Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tricordiano – Atlético Mineiro (Campeonato Mineiro)

Tricordiano e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis, Minas Gerais), às 16:00 do dia 18/03/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2017. O Tricordiano chega para esta partida ocupando a décima posição com cinco pontos conquistados. A equipe em sete partidas realizadas empatou cinco e perdeu duas, tendo marcado três gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

Atuando como mandante pelo campeonato o Tricordiano disputou três partidas, tendo empatado duas e perdido uma, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, empatou em sua  maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu baixíssimo rendimento ofensivo, o defensivo merece destaque.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida com cinco empates seguidos pelo campeonato, fora o fato de que já não conhece vitórias há sete jogos nestas condições, ou seja, ainda não encontrou vitórias pelo caminho. Dado também importante é que a equipe após tentativa de trazer o jogo para mais perto da sua cidade, não obteve êxito após a Federação Mineira de Futebol não autorizar. Desta forma a partida será no Estádio Farião, Divinópolis (MG), cidade que fica a 220 km de Três Corações. Outra curiosidade é que desde que o técnico Paulo Foiani assumiu o Tricordiano, a equipe não conheceu derrotas. Para esta partida o técnico poderá contar com o retorno de Carrara e Luís Felipe após suspensão. Já o zagueiro Wescley está fora do campeonato devido à lesão.

Provável Escalação: Marcão, Thiago Araujo, Augusto, Renan Luis, Hítalo Rogério, Leo Rodinei, Rodriguinho, Luis Felipe, Gilberto, Lessinho.

campeonato mineiroO Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a liderança do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe venceu todas as suas sete partidas disputadas até o momento, tendo marcado vinte gols e sofrido apenas quatro, se encontrando com um saldo positivo de dezesseis gols. Atuando fora de casa pelo campeonato o Atlético Mineiro disputou até o momento duas partidas, tendo conquistado a vitória nas duas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem obtendo grande rendimento como visitante.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário desta rodada o Atlético Mineiro não conhece derrotas há nove jogos no geral, sendo estas partidas pelo Campeonato Mineiro, onde lidera, também pela Primeira Liga, onde pela primeira fase terminou na segunda posição do seu grupo e também pela Libertadores, onde até o momento empatou a sua única partida disputada. Já fora de casa, não sabe o que é derrota no geral há quatro partidas em sequência. Fato importante é que com três competições ao mesmo tempo, o Atlético Mineiro comemora estes poucos dias de descanso para se recuperar fisicamente e também corrigir erros. Já a mais nova contratação é Adilson que atuava no Terek Grosny da Rússia.

Provável Escalação: Giovanni, Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, R. Otero, J. Cazares, Fred, Robinho.

Nesta única partida realizada podemos observar que o Tricordiano conquistou a vitória fora de casa. Outro dado é de que ambas equipes marcaram, fora o fato de que ocorreram seis gols neste confronto.

Atlético-MG 2-4 Tricordiano Camp. Mineiro     2016

Nesta rodada do Campeonato Mineiro estamos diante de equipes que vivem uma situação completamente diferente dentro da competição. De um lado o Tricordiano, a equipe luta para não ser rebaixada e atuando como mandante ainda não conheceu vitórias, demonstrando pouquíssimo rendimento ofensivo, porém, o seu setor defensivo merece destaque. Já o Atlético Mineiro lidera a competição, fora o fato de que atuando como visitante venceu os seus dois jogos. Lembrando que para esta partida mais uma vez o Tricordiano não jogará em seus domínios. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que o Tricordiano adote uma postura bem defensiva diante do melhor ataque da competição, principalmente no primeiro tempo, fazendo com que optar por mais gols no segundo tempo por parte do Atlético-MG seja uma boa opção. Lembrando que o Atlético diante desta competição, marcou a maioria de seus gols na segunda etapa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Tempo mais produtivo Atlético Mineiro: 2ª Parte 2.20 >Bet365
Tricordiano
Tricordiano
  • País: Brasil
  • Estádio: Elias Arbex
  • Cidade: Três Corações
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos