Menu
Premier League 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Manchester United (Premier League)

Tottenham e Manchester United enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 18:00 do dia 31/01/18. Esta partida é válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Tottenham chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu treze, empatou seis e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e sete gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Atuando em casa pelo campeonato o Tottenham em doze jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota em seus domínios, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus quatro empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Dado importante é que para esta partida a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente oito confrontos por suas competições, ou seja, Premier League e Copa FA. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de ter perdido apenas uma partida pela Premier League, no geral já não conhece derrotas há dez duelos seguidos. Para esta partida frente ao United não poderá contar com Harry Winks, lesionado, fora Serge Aurier que é dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Davies, Vertonghen, Sánchez, Trippier, Dembélé, Dier, Eriksen, Alli, Heung-Min, Kane.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu dezesseis, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e três gols.

Atuando fora de seus domínios pelo Campeonato o Manchester United em doze jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando como visitante.

É importante observarmos que o United além de chegar de cinco vitórias por suas competições, ou seja, Premier League e Copa FA, já não sofre derrotas neste contexto há oito jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela Premier League, o United já apresenta uma sequência de seis jogos sem derrotas. Para este confronto os desfalques ficam por conta de Eric Bailly, Zlatan Ibrahimovic e Daley Blind, todos lesionados.

Provável Escalação: Gea, Jones, Smalling, Rojo, Matic, Pogba, Valencia, Young, Lingard, Sánchez, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que sempre o mandante conquistou a vitória. Destaque para o United que venceu três jogos enquanto o Tottenham venceu dois. Também podemos observar que em quatro duelos ambas não marcaram, fora o fato de que também em três jogos o placar final não superou um gol.

Manchester United 1-0 Tottenham Premier League   2017/18
Tottenham 2-1 Manchester United Premier League   2016/17
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League   2016/17
Tottenham 3-0 Manchester United Premier League   2015/16
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League   2015/16

Este deverá será um grande duelo, pois enquanto o Tottenham, quinto colocado joga em casa diante do apoio de seus torcedores enfrentará o segundo colocado do Campeonato, ou seja, o Manchester United. Também é importante aqui destacarmos que estamos diante de equipes de grande qualidade tanto em seus setores ofensivos como defensivos. Vale observar que ambas chegam sem conhecer derrotas há varias rodadas. Também podemos destacar que além do confronto direto nos revelar que em sua maioria tivemos poucos gols entre estas equipes, o Tottenham atuando em casa frente ao United diante de seus últimos cinco jogos por diferentes competições está invicto. Já o United em cinco de suas últimas sete partidas frente ao Tottenham por suas competições não sofreu gols. Vale também observar que o United chega sem sofrer gols há quatro jogos pela Premier League. Visto isto, diante de todos os fatos e também frente a equipes de grande qualidade como é o caso, deveremos ter um duelo mais equilibrado e com gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1799
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 761
comments powered by Disqus

Últimos jogos