Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – APOEL (Liga dos Campeões)

Tottenham e APOEL enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 17:45 do dia 06/12/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos (Grupo H) da Champions League 2017/18. O Tottenham chega para esta última rodada ocupando a primeira posição do grupo H com treze pontos conquistados. Em cinco jogos disputados venceu quatro e empatou um, tendo marcado doze gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Tottenham em dois jogos disputados venceu os dois. Em sua primeira vitória superou a equipe do Borussia Dortmund (3-1). Já na segunda partida venceu o Real Madrid pelo mesmo placar de 3-1. Dentro deste contexto apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo em seus domínios.

Para esta partida o Tottenham chega sem conhecer vitórias há três rodadas seguidas pela Premier League, onde atualmente ocupa a sexta posição do campeonato. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Tottenham além de não perder há três jogos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados no geral, ou seja, neste contexto a sua única derrota veio pela Copa da Liga, onde foi superado pelo West Ham (2-3) em jogo válido pelas oitavas de final. Nesta partida a equipe não poderá contar com Victor Wanyama e Toby Alderweireld, ambos lesionados. Destacando que nesta última rodada o Tottenham chega já classificado para a próxima fase. Desta forma é provável que o técnico Mauricio Pochettino opte por dar descanso para alguns de seus principais jogadores.

Provável Escalação: Vorm, Rose, Foyth, Sánchez, Aurier, Dembélé, Winks, Heung-Min, Alli, Sissoko, Llorente.

Liga dos CampeõesO APOEL chega para esta última rodada ocupando a quarta posição do grupo H com dois pontos conquistados. Em cinco jogos realizados empatou dois e perdeu três, tendo marcado dois gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de doze gols.

Atuando fora de seus domínios pela Liga dos Campeões o APOEL em cinco jogos disputados no total, venceu um, empatou dois e perdeu dois, ou seja, apesar de ter vencido um confronto como visitante, alternou principalmente entre empates e derrotas. A equipe iniciou superando o Dudelange por 0-1. Na segunda partida perdeu para o Viitorul por 1-0. Em seu terceiro compromisso empatou sem gols frente ao Slavia Praga. Desta vez e agora pela fase de grupos acabou sendo goleado pelo Real Madrid por 3-0, tendo como seu melhor resultado nestas condições um empate em seu último compromisso fora, ou seja, 1-1 diante do Borussia Dortmund. Dentro deste contexto apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja, além de deixar a desejar ofensivamente, esta boa média de gols sofridos está também relacionada devido aos seus duelos antes da fase de grupos.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, sendo todas pela Primeira Divisão do Chipre, onde atualmente ocupa a terceira posição do campeonato. Se observarmos somente seu rendimento fora, o APOEL não perde há quatro jogos, entre eles, também um duelo pela Liga dos Campeões, onde empatou diante do Dortmund como já mencionado. Neste confronto a equipe não poderá contar com Carlao e Zhivko Milanov, ambos lesionados. Lembrando que o APOEL chega para esta última rodada ainda com chances de conquistar a terceira posição do grupo, ou seja, posição esta que poderá levar a equipe para a Liga Europa. Lembrando que o APOEL precisa no mínimo de um empate e ao mesmo tempo também contar com um tropeço do Dortmund fora de casa frente ao Real Madrid.

Provável Escalação: Waterman, Rueda, Merkis, Vouros, Lago, Morais, Vinicius, Ebecilio, Zahid, Aloneftis, Camargo.

Nesta única partida disputada podemos observar que o Tottenham leva vantagem após ter vencido a partida. Também podemos observar que além do APOEL não ter marcado nenhum gol, contribuiu para o mercado de ambas equipes não marcarem. Por outro lado o Tottenham marcou um total de três gols nesta vitória fora de casa.

APOEL 0-3 Tottenham Liga dos Campeões  17/18

Para esta última rodada da fase de grupos o Tottenham jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe já conquistou a sua vaga para as oitavas de final, devendo assim o técnico Mauricio Pochettino optar por alguns jogadores menos utilizados neste confronto. Já o APOEL apesar da fraquíssima campanha, ainda tem chances de ficar com a terceira posição do grupo, porém, e para isto acontecer, terá que conquistar no mínimo um empate neste jogo e ao mesmo tempo contar com um tropeço do Borussia Dortmund fora de casa frente ao Real Madrid. Outro dado importante é que o APOEL deverá jogar a vida neste duelo, devendo assim contribuir para um jogo mais aberto frente a um adversário já classificado e com jogadores menos utilizados. Também vale lembrar que o APOEL fora de casa surpreendeu o Borussia Dortmund pela quarta rodada após empatar em 1-1, sendo este considerado um grande resultado. Visto isto e diante de todos os fatos, apesar do grande favoritismo do Tottenham, deveremos estar diante de uma partida mais aberta e com probabilidade de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.65 >Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.