Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tupi–MG – Uberlândia (Campeonato Mineiro)

Tupi-MG e Uberlândia enfrentam-se no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora, Minas Gerais), às 17:00 do dia 20/01/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Primeira Fase) do Campeonato Mineiro de 2018. O Tupi chega para esta segunda rodada ocupando a última posição na tabela sem ainda ter conquistado pontos. Lembrando que em seu único jogo realizado a equipe foi superada fora de casa pelo Cruzeiro. Vale aqui lembrar que pelo campeonato do ano passado a equipe terminou na oitava posição pela temporada regulamentar, decepcionando desta forma o seu torcedor.

Como a equipe estará disputando a sua primeira partida em seus domínios pelo campeonato, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela sua principal competição, ou seja, a Série C do Brasileirão de 2017, onde em dez jogos disputados venceu sete, empatou um e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias, foram também o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.30 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo. Vale lembrar que a equipe apesar de chegar as quartas de final, foi superado pelo conjunto das duas partidas frente ao Fortaleza.

É importante observarmos que o Tupi chega com apenas uma vitória frente aos seus últimos seis compromissos, ou seja, cinco pela Série C do ano passado e o seu último pelo Campeonato Mineiro deste ano, onde como já mencionado foi superado pelo Cruzeiro por 2-0. Se observarmos somente seu rendimento em casa, os números são melhores, pois a equipe demonstrou toda a sua força no Brasileiro de 2017, tendo assim encontrado apenas uma derrota diante de seus últimos nove jogos realizados neste contexto.  Neste confronto é esperado que a equipe encontre maior entrosamento, algo que deixou à desejar na derrota frente ao Cruzeiro, porém, na visão do técnico Barroso a sua equipe suportou bem o volume de jogo do adversário.

Provável Escalação: Ricardo Vilar, Wellington Reis, Afonso, Sidimar, Rodrigo Dias, Léo Oliveira, Udson, Paulinho, Francesco, Rodrigo, Patrick Carvalho.

campeonato mineiroO Uberlândia chega para esta segunda rodada ocupando a penúltima posição na tabela sem ainda ter conquistado pontos. Em único duelo disputado o Uberlândia acabou dentro de casa sendo superado por 0-2 frente ao URT. Vale lembrar que pelo Mineiro do ano passado o Uberlândia terminou na sexta posição pela temporada regulamentar, deixando de avançar para as semifinais por apenas duas posições, contudo, faltaram cinco pontos para a equipe seguir adiante neste contexto.

Atuando fora esta será a sua primeira partida pelo Mineiro deste ano, desta forma, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Mineiro do ano passado, pois esta foi a sua única competição disputada nestas condições. Em cinco jogos realizados venceu apenas um e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Neste contexto como visitante apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que deixou a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega sem vitórias há quatro jogos seguidos, ou seja, três pelo Campeonato Mineiro do ano passado e um pelo Mineiro deste ano, onde como já mencionado foi superado em casa por 0-2 frente ao URT. Se observarmos somente seu rendimento fora, o Uberlândia vem de quatro derrotas, sendo todos no ano passado pelo Campeonato Mineiro. Nesta segunda rodada a equipe não deverá apenas tentar manter novamente a posse de bola, algo que não foi o suficiente na primeira rodada, mas sim, aproveitar as chances das quais conquistar. Visto isto, o técnico Paulo Cezar deverá para esta partida buscar o equilíbrio, visando assim um bom resultado fora de casa.

Provável Escalação: Felipe, Bruno Costa, Mauro Viana, Rogerio, João Paulo, Wanderson Cunha, Ricardinho, Eliomar, Alfredo, Alê, Marcos Goiano.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Tupi leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Uberlândia venceu um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três duelos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas três partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Uberlândia 1-1 Tupi-MG Camp. Mineiro         2017
Tupi-MG 0-1 Uberlândia Camp. Mineiro         2016
Tupi-MG 2-1 Uberlândia Camp. Mineiro         2010
Tupi-MG 2-1 Uberlândia Camp. Mineiro         2009

As equipes não iniciaram bem o Campeonato Mineiro, pois enquanto o Tupi foi superado fora de casa pelo Cruzeiro, o Uberlândia acabou perdendo em seus domínios para o URT. Vale também destacar que ambas além de se encontrarem nas últimas posições, não fizeram uma boa campanha no Mineiro do ano passado, contudo, desta vez o Tupi jogará dentro de casa, onde pela série C do ano passado se mostrou uma equipe difícil de ser superada. Já o Uberlândia não tem boas lembranças como visitante, pois pelo Mineiro do ano passado, em cinco duelos perdeu quatro. Desta forma, jogando em casa, precisando da vitória e apresentando um retrospecto nestas condições de duas vitórias frente ao Uberlândia pelo confronto direto, o mais provável será a equipe conquistar a vitória, no mínimo o empate. Assim e pensando com segurança, optar por “Tupi-MG – Empate Anula” deverá ser uma boa opção. Lembrando que o Tupi diante do Cruzeiro apesar da derrota fora de casa suportou bem o volume de jogo do seu adversário, enquanto o Uberlândia sofreu nos contra-ataques e acabou sucumbindo na bola parada frente ao URT.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Tupi-MG 1.65 >Bet365
Tupi FC
Tupi FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal de Juiz de Fora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Uberlândia
Uberlândia
  • País: Brasil
  • Estádio: Parque do Sabiá
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1888
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.