Menu
Premier League 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Huddersfield (Campeonato Inglês)

Tottenham e Huddersfield se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de Março, às 12h00, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Oficialmente estas equipes se enfrentaram quarenta e uma vezes, nas quais o Tottenham foi inferior, pois conquistou doze vitórias, sendo que o Huddersfield conquistou dezesseis vitórias, sendo assim, houve mais treze empates. No último confronto direto entre os times, o Tottenham mesmo jogando na condição de visitante conseguiu atropelar o Huddersfield por 0x4, em confronto válido pelo campeonato Inglês, da temporada atual.

O Tottenham está tendo boa campanha pelo campeonato Inglês, de modo que não conhece o que é derrota há dez confrontos, dentre os quais ficou apenas com três empates e venceu sete. No mais recente deles venceu fora de casa por 1×0, sobre o Crystal Palace. Portanto, neste momento se encontra na quarta colocação na tabela de classificação, com cinquenta e cinco pontos e saldo de vinte e nove gols. Ficando assim atrás do Liverpool que possui dois pontos a mais na terceira posição.

De modo geral, pelo campeonato Inglês, o Tottenham nos vinte e oito jogos chegou a conquistar dezesseis vitórias e sete empates, sofreu cinco derrotas. Possui uma ótima média de ataque, que é de 1.89 gols marcados, e tem sido menos vulnerável na defesa, com média sofrida de 0.86 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o Tottenham tem feito ótimas atuações, tanto é que nos quatorze confrontos conquistou nove vitórias e quatro empates, sofreu apenas uma derrota, tendo como média de ataque 2.07 gols marcados, enquanto que por ser menos vulnerável sofreu apenas média de 0.64 gols por partida.

Provável Escalação: Lloris; Aurier, Davies, Sánchez, Dembélé, Wanyama, Lamela, Eriksen, Alli, Dier e Kane.

campeonato inglesO Huddersfield faz uma campanha irregular pelo campeonato Inglês, pois vinha de oito confrontos sem vencer, tendo que se recuperar nas duas últimas partidas; nas quais derrotou por 4×1 sobre o Bournemouth dentro de casa, e depois derrotou como visitante, sobre o West Bromwich por 1×2.

Atualmente, a equipe se encontra na décima quarta posição com trinta pontos e saldo negativo vinte e três gols. Porque nos vinte e oito jogos, o Huddersfield mais sofreu derrota em relação a vitória, chegou a conquistar oito vitórias e teve seis empates, mas sofreu quatorze derrotas. Seu setor de ataque balançou as redes com média baixa de 0.89 gols, enquanto que defensivamente tem sido frágil, com média sofrida de 1.71 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Huddersfield praticamente tem muita dificuldade para obter bons resultados, pois nesta condição conquistou apenas três vitórias e teve dois empates, sofreu nove derrotas, isto no total de quatorze partidas. Ofensivamente também se mostrou muito limitado, ficando com média de 0.71 gols, ao passo que sua defesa sendo muito vulnerável sofreu média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Lössl; Jørgensen, Schindler, Kongolo, Hadergjonaj, R. van La Parra, Williams, Hogg, Pritchard, Quaner e Mounié.

Oficialmente, nos últimos cinco confrontos o Tottenham mostrou melhores condições, chegou a conquistar três vitórias, sem sofrer derrota; dando ao adversário apenas duas chances de empate.

Huddersfield 0-4 Tottenham P. League 17/18
Tottenham 2-1 Huddersfield League Cup 1972/73
Huddersfield 1-1 Tottenham Division One 1971/72
Tottenham 4-1 Huddersfield Division One 1971/72
Tottenham 1-1 Huddersfield Division One 1970/71

A última vez que o Tottenham perdeu dentro de casa para o Huddersfield foi no ano de 1956. No entanto, o mais recente confronto entre ambos, depois do ano de 73, somente se enfrentaram na atual temporada pelo campeonato Inglês, conforme mostra a tabela acima, em que o Tottenham atropelou o adversário, mesmo sendo visitante. Portanto, considerando que atualmente, o Tottenham cresceu bastante, pois não conhece derrota há dez confrontos, praticamente, tem jogando de igual para igual com times de alta qualidade, até mesmo na Liga dos Campeões e, tendo em vista que no último confronto fora de casa massacrou o Huddersfield, logo, é presumível que dentro de seus domínios consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Tottenham -2.0 1.95 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1337
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 640
  • Próg. errados 608
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.