Menu
Premier League 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Burnley (Campeonato Inglês)

Tottenham e Burnley enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:00 do dia 15/12/18. Esta partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Tottenham chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados triunfou por doze vezes, ficando também com quatro derrotas e ao mesmo tempo não tendo conquistado empates. Até o momento a equipe marcou trinta gols e sofreu dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Inglês, a equipe do Tottenham venceu em sua maioria, ou seja, em seis jogos realizados triunfou por quatro vezes e ficou com duas derrotas, não tendo conquistado empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um bom rendimento em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Para esta rodada da Premier League, o Tottenham chega sem saber o que é derrota há três jogos seguidos, ou seja, duas partidas pelo Campeonato Inglês e a sua última pela Liga dos Campeões, onde empatou fora de casa por 1-1 frente ao Barcelona. Lembrando que nesta competição mencionada o Tottenham terminou na segunda posição do seu grupo, avançando desta forma para as oitavas de final. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, nesta rodada o Tottenham não conta com Vincent Janssen, Mousa Dembélé e Victor Wanyama, todos lesionados. Já o destaque deste elenco dentro da Premier League fica por conta do atacante H. Kane com nove gols marcados.

Provável Escalação: Lloris, Davies, Vertonghen, Alderweireld, Walker-Peters, Dier, Sissoko, Heung-Min, Alli, Eriksen, Kane.

campeonato inglesO Burnley chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com doze pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados triunfou por três vezes, ficando também com três empates e com dez derrotas. Até o momento a equipe marcou quinze gols e sofreu trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe do Burnley vem encontrando enormes dificuldades na busca pela vitória, pois em oito jogos realizados, triunfou apenas por uma única vez, ficando também com dois empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total. Nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 2.12 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto de forma ofensiva, como de forma defensiva.

Para esta rodada e depois de oito jogos seguidos sem vencer pelo Campeonato Inglês, o Burnley enfim voltou ao caminho dos triunfos após atuando em casa superar o Brighton & Hove Albion por 1-0. Nesta difícil rodada fora de casa, a equipe não conta com Stephen Ward, lesionado, fora Steven Defour e Johann Gudmundsson        , ambos são dúvida.  Já o destaque deste elenco dentro do Campeonato Inglês fica por conta de J. Tarkowski e   S. Vokesdo, ambos com três gols marcados pela competição.

Provável Escalação: Hart, Tarkowski, Mee, Bardsley, Taylor, Westwood, Cork, Lennon, Brady, Barnes, Vokes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Tottenham leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que apenas em dois jogos as duas equipes marcaram. Apesar disto, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que o Tottenham dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Burnley.

Burnley 0-3 Tottenham       Premier League
Tottenham 1-1 Burnley       Premier League
Burnley 0-2 Tottenham       Premier League
Tottenham 2-1 Burnley       Premier League
Burnley 0-0 Tottenham       Premier League

Para esta rodada o Tottenham atuará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Vale mencionar que a equipe vem de um empate fora de casa frente ao Barcelona pela Liga dos Campeões, fora o fato de que atuando em seus domínios pela Premier League, venceu em sua maioria e apresentou setores eficientes. Já o visitante Burnley se encontra muito próximo da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo, vem encontrando enormes dificuldades para vencer fora de casa, ou seja, conquistou apenas um triunfo em oito jogos realizados, demonstrando dentro deste contexto ser uma equipe que marca poucos gols e ao mesmo tempo deixa grande espaço em seu setor mais recuado. Desta forma e diante do que ambas vem apresentando até o momento, o Tottenham diante de sua torcida deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tottenham -1.5, -2.0 gols 1.65 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos