Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Ucrânia – Eslováquia (Liga das Nações da UEFA)

Ucrânia e Eslováquia enfrentam-se em Arena L’viv (L’viv), às 10:00 do dia 09/09/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada  do grupo 1, (Liga B) da primeira edição da Liga das Nações da UEFA 18/19.

A seleção da Ucrânia chega para este segundo confronto com vitória após fora de casa ter superado a República Tcheca por 1-2. Destaque para os gols marcados por Y. Konoplyanka  e O. Zinchenko. Vale lembrar que neste confronto a Ucrânia foi superior tanto na posse de bola como nas finalizações. Destacamos ainda que esta seleção ficou fora do Mundial da Rússia depois de ter terminado na terceira posição do seu grupo pela fase de grupos na Eliminatória da Europa.

Como atuará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento como mandante diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, onde venceu cinco jogos, empatou um e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Neste contexto apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Lembrando que entre todos estes dez jogos, a seleção disputou partidas pelo Campeonato Europeu, duelos pelas Eliminatórias para o Mundial e amistosos.

Para este confronto o técnico Andriy Shevchenko deverá optar por uma escalação muito próxima ao do seu último compromisso no qual triunfou frente a República Tcheca por 1-2 como já mencionado. Já a dúvida fica por conta de Zinchenko, podendo ou não entrar como titular.

Provável Escalação: A. Pyatov, S. Krivtsov, Y. Rakitskiy, M. Matviyenko, Marlos, T. Stepanenko, Y. Konoplyanka, R. Malinovskiy, O. Karavaev, A. Yarmolenko, R. Yaremchuk.

UEFA Nations LeagueA seleção da Eslováquia chega para o seu primeiro compromisso desta primeira edição da Liga das Nações da UEFA. Vale lembrar que esta seleção chega de três amistosos disputados, tendo alternado entre uma vitória, um empate e uma derrota.  Vale lembrar que esta seleção terminou na segunda posição do seu grupo pelas Eliminatórias para o Mundial (Europa), contudo, mesmo assim ficou fora do Mundial da Rússia.

Como atuará fora de casa neste confronto pela Liga das Nações da UEFA, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, onde venceu dois jogos, empatou um e perdeu seis confrontos, ou seja, sofreu a derrota em sua maioria. Nestas condições apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.90 gols sofridos, demonstrando que deixou a desejar em ambos os setores. Lembrando que neste contexto disputou uma partida pelo Campeonato Europeu, duelos Eliminatórios para a Copa do Mundo, e amistosos.

Para esta partida o técnico Jan Kozák deverá fazer mudanças em relação ao confronto no qual triunfou frente a seleção da Dinamarca, devendo desta forma Škriniar entrar no lugar Sakta. Já Lobotka poderá entrar no lugar de Hrosovsky.

Provável Escalação: M. Kozáčik, M. Škrtel, T. Hubočan, R. Mazáň, L. Šatka, M. Hamšík, J. Kucka, A. Rusnák, P. Hrošovský, A. Nemec, V. Weiss.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre estas seleções podemos observar equilíbrio após ambas terem conquistado duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que apenas em uma única partida as duas equipes marcaram. Por outro lado, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Polônia 0-2 Itália Amistoso                   2011
Polônia 3-1 Itália Amistoso                   2003
Itália 3-0 Polônia Eliminatórias Mundial 98
Polônia 0-0 Itália Eliminatórias Mundial 98
Polônia 1-0 Itália Amistoso                    1985

Para este duelo e apesar da Itália atuar diante de seus torcedores, o técnico Roberto Mancini ainda busca o equilíbrio correto, visando resgatar o prestígio desta seleção. Já a Polônia apesar de ter ficado fora precocemente do Mundial da Rússia, fez uma grande participação pelas eliminatórias Europeias, ou seja, não poderá ser subestimada. Desta forma, e apesar da Itália ser a favorita, neste primeiro confronto desta primeira edição da Liga das Nações da UEFA, deverá optar por atuar principalmente de uma forma mais defensiva, visando surpreender o seu adversário através dos contra-ataques.  Assim e diante de todos os dados, optar por um confronto com poucos gols no placar final entre estas seleções deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.68 Bet365
ucrania
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

eslovaquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos