Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tupi-MG – América-MG (Campeonato Mineiro)

Tupi-MG  e América-MG enfrentam-se no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora, Minas Gerais), às 16:00 do dia 02/04/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro 2017 ( Primeira Fase). O Tupi-MG chega para esta partida ocupando a oitava posição com onze pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado seis gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Atuando em casa pelo campeonato o Tupi disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores não vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe do Tupi chega de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Mineiro, sendo a penúltima em casa frente ao décimo colocado Democrata (1-0) e sua última vitória ocorreu fora de casa, desta vez frente ao nono colocado Vila Nova (1-2). Se observarmos seu rendimento somente em seus domínios a equipe vem de duas vitórias seguidas pelo Mineiro. Fato importante é que se encontra livre do rebaixamento, fora o fato de que a equipe ainda tem chances de avançar para as semifinais, porém, depende de  saldo de gols e também dos confrontos diretos, ou seja, tarefa muito difícil, contudo, não impossível. Desta forma, a vitória nesta partida é de fundamental importância para continuar sonhando com a classificação.

Provável Escalação: Paulinho, Bruno Santos, Elivelton, Edmario, Lucas, Marcel, Leandro Ferreira, Matheus Pato, Bonilha, Jajá, Ruan.

Campeonato MineiroO América-MG chega para esta partida ocupando a terceira posição com dezessete pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu cinco, empatou duas e perdeu duas, tendo marcado treze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o América-MG até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem como visitante, também vem deixando grandes brechas defensivas.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias pelo Campeonato Mineiro, sendo a penúltima fora de casa frente ao último colocado América-TO (0-2) e a sua última vitória conquistada ocorreu em casa diante do décimo primeiro colocado Tricordiano (3-0). Dado também importante é que a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos pelo campeonato, tendo vencido todos os outros quatro. Já fora de seus domínios ainda pela competição sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos sete jogos disputados nestas condições. Neste confronto o América-MG chega posicionado para avançar às semifinais, pois está no G-4. Fato também importante é que se a equipe vencer o Tupi, chegará aos vinte pontos, pontos estes que matematicamente levam o time para a fase final do campeonato, ou seja, a classificação antecipada já estaria assegurada. Quanto à dúvidas, a única fica por conta de Gustavo Blanco que se recupera de sinusite.

Provável Escalação: João Ricardo, Alex Silva, Messias, Rafael Lima, Auro, Juninho, Tony (Gustavo Blanco), Christian; Mike, Renan Oliveira e Rubens.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o América-MG leva vantagem no confronto direto depois de ter vencido dois jogos. Já o Tupi-MG venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.  Destacando que o Tupi dentro de casa não venceu nenhuma de suas duas partidas frente ao América-MG.

América-MG 3-0 Tupi-MG Camp. Mineiro     2016
Tupi-MG 1-2 América-MG Camp. Mineiro     2015
América-MG 1-1 Tupi-MG Camp. Mineiro     2014
Tupi-MG 1-1 América-MG Camp. Mineiro     2013
América-MG 1-2 Tupi-MG Camp. Mineiro     2012

Para esta partida o Tupi-MG jogará dentro de casa, fora o fato de que chega de duas vitórias pelo campeonato. Lembrando que a equipe precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga para as semifinais da competição, pois matematicamente isto é possível. Já o América-MG além de fazer uma melhor campanha e de estar posicionado no G-4, terá a chance de nesta partida conquistar a sua vaga antecipada para a fase final da competição. Desta forma, onde o Tupi terá que atuar ofensivamente, o América-MG deverá também tentar tirar proveito disto para conquistar a sua classificação antecipada. Visto isto, é provável que tenhamos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste confronto entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
Tupi FC
Tupi FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal de Juiz de Fora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.