Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Juventus (Liga dos Campeões)

Tottenham e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Fevereiro às 16h45, no Wembley Stadium. Este jogo é referente a segunda partida das Oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa de 2017/18. O Tottenham na última partida venceu em casa por 6×1 o Rochdale pela Copa da Inglaterra e na última partida venceu em casa por 2×0 o Huddersfield Town pelo Campeonato Inglês, onde hoje está na quarta colocação. Na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe empatou fora de casa em 2×2 com a Juventus.

A equipe vem tendo resultados recentes relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, foram três vitórias e dois empates. Além disso, dessas últimas cinco partidas que disputou por competições como Campeonato Inglês e Liga dos Campeões, em pelo menos três delas tanto o Tottenham quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Já quando joga em casa, o desempenho da equipe é melhor, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Copa da Inglaterra, foram cinco vitórias. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por duas das principais competições nacionais, em quatro delas o Tottenham marcou dois ou mais gols.

Conseguindo arrancar um empate no primeiro jogo, na Itália, o Tottenham tem uma boa vantagem neste confronto da volta, uma vez que precisa apenas de uma vitória simples ou de um empate de no máximo 1×1 para sair classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões e continuar fazendo uma campanha histórica. Porém, mesmo com essa vantagem, os ingleses sabem da qualidade do seu adversário e por isso manterão seu estilo de jogo, tentando controlar o jogo, como fez no primeiro confronto, e buscando sempre a meta adversária para então deixar a bola para Harry Kane. Com muita qualidade ofensiva, o Tottenham, porém, sabe que sofrerá pressão dos italianos, que precisam e podem chegar ao seu gol seu aproveitando de espaços com contra-ataques.

Provável Escalação: Vorm; Rose, Alderweireld, Aurier, Foyth, Sissoko, Wanyama, Lamela, Winks, Llorente e Son Heung-Min.

Liga dos CampeõesA equipe vive um bom momento nesta fase da temporada, já que nas últimas cinco partidas que disputou contando várias competições, entre elas a Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando na Liga dos Campeões e outros torneios, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da Juventus continua sendo positivo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Italiano quanto pela Copa da Itália, foram cinco vitórias. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por duas das principais competições nacionais, em todas elas a equipe venceu por um ou dois gols de diferença.

Após ter sofrido o empate na partida de ida, a Juventus sabe que precisa jogar muito melhor caso queira chegar as quartas de final da Liga dos Campeões. Dessa vez jogando na Inglaterra, a equipe italiana precisa de uma vitória ou de um empate superior à 3×3 para sair com a classificação, o que por si já é um resultado muito difícil, dada a qualidade do seu adversário, e torna-se ainda mais difícil pela necessidade do Tottenham de também vencer este jogo. Por conta disso, acredito que a Juventus, mesmo tendo uma das melhores defesas da Itália, acabará sendo novamente vazada pelos ingleses, mas que também poderá mostrar seu poder ofensivo, principalmente com Dybala, que estava fora do jogo de ida.

Provável Escalação: Buffon; Chiellini, Alex Sandro, De Sciglio, Rugani, Matuidi, Khedira, Pjanić, Higuaín, Mandžukić e Bernardeschi.

Nos únicos três confrontos oficiais entre os times, existe grande equilíbrio com uma vitória para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em duas ocasiões ocorreram gols para ambos os lados.

Juventus 2-2 Tottenham Liga dos Campeões 2017/18
Tottenham 2-0 Juventus Amistosos de clubes 2017
Juventus 2-1 Tottenham Copa Internacional dos Campeões 2016

A partida entre Tottenham e Juventus promete ser bastante movimentada, já que na partida de ida os times empataram em 2×2 na Itália e agora a Juventus precisa marcar gol, já que o empate de 0x0 classifica o Tottenham, além disso o empate de 1×1 também classifica o Tottenham, no caso de um empate em 2×2 o jogo irá para a prorrogação, portanto não deveremos ver a Juventus tão defensiva como de costume, pois precisará marcar gols se quiser passar de fase, isso deverá facilitar ainda mais a vida do Tottenham que terá boas chances de obter contra-ataques. Acredito em um jogo com gols para ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.