Menu
Premier League 37ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Tottenham – Manchester United (Campeonato Inglês)

Tottenham e Manchester United enfrentam-se no White Hart Lane (London), às 12:30 do dia 14/05/17. Esta partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Inglês 2016/17.

O Tottenham chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com setenta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta e cinco jogos realizados venceu vinte e três, empatou oito e perdeu quatro, tendo marcado setenta e um gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e oito gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Tottenham disputou um total de dezoito jogos até o momento, tendo vencido dezesseis e empatado dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.44 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

Depois de vir de nove vitórias seguidas pelo campeonato o Tottenham foi superado em sua última partida após perder fora de casa por 1-0 para o décimo segundo colocado West Ham. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, além de ter vencido em sua grande maioria, não conheceu derrotas como já mencionado. Lembrando que nesta reta final de competição o Tottenham já não tem mais chances de título após o Chelsea se tornar o grande campeão Inglês. Neste confronto a equipe não poderá contar com Erik Lamela, Harry Winks e Cameron Carter-Vickers, todos lesionados, fora Danny Rose que é dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Vertonghen, Alderweireld, Dier, Davies, Dembélé, Wanyama, Trippier, Alli, Eriksen, Kane.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com sessenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e cinco jogos realizados venceu dezessete, empatou quatorze e perdeu quatro, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Manchester United disputou até o momento um total de dezessete jogos, tendo vencido dez, empatado quatro e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.59 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado fora de casa.

Apesar da equipe chegar sem vencer há dois jogos, entre eles está o empate em 1-1 diante do Celta de Vigo pelas semifinais da Liga Europa, onde avançou para a grande final. Outro dado é que o Manchester United perdeu apenas o seu último jogo pela Premier League depois de não conhecer derrotas há vinte e cinco partidas em sequência, sendo que fora de casa perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos doze, sendo esta derrota frente ao quinto colocado Arsenal (2-0). Lembrando que nesta reta final da competição, a equipe tem como principal objetivo conquistar uma vaga nas competições Europeias, pois no momento se encontra apenas há um ponto do Arsenal que ocupa a quinta posição. Para este confronto a equipe não poderá contar com Luke Shaw, Marcos Rojo, Zlatan Ibrahimovic, Timothy Fosu-Mensah e Ashley Young, todos lesionados, fora Marouane Fellaini que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Gea, Bailly, Smalling, Darmian, Tuanzebe, Herrera, Carrick, Pogba, Mata, Martial, Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Tottenham venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram no máximo um gol por confronto. Destacando que o Tottenham dentro de casa diante de seus dois jogos, não sofreu derrotas frente ao Manchester United.

Manchester United 1-0 Tottenham Premier League 2016/17
Tottenham 3-0 Manchester United Premier League 2015/16
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League 2015/16
Manchester United 3-0 Tottenham Premier League 2014/15
Tottenham 0-0 Manchester United Premier League 2014/15

A equipe da casa chega como favorita para este confronto, pois jogando nestas condições está invicta, fora o fato de que venceu em sua maioria. Destacando que o seu principal motivador neste confronto será o fato de estar jogando pela última vez em seu Estádio. Lembrando que já são mais de 100 anos que a equipe joga nesta mesma casa. Assim, será a despedida do velho White Hart Lane que passará por demolição e por uma grande reforma. Já o Manchester United chega após classificação conquistada para a grande final da Liga Europa frente ao Celta. Outro dado importante é que além da grande campanha do Tottenham, seu último compromisso foi há nove dias, ou seja, diferente do Manchester United que jogou há três dias atrás onde conquistou a vaga para a final da Liga Europa.  Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que dentro de casa diante de seus torcedores e convidados ilustres o Tottenham seja capaz de vencer este confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.74 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos