Menu
  • 05 maio
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Toronto Raptors – Miami Heat (NBA)

Toronto Raptors e Miami Heat se enfrentam nesta quinta feira às 21h00 no Air Canada Centre, Toronto, em duelo válido pela segunda partida das semifinais da Conferência Leste. O Miami Heat venceu a primeira partida na casa dos Raptors, reverteu a vantagem de mando do adversário e agora basta vencer seus jogos em casa para avançar à final da conferência. O Toronto Raptors chega para esta partida precisando se recuperar após perder o primeiro jogo da semifinal da Conferência Leste em seu ginásio por 102 a 96 em partida bastante emocionante onde conseguiu levar um jogo praticamente perdido para a prorrogação após uma bola de 3 pontos do meio da quadra de Kyle Lowry, mas no OT a equipe cometeu muitos erros e acabou sendo derrotada. Nesta derrota, a equipe teve como destaques positivos o ala armador DeMar DeRozan que contribuiu com 22 pontos e 6 rebotes e o pivô Jonas Valanciunas que colaborou com 24 pontos e 14 rebotes. O destaque negativo ficou por conta de mais uma atuação ruim do armador Kyle Lowry nessa pós-temporada, já que o atleta marcou apenas 7 pontos, tendo acertado 3 de 13 arremessos de quadra e caso o atleta não melhore seu rendimento, dificilmente Toronto consiga fazer frente ao Heat, já que o jogador é peça fundamental de Toronto.

Toronto se classificou para a pós-temporada após acabar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. No primeiro round dos Playoffs, o time bateu o Indiana Pacers em uma melhor de 7 jogos bastante equilibrada onde triunfou por 4 a 3. Nas últimas 10 partidas realizadas, a equipe tem 6 vitórias e 4 derrotas. Nos últimos 5 jogos, a equipe jogou 4 contra Indiana onde perdeu fora por 100 a 83, ganhou em casa por 102 a 99, perdeu fora por 101 a 83, ganhou fora por 89 a 84 e no primeiro jogo contra Miami, derrota em casa por 102 a 96. Jogando em casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a equipe acumula 35 vitórias e 11 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso do Heat, o retrospecto é de 44 triunfos e 17 fracassos.

Nesta fase de Playoffs, Toronto vem apresentando bom desempenho defensivo e é a sexta equipe entre as 16 classificadas que menos permite pontos aos adversários, com média de 94.8 pontos tomados por jogo. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é ruim e o time é apenas o décimo terceiro que mais marca pontos por jogo, com média de 92.8 pontos feitos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com o Heat, o treinador Dwane Casey não tem problemas com lesões ou suspensões e deve escalar o time como nas últimas partidas.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, Norman Powell, DeMarre Carroll e Jonas Valanciunas

NBAO Miami Heat chega bastante motivado para esta partida após vencer o primeiro jogo na casa do adversário e tirar a vantagem de mando de quadra do Toronto Raptors com a vitória de 102 a 96. Neste triunfo, a equipe se portou bem como um todo e 4 dos 5 titulares pontuaram em dois dígitos, mas os grandes destaques foram o armador Goran Dragic que contribuiu com 26 pontos e 6 rebotes e o ala armador Dwane Wade que colaborou com 24 pontos e 6 rebotes e a grande atuação dos dois, principalmente nos momentos decisivos da partida.

Miami se classificou para a pós-temporada após ser o terceiro colocado da Conferência Leste com 48 vitórias e 34 derrotas. No primeiro round dos Playoffs o time derrotou o Charlotte Hornets em emocionante série de melhor de 7 jogos em que saiu vencedor por 4 a 3, tendo ganhado o último jogo em seu ginásio para se garantir nas semifinais. Nas últimas 10 partidas realizada, a equipe acumula 6 vitórias e 4 derrotas. Nos últimos 5 jogos, 4 foram contra Charlotte no primeiro round e Miami perdeu fora de casa por 89 a 85, perdeu em casa por 90 a 88, venceu fora de casa por 97 a 90, venceu em casa por 106 a 73 e no primeiro jogo contra Toronto, vitória fora de casa por 102 a 96. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a equipe tem 22 vitórias e 23 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso dos Raptors, o retrospecto é de 53 triunfos e 37 fracassos.

Nesta pós-temporada, Miami tem apresentado ótimo desempenho ofensivo e é a segunda equipe que menos tem permitido pontos aos adversários, com média de 91 pontos sofridos por jogo, número inferior apenas a San Antonio. Ofensivamente, o desempenho também é bom e o Heat  é a quinta que mais marca pontos, com média de 99.5 pontos feitos por partida. Para o confronto com Toronto, o treinador Erik Spoelstra não poderá contar apenas com o ala pivô Chris Bosh que só retornará às quadras na próxima temporada.

Quinteto Provável: Goran Dragic, Dwane Wade, Joe Johnson, Luol Deng e Hassan Whiteside

Os times já se enfrentaram em 76 oportunidades com 50 vitórias de Miami e 26 de Toronto. Nas últimas 5 partidas, os Raptores venceram 3 e o Heat venceu 2.

Toronto Raptors 96-102 Miami Heat Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 112-104 Miami Heat NBA 2015-16
Toronto Raptors 101-81 Miami Heat NBA 2015-16
Miami Heat 94-108 Toronto Raptors NBA 2015-16
Miami Heat 96-76 Toronto Raptors NBA 2015-16

A exemplo do primeiro jogo, esta deve ser uma partida bastante disputada, já que o mandante Toronto precisa se recuperar na série e não pode nem pensar em perder mais um jogo em seu ginásio, enquanto Miami busca a vitória para abrir grande vantagem para os próximos dois jogos que fará em casa. Miami tem se mostrado um time mais experiente nesse tipo de decisão e deve fazer jogo duro novamente, principalmente pela pressão que Toronto tem para conquistar o resultado. Tendo em vista a semelhança técnica entre as duas equipes, acreditamos que Toronto possa até vencer a partida, mas não por uma grande diferença de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Miami +6.5 1.80 >Bet365
torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

miamiheat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.