Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Tottenham e Real Madrid enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 17:45 do dia 01/11/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos (Grupo H) da Champions League 2017/18. O Tottenham chega para esta quarta rodada ocupando a primeira posição do grupo H com sete pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado sete gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Tottenham em única partida disputada superou a equipe do Borussia Dortmund por 3-1. Neste confronto e atuando em seus domínios o Tottenham apesar de ter sido muito inferior na posse de bola após conquistar apenas 35% no total, foi superior na quantidade de finalizações, conquistando desta forma a vitória. Já pelo Campeonato Inglês o Tottenham em cinco jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, sofreu apenas uma derrota, tendo alternado principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando. Lembrando que o Tottenham atualmente ocupa a terceira posição da Premier League após dez rodadas ocupar vinte pontos.

Para esta partida o Tottenham chega de duas derrotas seguidas, sendo a penúltima pela Copa da Liga onde perdeu por 2-3 frente ao West Ham e no seu último compromisso foi superado pelo Manchester United por 1-0 pela Premier League. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios o Tottenham chega apenas com uma derrota diante de seus últimos sete jogos disputados, entre eles, primeira divisão, Copa da Liga e Liga dos Campeões. Neste confronto a grande dúvida fica por conta do atacante Harry Kane, jogador de grande importância para a equipe e que não atuou na derrota no clássico frente ao West Ham e na derrota frente ao Manchester United, fora Victor Wanyama que também se encontra lesionado.

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, T. Alderweireld, S. Aurier, D. Sánchez, M. Sissoko, C. Eriksen, E. Dier, H. Winks, Llorente, H. Kane.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta quarta rodada ocupando a segunda posição do grupo com sete pontos conquistados. Como o seu adversário deste confronto, em três jogos disputados venceu dois e empatou um, tendo marcado sete gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Real Madrid em única partida disputada superou o Borussia Dortmund por 1-3. Neste duelo e mesmo jogando fora de seus domínios o Real Madrid foi superior nas finalizações, contudo, ligeiramente inferior na posse de bola após ter conquistado 48% no total. Já pelo Campeonato Espanhol o Real Madrid fora de casa em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma  média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando nestas condições. Lembrando que atualmente o Real Madrid ocupa a terceira posição do seu campeonato.

Para esta partida a equipe chega de derrota após mais um tropeço pelo campeonato Espanhol, ou seja, desta vez perdeu para o Girona por 1-2. Lembrando que este adversário veio da segunda divisão e faz sua estreia na primeira divisão do futebol Espanhol. É importante observarmos que esta foi a sua única derrota diante de seus últimos oito jogos realizados. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, esta derrota diante do Girona foi a única frente aos seus últimos nove jogos por diferentes competições. Para este duelo provavelmente o técnico Zidane não posso contar com Gareth Bale, Jesús Valejo, Mateo Kovavic, Keylor Navas, todos lesionados.

Provável Escalação: K. Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, R. Varane, A. Hakimi, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, porém, em três duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Real Madrid 1-1 Tottenham Liga dos Campeões   17/18
Real Madrid 2-0 Tottenham Audi Cup                       2015
Tottenham 0-1 Real Madrid Liga dos Campeões   10/11
Real Madrid 4-0 Tottenham Liga dos Campeões   10/11

Para esta quarta rodada é o visitante Real Madrid que chega como favorito, contudo, é importante lembrarmos que ambas se encontram com sete pontos dentro do grupo, demonstrando desta forma grande equilíbrio. Também é importante observarmos que tanto o Real Madrid como o Tottenham, ambas pelos seus respectivos campeonatos chegam de derrota e precisam dar uma resposta para seus torcedores, principalmente o Real Madrid que perdeu para uma equipe recém-promovida para a primeira divisão do futebol Espanhol. Destacando que o Tottenham dentro de casa costuma atuar ofensivamente, enquanto o seu adversário também é dotado de grande qualidade na frente. Visto isto, diante dos fatos e da qualidade de ambas, optar por gols neste confronto deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.