Menu
Premier League 16ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Stoke City (Campeonato Inglês)

Tottenham e Stoke City se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de Dezembro às 13h00, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Inglês, 2017/18.

O Tottenham chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado vinte e três gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Atuando em casa pelo campeonato o Tottenham disputou sete jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota em casa, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando principalmente um bom rendimento defensivo em seus domínios.

Para esta partida o Tottenham chega apenas de uma derrota frente aos seus últimos cinco jogos disputados, ou seja, partidas pela Premier League e dois duelos pela Liga dos Campeões, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Tottenham sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos onze jogos disputados no geral. Destacando que esta única derrota mencionada ocorreu frente ao West Ham (2-3) pela Copa da Liga, ou seja, caiu nas oitavas frente a este adversário. Neste confronto o Tottenham não poderá contar com Victor Wanyama e Toby Alderweireld, ambos lesionados, fora Davinson Sánchez que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Lloris, Davies, Vertonghen, Foyth, Trippier, Dier, Winks, Eriksen, Alli, Heung-Min, Kane.

campeonato inglesO Stoke City chega para esta rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em quinze jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado dezoito gols e sofrido trinta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Fora de casa pelo Campeonato Inglês o Stoke City em sete jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, além de ter vencido apenas um duelo como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 2.14 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar principalmente defensivamente fora de seus domínios.

Depois de uma sequência de quatro rodadas sem vencer pelo campeonato o Stoke conseguiu em seu último compromisso e jogando em casa superar o lanterna Swansea City por 2-1. Se observarmos seu rendimento fora de casa, a equipe venceu apenas um jogo diante de seus últimos oito disputados, ou seja, sete pela Premier League e um pela Copa da Liga, onde foi eliminado frente ao Bristol City. Neste duelo não poderá contar com Stephen Ireland e Bruno Martins Indi, ambos lesionados, fora Geoff Cameron que é dúvida.

Provável Escalação: Butland, Shawcross, Zouma, Wimmer, Allen, Fletcher, Diouf, Pieters, Shaqiri, Choupo-Moting, Crouch.

Observamos vantagem por parte do Tottenham após vencer três jogos. Já o Stoke venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas não marcaram, contudo, em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Tottenham dentro de casa diante de seus dois jogos não conheceu derrotas frente ao Stoke City.

Tottenham 4-0 Stoke City Campeonato Ingles 16/17
Stoke City 0-4 Tottenham Campeonato Ingles 16/17
Stoke City 0-4 Tottenham Campeonato Ingles 15/16
Tottenham 2-2 Stoke City Campeonato Ingles 15/16
Stoke City 3-0 Tottenham Campeonato Ingles 14/15

Para esta rodada o Tottenham jogará dentro de casa e chega pressionado por vitórias após quatro rodadas sem triunfos pelo Campeonato, porém, e no seu último compromisso, superou o APOEL por 3-0 pela Liga dos Campeões, avançando desta forma em primeiro lugar de seu grupo para as oitavas de final, deixando assim o Real Madrid em segundo. Já o Stoke depois de quatro rodadas também sem vitórias pela Premier League, conseguiu em seu último compromisso superar o lanterna Swansea City por 2-1. Apesar da vitória, fora de casa vem sendo muito ineficiente, pois venceu apenas um jogo em sete possíveis pela competição.

Desta forma e diante do contexto, o mais provável é que estejamos diante de um confronto mais aberto e com gols no placar final. Destacando que o Tottenham marcou pelo menos quatro gols diante de seus últimos três confrontos frente ao Stoke por todas as competições. Já o Stoke diante de seus últimos doze jogos pela Premier League, em onze destes o mercado de “Mais de 2.5 gols” foi vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1585
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos