Menu
Premier League 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Chelsea (Campeonato Inglês)

Tottenham e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Agosto, às 12h00, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Inglês.

O Tottenham chega para esta segunda rodada com uma vitória na sua estreia após atuando fora de casa superar a equipe do Newcastle por 0-2. Neste duelo o Tottenham foi bem superior na posse de bola, conquistando 68%, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

É importante lembrarmos que o Estádio de Wembley será a casa do Tottenham na temporada 2017/18. Lembrando que a equipe aguarda a construção do seu novo recinto ao lado do tradicional White Hart Lane que será demolido após sediar mais de um século as suas partidas. Outro dado importante é a contratação do defensor central Davinson Sanchez, ex-Ajax, sendo o primeiro reforço garantido para o setor defensivo. Lembrando que esta é a primeira contratação para a temporada, porém, também a mais cara de toda a história do clube.

Visando o início da temporada a equipe do Tottenham disputou no total seis amistosos, sendo que dentro destes seis, três foram pela International Champions Cup. Destaque para a vitória diante do PSG (2-4) e a vitória diante da Juventus (2-0). Podemos também neste contexto apresentar duas derrotas, ou seja, foi superado pela Roma (2-3) e pelo Manchester City (3-0). Também é importante destacarmos que o clube terminou na segunda posição da temporada passada pelo Inglês, ou seja, ficou com o vice-campeonato, ficando atrás somente do Chelsea, o seu adversário deste confronto que foi o grande campeão.

Provável Escalação: Lloris; Vertonghen, Alderweireld, Davies, Walker-Peters, Dembélé, Sissoko, Eriksen, Alli, Dier e Kane.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta segunda rodada com derrota após no primeiro duelo da temporada ter sido surpreendido em casa na derrota frente ao Burnley (2-3). Nesta primeira partida o Chelsea mesmo sendo superior na posse de bola e na finalizações não conseguiu impedir a derrota. Lembrando que nesta partida a equipe teve dois jogadores expulsos, sendo G. Cahill e Fàbregas.

O atual campeão Inglês para esta temporada fez novas contratações como é o caso de  Rüdiger, Bakayoko e também de Morata, mas ao mesmo tempo perderam nomes importantes como é o caso de Matic e Diego Costa. Desta forma, o técnico Conte ainda busca mais quatro reforços para a sua equipe. Assim, os alvos do clube são Danny Drinkwater, jogador que atua como volante do Leicester, também Alex Sandro, lateral-esquerdo da equipe da Juventus, Ross Barkley, que joga como meia no Everton e Renato Sanches que atua como volante e defende o Bayern de Munique. Outro que também agrada Conte é Fernando Llorente, jogador que atua como atacante no Swansea.

Como o seu adversário desta segunda rodada a equipe também se preparou para o início da temporada, tendo disputado três amistosos. Destaque para a vitória por 0-3 diante do Arsenal em amistoso. Dentro deste contexto pela International Champions Cup a equipe sofreu duas derrotas, tendo sido superado pelo Bayern de Munique (2-3) e também sofrendo derrota frente a Internazionale (1-2). Também podemos destacar que a equipe perdeu nos pênaltis para o Arsenal pela Super Copa após a partida ter terminado em 1-1.

Provável Escalação: Courtois; Cahill, David Luiz, Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Willian, Hazard, Kanté, Boga e Batshuayi.

Observamos vantagem por parte do Chelsea após conquistar duas vitórias. Já o Tottenham venceu uma partida. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Tottenham em casa não perdeu diante do Chelsea nas duas partidas disputadas nestas condições.

Chelsea 4-2 Tottenham Copa da Inglaterra 16/17
Tottenham 2-0 Chelsea Campeonato Inglês 16/17
Chelsea 2-1 Tottenham Campeonato Inglês 16/17
Chelsea 2-2 Tottenham Campeonato Inglês 15/16
Tottenham 0-0 Chelsea Campeonato Inglês 15/16

Para este clássico Londrino o Tottenham utilizará o Estádio de Wembley, ou seja, esta será a sua casa temporária até que seu novo Estádio seja construído. Outro dado importante é que o Tottenham chega de vitória fora de casa frente ao Newcastle, ou seja, já conquistou os seus três primeiros pontos do campeonato. Já o atual campeão Inglês acabou sendo superado em sua casa depois de perder para o Burnley na primeira rodada, fora o fato de que teve dois jogadores expulsos, ou seja, não poderá nesta partida contar com Gary Cahill e Cesc Fàbregas. Desta forma, é esperado que o Tottenham busque mais três pontos enquanto o atual campeão Inglês tente recuperar os pontos perdidos na derrota sofrida em sua casa. Visto isto e diante de equipes de grande qualidade, é esperado que ambas dominem em diferentes momentos e contribuam para uma partida com momentos mais abertos. Visto isto e diante de todos os dados observados, optar por “ambas as equipes marcam – Sim “ deverá ser uma boa opção para este grande confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1863
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.