Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Tottenham – Ajax (Liga dos Campeões)

Tottenham e Ajax enfrentam-se no Tottenham Hotspur Stadium (London), às 16:00 do dia 30/04/19. Esta partida é válida pela semifinal (confronto de ida) da Liga dos Campeões 2018/19.

O Tottenham chega para esta semifinal após superar pelo conjunto das duas partidas a equipe do Manchester City com placares de 1×1 em seus domínios e de 4×3 fora de casa. Dentro desta competição a equipe disputou no total dez jogos, tendo vencido em sua maioria, ou seja, foram cinco triunfos, dois empates e três derrotas.

É importante observarmos o seu aproveitamento diante de seus torcedores por esta competição, onde o Tottenham fez grande campanha depois de vencer quatro jogos e conhecer apenas uma derrota. Também é importante observarmos que apresenta um setor ofensivo muito interessante em seus domínios, sendo ainda uma equipe que não costuma sofrer muitos gols nestas condições. Não se pode também deixar de destacar a sua campanha pela atual temporada da Premier League, onde venceu diante de sua torcida em sua maioria, ou seja, doze triunfos, um empate e cinco derrotas, fora o fato de que novamente seus setores vem funcionando nestas condições.

Neste primeiro duelo entre as equipes, o Tottenham apesar do fator casa, não chega em seu melhor momento, uma vez que vem apenas de uma vitória diante de seus últimos quatro compromissos por suas competições, tendo dentro deste contexto, perdido todos os três jogos restantes. Por outro lado, não podemos deixar de lembrar que entre suas vitórias dentro de casa pela Champions League, superou por exemplo o Borussia Dortmund (3×0) e um dos favoritos ao título, ou seja, o Manchester City (1×0).

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, D. Rose, T. Alderweireld, K. Trippier, M. Sissoko, V. Wanyama, C. Eriksen, Lucas Moura, D. Alli, Son Heung-Min.

Liga dos CampeõesO Ajax chega para esta semifinal da competição após pelo conjunto das duas partidas superar a equipe da Juventus com placares de 1×1 em casa e 1×2 fora de seus domínios. Até o momento dentro da competição o Ajax disputou um total de dezesseis partidas, tendo triunfado por nove vezes, ficando com seis empates e conhecido apenas uma derrota.

Como jogará fora de casa neste primeiro confronto, é importante observarmos a sua campanha nestas condições pela Liga dos Campeões, onde o Ajax até aqui está invicto depois de alternar entre quatro vitórias e quatro empates. Esta é uma equipe que atuando afastado de sua torcida continua mantendo o equilíbrio em seus setores, ou seja, além de marcar seus gols, também costuma sofrer poucos neste contexto.  Lembrando que pelo Campeonato Holandês, a equipe venceu a maioria de seus compromissos fora e também continua apresentando um setor ofensivo muito interessante, tendo como fator positivo um setor defensivo que também sofre poucos gols.

Diferente do seu adversário deste primeiro duelo, o Ajax vem em momento positivo, pois além de chegar de quatro vitórias por suas competições, a equipe conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos quinze jogos disputados no geral. Vale lembrar que enquanto o Tottenham está terminando na 3ª posição do campeonato Inglês, por outro lado o Ajax lidera a sua competição atualmente. Vale lembrar que entre seus triunfos afastado de sua torcida pela Champions League, chegou a superar o Real Madrid (1×4) e a Juventus (1×2).

Provável Escalação: A. Onana, D. Blind, J. Veltman, M. de Ligt, L. Schöne, H. Ziyech, D. van de Beek, N. Mazraoui, F. de Jong, D. Tadić, David Neres.

Obs: Este será o primeiro confronto entre as equipes.

Para este primeiro duelo é esperado um confronto equilibrado entre as equipes. Vale lembrar que o Tottenham terá o fator casa, condição na qual venceu a maioria de seus confrontos dentro da competição, chegando até mesmo a eliminar um grande candidato ao título, ou seja, o Manchester City. Por outro lado estamos diante de um Ajax que tem feito grandes partidas fora de seus domínios e que tem conseguido sair com a vitória em vários destes confrontos. Destaque para os seus dois últimos compromissos fora de seus domínios, onde triunfou frente ao Real Madrid (1×4) e frente a Juventus (1×2). Assim, diante de equipes de característica ofensiva e também levando em consideração o que vem apresentando até aqui, o mais provável será ambas dominarem em diferentes momentos e conseguirem pelo menos um gol cada neste duelo. Vale lembrar que em todas as dez partidas que o Tottenham disputou (dentro/fora) marcou seus gols nesta competição. Por outro lado o Ajax em dezesseis partidas realizadas (dentro/fora) até aqui, só não marcou seus gols em um único jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.66 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos