Menu
  • 15 maio
  • 16:30
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Toronto Raptors – Miami Heat (NBA)

Toronto Raptors e Miami Heat se enfrentam neste domingo às 16h30 no Air Canada Centre, Toronto,  em duelo válido pelo sétimo e decisivo jogo das semifinais da Conferência Leste. Os times fazem uma série extremamente equilibrada e tudo será resolvido neste último jogo. A equipe que vencer, enfrentará o Cleveland Cavaliers no final da conferência.

O Toronto Raptors chega para esta partida após ter perdido o jogo 6 em Miami pelo placar de 103 a 91 em jogo que perdeu todos os 4 quartos e esteve abaixo do que costuma apresentar defensivamente. Além disto, a equipe foi inferior no aproveitamento dos arremessos de quadra, nos arremessos de 3 pontos e nos lances livres com relação ao Heat. Os destaques neste revés foram o armador Kyle Lowry que contribuiu com 36 pontos e o ala armador DeMar DeRozan que colaborou com 23 pontos.

Toronto se classificou para os Playoffs após terminar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. Na primeira rodada da pós-temporada, eliminou o Indiana Pacers em 7 jogos, tendo conseguido 4 vitórias e 3 derrotas. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o time tem desempenho de 37 vitórias e 11 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Miami, o retrospecto é de 46 triunfos e 19 fracassos. Nos jogos realizados na série com o Heat, o time tem 2 vitórias e 1 derrota em casa e 1 vitória e 2 derrotas fora de casa.

Na pós-temporada, o time vem apresentando um sólido sistema defensivo e é o quarto time que menos sofreu pontos entre os 16 classificados, com média de 94.5 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é ruim e o time é o décimo terceiro que mais marcou pontos, com média de 93.1 pontos feitos por jogo. Para o confronto com Miami, o treinador Dwane Casey não poderá contar com o pivô Jonas Valanciunas que se recupera de lesão no tornozelo e só volta às quadras nesta temporada se a equipe passar para a final da Conferência.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Patrick Patterson e Bismack Biyombo

NBAO Miami Heat chega motivado para este jogo após conseguir excelente vitória em casa no último jogo sobre o Toronto pelo placar de 103 a 91. O time foi superior em quase todos os aspectos sobre o rival, teve uma ótima atuação defensiva e conseguiu pontuar bem, principalmente nos momentos importantes do jogo quando os Raptores se aproximavam do placar. Os destaques do time nesta vitória foram o ala armador Dwane Wade que contribuiu com 22 pontos e 5 assistências e o armador Goran Dragic que colaborou com 30 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.

Miami se classificou para os Playoffs após encerrar a temporada regular na terceira colocação da Conferência Oeste com 48 vitórias e 34 vitórias. Na primeira rodada da pós temporada, o time eliminou o Charlotte Hornets por 4 a 3 em série que chegou a estar perdendo por 3 a 2, mas conseguiu se recuperar e ao vencer as duas partidas seguintes, se classificou para as semifinais do Leste. Jogando fora de casa, como a partida, como a partida que fará neste domingo, o time acumula 22 vitórias e 25 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso dos Raptors, o retrospecto é de 38 triunfos e 27 fracassos. Na série contra Toronto, o time acumula 2 vitórias e 1 derrota em casa e 1 vitória e 2 derrotas fora de casa.

Na fase de Playoffs, o time vem apresentando excelente sistema defensivo e é o time que menos sofreu pontos até o momento, com média de 92 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é apenas mediano e o time é o oitavo que mais marcou pontos, com média de 97.5 pontos feitos por jogo. Para o confronto com Toronto, o treinador Erik Spoelstra não poderá contar com o pivô Hassan Whiteside que se recupera de lesão no joelho e com o ala pivô Chris Bosh que só retornará às quadras na próxima temporada.

Quinteto Provável: Goran Dragic, Dwane Wade, Joe Johnson, Luol Deng e Justise Wislow

Os times já se enfrentaram em 81 oportunidades com 52 vitórias de Miami e 29 triunfos de Toronto. Nos playoffs desta temporada, cada time acumula 3 vitórias e 3 derrotas.

Miami Heat 103-91 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 99-91 Miami Heat Playoffs 2015-16
Miami Heat 94-87 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Miami Heat 91-95 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 96-92 Miami Heat Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 96-102 Miami Heat Playoffs 2015-16

Este deve ser um confronto muito disputado, tendo em vista que quer perder dá adeus à competição e quem vencer chega à final da Conferência Leste. Até agora a série segue em equilíbrio total e tudo será decidido na tarde deste domingo. Os times tem se caracterizado por fortes sistemas ofensivos e por sistemas ofensivos falhos e, além disto, haverá muita pressão sobre as duas franquias pois a derrota significa o adeus à competição. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que este seja um jogo em que o placar não ultrapassará os 191 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Pontos: Menos de 192 Pontos 1.81 Bet365
torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

miamiheat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1432
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 683
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos