Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

U. de Concepcion – S.Wanderers (Chile Primeira Divisão)

O U. de Concepcion e S. Wanderers enfrentam-se no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción, às 20:00 do dia 11/04/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do torneio de Clausura. O U. de Concepcion chega para esta partida, pela clausura, na sétima posição, com dezesseis pontos conquistados. O time disputou um total de onze jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu cinco jogos, tendo marcado um total de dezessete gols e sofrido um total de vinte gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de três gols.

Jogando em casa, diante da temporada de apertura e clausura, a equipe disputou um total de quatorze jogos, venceu dez, empatou um e perdeu três, tendo marcado um total de vinte e sete gols e sofrido um total de quatorze gols, ficando com uma média por partida de 1.93 gols marcados e de 1 gol sofrido.  Seu melhor momento na competição, são nos últimos quinze minutos da partida, com quinze gols marcados. Destaque da equipe é ofensivo G.Vargas com dez gols marcados em toda a competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa pelo torneio, onde perdeu apenas uma partida, vindo dos seguintes resultados em sequência:  vitória contra o Antofagasta 2-1, derrota para o U. Catolica 2-4, três vitórias frente as equipes do San Marcos 2-1, Union Espanola 3-1, Audax Italiano 2-0, demonstrando ser forte em casa, conseguindo marcar gols, sendo competitiva e mesmo quando perdeu, ainda marcou gols. Vale informar que o U. de Concepcion vem para esta partida com uma derrota fora de casa, frente ao Deportes Iquique 3-1, pela primeira divisão.

 Provável Escalação: Cristian Muñoz, A. Machuca, D. Diaz, E. Flores, F. Manríquez, H. Berrios, R. González, F. Portillo, G. Vargas, J. Meneses, F. Fritz.

Chile Primera DivisionO S. Wanderers chega para esta partida pela clausura, na terceira posição, com vinte e um pontos conquistados. O time disputou um total de onze jogos, venceu seis, empatou três e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de vinte e sete gols e sofrido um total de vinte gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de sete gols.

Jogando fora de casa, diante da temporada de apertura e clausura, a equipe disputou um total de doze jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado um total de dezesseis gols e sofrido um total de dezenove gols, ficando com uma média por partida de 1.33 gols marcados e de 1.58 gols sofridos, demonstrando dificuldades no setor defensivo.  Seu melhor momento na competição, são nos primeiro quinze minutos do jogo, com dez gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo R. Fernández com quatorze gols marcados em toda a competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas fora de casa pelo torneio, onde perdeu duas partidas, vindo dos seguintes resultados em sequência:  vitória contra o San Marcos 0-2, duas derrotas frente as equipes do U. Catolica 4-2, Huachipato 3-2, empate frente ao U. La Calera 3-3, vitória contra Deportes Iquique 1-2, demonstrando certa consistência fora de casa, e mesmo quando perdeu ainda conseguiu marcar gols. Vale informar que o S. Wanderers  vem para esta partida com um empate em casa frente ao Audax Italiano 2-2, pela primeira divisão.

Provável Escalação: M. Viana, M. Prieto, Ó. Opazo, M. Bravo, M. López, L. García, P. Rosales, A. Cuadra, C. Muñoz, R. Fernández, R. Saldías.

Neste histórico destas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar um equilíbrio entre as equipes, com duas vitórias para o U. de Concepcion e duas vitórias para o S. Wanderers, com um empate. Observa-se que em apenas uma partida nenhuma equipe marcou gol.

Santiago Wanderers  1-2 U. de Concepcion Primeira Divisão 2015/16
Santiago Wanderers  0-0 U. de Concepcion Primeira Divisão 2014/15
U. de Concepcion  1-3 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2014/15
U. de Concepcion  2-1 Santiago Wanderers Primeira Divisão 2013/14
Santiago Wanderers  2-1 U. de Concepcion Primeira Divisão 2013/14

Para esta partida, o U. de Concepcion jogará em casa, e deverá atuar ofensivamente, desde o início da partida, buscando marcar gols para vencer o jogo. Já a equipe do S. Wanderers apesar de jogar fora de casa, deverá também ser ofensiva, jogando com um ritmo alto na busca de um bom resultado. Verificando o momento das equipes, e a qualidade jogando nestas condições, espera-se uma partida bem movimentada, com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.80 >Bet365
Universidad de Concepción
Universidad de Concepción
  • País: Chile
  • Estádio: Ester Roa Rebolledo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santiago-wanderers
Santiago Wanderers
  • País: Chile
  • Estádio: Elías Figueroa Brander
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1442
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 729
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos