Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Uberlândia – Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

Uberlândia e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, dia 27 de Março às 20h00, no Estádio Municipal João Havelange (Uberlândia, Minas Gerais). Este jogo é válido para 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Em jogos oficiais as equipes duelaram quarenta e oito vezes, sendo que o Uberlândia foi inferior conquistando apenas cinco vitórias, ao passo que o Cruzeiro conquistou trinta e uma vitórias, no entanto, tiveram mais doze empates. No último confronto entre as equipes, o Uberlândia sendo visitante perdeu por 3×0, isto ocorreu pelo Campeonato Mineiro, temporada 2016.

O Uberlândia chega à este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2×0, frente o Caldense, isto pelo Campeonato Mineiro. Todavia, seu desempenho dos últimos cinco confrontos foi abaixo da média, pois sofreu três derrotas e conquistou duas vitorias. Neste momento, a equipe se encontra na sexta posição com doze pontos e saldo positivo de um gol. De modo geral, isto é, totalizando todos os confrontos disputados somente no Campeonato Mineiro foram oito, nos quais o Uberlândia conquistou quatro vitórias, mas sofreu também quatro derrotas. Em todas estas partidas seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1 gol marcado por jogo, ao passo que defensivamente se mostraram mais eficiente sofrendo apenas média de 0.88 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Uberlândia teve uma ótima atuação, de modo que sofreu apenas uma derrota e conquistou três vitórias, o que indica que tem sabido dominar seus adversários nestas condições. Sua média de ataque é de 1.75 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.25 gols. Como vemos, é uma equipe com forte setor ofensivo quando joga dentro de casa, e menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Thiago Braga; Bruno Costa, Mauro Viana, Rogerio, Rodney, Cesinha, Bruno Moreno, Diogo, Jefersom Berger, Schumacher e Alê.

campeonato mineiroO Cruzeiro em seu último confronto ficou no empate por 1×1 frente o Tombense-MG, pelo Campeonato Mineiro, isto após três vitórias seguidas. Nos últimos cinco confrontos a equipe teve um excelente desempenho, de modo não sofreu nenhuma derrota, teve dois empates e três vitórias. Atualmente se encontra na segunda posição, trás o Atlético-MG, com vinte pontos e saldo positivo de nove gols. O Campeonato Mineiro segue para nona rodada, no qual o Cruzeiro nos últimos oito confrontos não sofreu nenhuma derrota, porém conquistou seis vitórias e mais dois empates. Em todas estas partidas sua média de ataque até ao momento é de 1.75 gols marcados, porém demonstrou possuir um ótimo setor defensivo, de modo que sofreram apenas média de 0.62 gols por confronto.

Jogando fora de casa, o Cruzeiro tem tido ótimos aproveitamentos, pois além de não sofrer derrota, conquistou quatro vitórias e mais um empate, em cinco confrontos. Nestas condições sua média de ataque chegou a 1.80 gols marcados e defensivamente tem sido mais compacto sofrendo apenas média de 0.4 gols por partida.

Provável Escalação: Rafael; Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel, Henrique, Cabral, Robinho, De Arrascaeta, Alisson e Rafael Sóbis.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos entre ambas as equipes, o Cruzeiro mostrou superioridade ao conquistar quatro vitórias, das quais foram as últimas consecutivas até ao momento. Ao passo que o Uberlândia teve apenas a chance de vencer uma partida.

Cruzeiro 3-0 Uberlândia Mineiro 2016
Cruzeiro 6-0 Uberlândia Mineiro 2010
Uberlândia 1-2 Cruzeiro Mineiro 2009
Cruzeiro 2-0 Uberlândia Mineiro 2006
Uberlândia 1-0 Cruzeiro Mineiro 2001

As duas equipes que se enfrentam, atualmente, têm tido ótimos desempenhos. Pois, o Uberlândia quando joga dentro de casa é uma equipe forte, a qual não teve nenhum empate, apenas sofreu uma derrota e conquistou três vitórias, de quatro confrontos. Possui bom aproveitamento ofensivo, e é fortemente compacta na defesa. Do outro lado, temos o Cruzeiro que, em toda campanha até agora não sofreu nenhuma derrota quer seja fora ou dentro de casa. Como visitante além de um ótimo desempenho ofensivo, também tem sido menos vulnerável na defesa. Entretanto, estamos diante de dois times que possuem alta qualidade defensiva e bom funcionamento ofensivo. Sendo assim, levando em consideração esses fatos, podemos presumir que para este confronto um placar com menos de 2.5 gols seja o mais provável. Pois o Cruzeiro nos seus últimos três confrontos terminou com placar abaixo de três gols, sendo que marcou um gol em cada partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Uberlândia
Uberlândia
  • País: Brasil
  • Estádio: Parque do Sabiá
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1009
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 483
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos