Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Turquia – Rússia (Amistoso Internacional)

Turquia e Rússia se enfrentam no estádio Antalya Arena, às 15:15 do dia 31/08 em um duelo amistoso. A Turquia recentemente participou da Eurocopa, onde esteve no grupo D, junto com Croácia, Espanha e República Checa. A seleção acabou na terceira posição, com um total de duas derrotas e apenas uma vitória, e assim não conseguiu se classificar para a próxima fase, dando adeus a competição de maneira precoce.

O último grande momento da Turquia a nível mundial foi na Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil foi campeão diante da Alemanha na final. Porém na semifinal, os turcos fizeram um excelente jogo diante da seleção brasileira, mas acabaram perdendo por 1X0 com um gol de Ronaldo Fenômeno. Depois disto, a seleção ficou de fora de todas as outras copas do mundo, estando ausente em 2006, 2010 e também em 2014.

Apesar disto, é importante destacar que a seleção perdeu somente três dos últimos dezenove jogos, conquistando vitórias sobre a Holanda, República Checa, Suécia e Áustria. Atualmente o elenco sente falta de jogadores que já foram destaques, como o goleiro Rustu (que atuou no Barcelona) e também do atacante Hakan Sukur o qual jogou pela Inter de Milão e Parma. No elenco de hoje, o grande destaque é Arda Turan, que jogou no Atlético de Madrid e agora esta no Barcelona.

Provável Escalação: Babacan, Balta, Gonul, Koybas, Turan, Topal, Inan, Sem, Tufan, Mor e Yilmaz

amigavais seleçõesA Rússia apresentou grande evolução nos últimos anos, sendo que antigamente era uma seleção quase desconhecida no futebol, mas alcançou um nível muito maior com a ajuda de grandes jogadores e até mesmo incentivo do governo, o qual se esforçou para fazer a Copa do Mundo de 2018 neste país. Assim cada vez mais o futebol cresce em solo russo, contando com novos torcedores e novos talentos, o que com certeza vai deixar a seleção em um maior nível dentro de alguns anos, podendo ocupar então um maior espaço a nível mundial.

A Rússia chegou até a contratar o experiente técnico Fabio Capelo, que comandou a seleção entre os anos de 2012 e 2015. Na recente Eurocopa, a Rússia era apontada como uma das favoritas para avançar a próxima fase, participando do grupo B, junto com Gales, Inglaterra e Eslováquia. A seleção iniciou causando uma boa impressão, empatando com a Inglaterra pelo placar de 1X1, mas depois acabou perdendo as outras duas partidas, não conseguindo avançar para a próxima fase.

Apesar de certa evolução nos últimos anos e da grande expectativa que cerca a Rússia, devido ao fato de sediar a próxima Copa do Mundo, ainda assim é fato que a seleção precisa melhorar em alguns pontos, mas tem condições de fazer um jogo digno diante do seu adversário neste amistoso.

Provável Escalação: Aikinfeev, Berezutski, Ignashevik, Smolnikov, Kombarov, Shirokov, Mamaev, Glushakov, Smolov, Kokorin e Dzyuba

As seleções se enfrentaram somente duas vezes em toda a história, onde a Rússia venceu ambas as partidas, não sofrendo nenhum gol em nenhum destes dois jogos.

Rússia 1-0 Turquia Amistoso
Turquia 0-1 Rússia Amistoso

A Turquia fez boas atuações em seus últimos jogos, vencendo até mesmo seleções de grande tradição a nível mundial. A Rússia não mostra uma grande defesa, mas ao menos deve jogar dignamente conseguindo fazer um gol no seu adversário. Desta forma o mercado de mais de dois gols nos traz boa oportunidade de lucro, sendo que se o jogo terminar com dois gols, ainda teremos o dinheiro devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 Bet365
Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2588
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos