Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Olympiacos (Liga dos Campeões)

Tottenham e Olympiacos se enfrentam na próxima terça-feira, 26 de Novembro às 17h00, no Hotspur Stadium (Londres). Este jogo é referente à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, Temporada de 2019/20 Grupo B. É a quarta vez que os dois times entrarão em campo para confronto direto, sendo que as outras três, tiveram resultados semelhantes, isto é, uma vitória para cada um e um empate.

O Tottenham, mesmo não sendo dos times com um número incontável de títulos dentro dos gramados do seu país, ainda assim possui um valor considerável diante dos seus torcedores, pois, já conquistou algum título em quase todos campeonatos. Mas, como campeão, dificilmente tem chegado à tal posição nos últimos tempos, pois, as informações que temos é de que a última vez foi na Temporada de 2007/08 na Copa da Liga, onde em 2014/15 foi Vice-campeão e o seu último título foi em 2016/17 no Campeonato Inglês, o mais importante do país.

É nos gramados internacionais onde tem feito mais história no que tange à conquista dos títulos nos últimos anos, pois, venceu a Audi Cup neste ano e é o atual Vice-campeão do campeonato em curso, isto é, a Liga dos Campeões da UEFA, tanto que, nesta Temporada está se saindo bem, pelo fato de estar ocupando a segunda posição da tabela dentro do seu grupo, pois, dos quatro jogos que já foram disputados, venceu em dois deles e foi derrotado e empatado na mesma proporção.

Porém, vale lembrar que a posição dos seus atacantes quanto a articulação para o balançar das redes adversárias é de alta relevância, haja vista que, a sua média de gols é de 3.25 gols por jogo, subindo para 3.50 quando se tratou de jogar diante da maioria dos seus torcedores na condição de mandante. Porém, há um pouco de déficit por parte da sua defesa, pois, sofreram uma média muito alta de gols em casa, isto é, na mesma proporção em que fizeram. Esta é, certamente uma situação a se considerar no jogo porvir, para não serem surpreendidos.

Provável Escalação: Gazzaniga; Rose, Sánchez, Foyth, Sissoko, Alli, Dier, Ndombèlé, Lo Celso, Son Heung-Min e Kane

Liga dos CampeõesQuanto ao Olympiacos, que é o time mais forte do seu país, não temos dúvida nenhuma pois, os seus títulos são de alta expressão, sendo que normalmente é o campeão nos campeonatos realizados por lá, tendo sido o Vice por onze vezes na Copa e vinte e sete vezes campeão na mesma e, no campeonato mais importante do seu país, galgou a posição de campeão por nada menos do que 44 vezes e a última vez aconteceu na Temporada de 2016/17 e, é o atual Vice na mesma.

Porém, o seu sucesso se resume apenas dentro dos seus gramados, pois, dificilmente os gregos foram representados por este time nos gramados internacionais como também, nunca conseguiram se alegrar com algum título nestes campos, porém, sabemos que está se fazendo presente nesta Temporada, porém, como era de se esperar, localizado último lugar da Tabela dentro do seu grupo, demonstrando que será mais uma vez difícil passar de fase no campeonato.

Portanto, o time em questão está com muita dificuldade de se articular diante dos gigantes, pois, dos quatro jogos que já foram realizados, não conseguiu vencer em nenhuma partida, empatado em apenas 1 e derrotado por nada menos do que três jogos; ou seja, a sua condição deficitária é extremamente elevada, tanto que os seus atacantes, jogando na condição de visitantes, só puderam fazer um gol e sofreram gols em todos os jogos.

Provável Escalação: Sá; Elabdellaoui, Semedo, Meriah, Tsimikas, Guilherme, Bouchalakis, Podence, Randelovic, Camara e Guerrero.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados das três partidas que os dois times já se enfrentaram:

Olympiacos 2-2 Tottenham Liga dos Campeões
Olympiacos 1-0 Tottenham Liga Europa
Tottenham 4-0 Olympiacos Liga Europa

É bem verdade que o quadro acima apresenta os dois times como tendo o mesmo potencial, no entanto, a condição atual de ambos, demonstra que no jogo que se avizinha, os ingleses possuem mais condição para fazer bonito e vencer os jogos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1.5, -2.0 2.05 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1380
  • Próg. errados 1130
comments powered by Disqus

Últimos jogos