o time visitante com melhor desempenho e evolução no ataque, sendo que seu adversário está mais vulnerável na defesa, assim é de se esperar que neste confronto ajam algumas chances de gols nas redes, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos