Menu
Premier League 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Everton (Campeonato Inglês)

Tottenham e Everton enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 15:30 do dia 13/01/18. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Tottenham chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. Em vinte e dois jogos realizados venceu doze, empatou cinco e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido vinte e um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e um gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato disputou onze jogos, tendo vencido seis, empatado quatro e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

É importante observarmos que para esta partida, além do Tottenham chegar de vitória frente ao AFC Wimbledon por 3-0 pela Copa FA, já não sabe o que é derrota há exatamente cinco duelos, ou seja, além deste já mencionado, também quatro partidas foram pela Premier League. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe além de ter perdido apenas uma partida pelo campeonato Inglês, no geral não sofre derrotas há nove duelos, entre eles, também partidas pela Copa FA e pela Liga dos Campeões, onde terminou na primeira posição do seu grupo e avançou para as oitavas de final. Neste duelo não poderá contar com Toby Alderweireld e Danny Rose, ambos lesionados, fora Harry Winks que é dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Davies, Vertonghen, Sánchez, Aurier, Dembélé, Dier, Eriksen, Alli, Heung-Min, Kane.

campeonato inglesO Everton chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e duas partidas disputadas venceu sete, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Nos onze jogos realizados fora de casa pelo campeonato venceu um, empatou cinco e perdeu cinco, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória como visitante, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.73 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Ao contrário do seu adversário, o Everton chega para esta partida sem saber o que é vitória há exatamente cinco jogos seguidos, ou seja, quatro pela Premier League e um pela Copa FA, sendo este o seu último, onde acabou sendo superado por 2-1 pelo Liverpool. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, além de ter vencido apenas um duelo fora de casa pela Premier League, chega de duas derrotas seguidas. Para esta partida não poderá contar com Ramiro Funes Mori, Seamus Coleman e Leighton Baines, todos lesionados, fora Maarten Stekelenburg e Michael Keane que são dúvida.

Provável Escalação: Pickford, Jagielka, Williams, Kenny, Martina, Gueye, Scheneiderlin, Rooney, Bolasie, Sigurdsson, Calvert-Lewin.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Tottenham leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que o Tottenham dentro de casa não sofreu derrotas neste contexto frente ao Everton.

Everton 0-3 Tottenham Premier League   2017/18
Tottenham 3-2 Everton Premier League   2016/17
Everton 1-1 Tottenham Premier League   2016/17
Everton 1-1 Tottenham Premier League   2015/16
Tottenham 0-0 Everton Premier League   2015/16

Nesta rodada o Tottenham jogará dentro de casa e chega como favorito, pois faz uma melhor campanha que o seu adversário e atuando nestas condições, em onze jogos disputados dentro de casa conheceu apenas uma derrota. Já o Everton atuando fora vem encontrando grandes dificuldades, pois venceu apenas uma partida em onze possíveis. Outro dado é que enquanto o Tottenham chega sem perder há cinco jogos por suas competições, o Everton não conhece vitórias há cinco partidas, ou seja, o momento não é dos melhores. Desta forma e diante de todos os fatos, o mais provável é que atuando diante de seus torcedores o Tottenham seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Vale destacar que o Everton não conseguiu vencer em dezoito de seus últimos dezenove duelos fora de casa pela Primeira Divisão Inglesa, fora o fato de que o Tottenham está invicto em suas últimas dez partidas contra este adversário por diferentes competições. Também é importante destacarmos que o Tottenham é uma equipe de maior qualidade tanto no setor ofensivo como no defensivo se comparado ao Everton.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1.5 1.87 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 730
comments powered by Disqus

Últimos jogos