Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Manchester City (Campeonato Inglês)

Tottenham e Manchester City jogam neste domingo as dez horas e quinze minutos, pela sétima rodada do campeonato inglês. O duelo acontece no estádio White Hart Lane em Londres. O mandante é o terceiro colocado e o visitante é o atual líder da competição.

O Tottenham na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o Sunderland e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Middlesbrough. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Inglês, estando a dois pontos do líder Manchester City e a um ponto do segundo colocado Liverpool.

A equipe vem conseguindo bons resultados no início da temporada inglesa, já que das seis partidas disputadas pelo Campeonato Inglês até agora, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas seis partidas disputadas até agora, em quatro delas foram marcados pelo menos dois gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, o Tottenham também vem conseguindo bons resultados, já que das três partidas disputadas em casa pelo Campeonato Inglês até agora, foram duas vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas três partidas disputadas pelo Tottenham em casa, em pelo menos uma delas foram marcados pelo menos dois gols.

Mesmo não tendo o atacante Harry Kane, que está machucado e ficará fora por cerca de dois meses, o Tottenham ainda possui jogadores ofensivos de qualidade, como Heung-Min Son, que marcou dois gols na última partida, Dele Alli e Lamela. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando em casa, podemos acreditar que o Tottenham conseguirá trazer perigo ao setor defensivo adversário e por consequência, conseguirá marcar gols.

Provável Escalação: Lloris, Vertonghen, Walker, Alderweireld, Davies, Sissoko, Wanyama, Eriksen, Alli, Heung-Min Son e Janssen.

campeonato inglesO Manchester City na penúltima rodada venceu em casa por 4×0 o Bournemouth e na última rodada venceu fora de casa por 1×3 o Swansea City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a liderança do Campeonato Inglês, estando um ponto a frente do segundo colocado, Liverpool, e a dois do terceiro colocado, Tottenham.

A equipe vem conseguindo resultados muito bons neste início da temporada inglesa, já que das seis partidas que disputou até agora pelo Campeonato Inglês, venceu todas, justificando assim a sua liderança na competição. Além disso, vemos que dessas seis partidas do Manchester City pelo Campeonato Inglês, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols. Mesmo jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados favoráveis, já que nas três partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Inglês até agora, foram três vitórias. Além disso, podemos ver que dessas três partidas do Manchester City jogando fora de casa, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols.

Tendo Pep Guardiola como seu atual técnico, o Manchester City ainda não sabe o que é perder um jogo, já que das onze partidas oficiais disputadas até agora sob o comando de Pep, foram dez vitórias e um empate. Além disso, a equipe vem conseguindo manter um bom desempenho no seu setor ofensivo, que marcar muitos gols durante a partida. Dessas onze partidas, em dez delas foram marcados mais de 2.5 gols. Vale destacar que o Manchester City tem jogadores de muita qualidade no ataque, Aguero com cinco gols marcados e Sterling com quatro gols marcados.

Provável Escalação: C. Bravo, Sagna, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Sané,  Gündogan, Jesús Navas, Sterling e Agüero.

Existem uma pequena vantagem para o Manchester City, que venceu três partidas, contra duas partidas vencidas pelo Tottenham.  Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Manchester City 1-2 Tottenham Campeonato Inglês 15/16
Tottenham 4-1 Manchester City Campeonato Inglês 15/16
Tottenham 0-1 Manchester City Campeonato Inglês  14/15
Manchester City 4-1 Tottenham Campeonato Inglês 14/15
Tottenham 1-5 Manchester City Campeonato Inglês 13/14

O confronto coloca de frente duas grandes equipes do Campeonato Inglês, suas colocações na tabela de classificação mostram isso. O mandante Tottenham, é o terceiro colocado e o Manchester City de Pep Guardiola é o líder. Se buscarmos o histórico do Tottenham, nas últimas três rodadas tivemos dois jogos com mais de 2.5 gols marcados, com destaque para o atacante coreano Heung-Min Son, que fez quatro gols nestas últimas três partidas, mostrando que o setor ofensivo, mesmo com a lesão de Harry Kane que o tira desta partida, o time do Tottenham tem potencial ofensivo. Pelo lado do Manchester City, o que vemos é um time bastante ofensivo, comandado pelo técnico Pep Guardiola, o time vem fazendo grandes resultados, temos vários destaques ofensivos no time, os atacantes Aguero com cinco gols, o meia Sterling com quatro gols e duas assistências, o atacantes Iheanacho com dois gols e três assistências, o atacante Nolito com dois gols e uma assistência e o meia De Bruyne com dois gols e quatro assistências, lesionado não estará nesta partida, porém deverá ser substituído pelo espanhol Jesús Navas.

O histórico entre as equipes mostra que nos últimos cinco confrontos entre as equipes, em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados. Esperamos que o Manchester City imponha seu estilo de jogo ofensivo e agressivo, buscando gols e querendo a vitória a todo custo para assegurar a liderança da competição, este modelo de jogo pode abrir espaços no setor defensivo e dar grandes oportunidades de o mandante Tottenham também marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos