Menu
  • 11 maio
  • 21:00
  • Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Toronto Raptors – Miami Heat (NBA)

Toronto Raptors e Miami Heat se enfrentam nesta quarta feira às 21h00 no Air Centre, Toronto, em duelo válido pelo quinto jogo das semifinais da Conferência Leste. Até o momento a série está bastante disputada e cada time conquistou 2 vitórias e agora o jogo volta para o Canadá após duas partidas em Miami.

O Toronto Raptors chega um pouco desmotivado para este jogo após ser derrotado na última partida fora de casa para Miami pelo placar de 94 a 87 em jogo bastante disputado que terminou em igualdade no tempo regulamentar e no overtime Toronto jogou muito mal, tendo marcado apenas 4 pontos em 5 minutos. O time não teve um grande destaque nesse revés, já que o armador Kyle Lowry colaborou com apenas 10 pontos, tendo acertado 2 de 11 arremessos de quadra e o ala armador DeMar DeRozan contribuiu com 9 pontos, tendo acertado 4 de 17 arremessos de quadra, um número extremamente baixo para a dupla de estrelas de Toronto.

Toronto se classificou para os playoffs após encerrar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu 6 e perdeu 4 e nos últimos 5 jogos, venceu o Indiana Pacers em casa para encerrar a série de primeiro round e contra o Heat, venceu e perdeu uma em casa e venceu e perdeu uma fora de casa. Jogando em seu ginásio, como na partida que fará nesta quarta feira, os Raptors tem desempenho de 36 vitórias e 11 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Miami, o retrospecto é de 45 triunfos e 18 fracassos.

Nesta fase de playoffs, os Raptors tem apresentando bom desempenho defensivo e é a quarta equipe que menos sofre pontos entre os 16 que se classificaram para a pós temporada, com média de 94.1 pontos tomados por jogo. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é ruim e a equipe é apenas a décima terceira que mais marca pontos, com média de 92.7 pontos feitos por partida. Para o confronto com Miami, o treinador Dwane Casey não poderá contar com o pivô Jonas Valanciunas com lesão no tornozelo.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Patrick Patterson e Bismack Biyombo

NBAO Miami Heat chega motivado para este jogo após ótima vitória em casa sobre o Toronto em partida bastante emocionante em que o time se superou na prorrogação, teve grande atuação e conseguiu empatar a série em 2 a 2. Os destaque do time neste triunfo foram o armador Goran Dragic que contribuiu com 15 pontos e 6 rebotes e o ala armador Dwane Wade que colaborou com 30 pontos, tendo uma atuação impecável principalmente na prorrogação.

Miami se classificou para os playoffs após acabar na terceira colocação na temporada regular na Conferência Leste com 48 vitórias e 34 derrotas. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos, venceu o Hornets em casa para fechar a série de primeiro round e conquistou 1 vitória e 1 derrota em casa e 1 vitória e 1 derrota fora de casa contra Toronto, demonstrando o grande equilíbrio da série. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta quarta, Miami tem desempenho de 22 vitórias e 24 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Toronto, o retrospecto é de 37 triunfos e 26 fracassos.

Nesta fase de playoffs, Miami tem apresentado grande desempenho defensivo e é a segunda equipe que menos sofre pontos, com média de 91.5 pontos tomados por partida. Ofensivamente, o desempenho é apenas razoável e a equipe é a oitava que mais marca pontos, com média de 97.5 pontos feitos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Toronto, o treinador Erik Spoelstra não poderá contar com o ala pivô Chris Bosh que está fora da temporada e o pivô Hassan Whiteside se recupera de lesão e só terá sua presença decidida momentos antes do jogo.

Quinteto Provável: Goran Dragic, Dwane Wade, Joe Johnson, Luol Deng e Amar’e Stoudemire

Os times já se enfrentaram em 79 oportunidades com 51 vitórias do Heat e 28 triunfos dos Raptors. Nas últimas 5 partidas, Toronto venceu 3 e Miami venceu 2.

Miami Heat 94-87 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Miami Heat 91-95 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 96-92 Miami Heat Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 96-102 Miami Heat Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 112-104 Miami Heat NBA 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada, assim como os outros jogos da série que em sua maioria tem sido decididos no final. As duas equipes tem se caracterizado por um forte sistema defensivo e um sistema ofensivo que vem apresentando falhas jogo após jogo. Tendo em vista a qualidade defensiva dos dois times e o fato dos ataques não estarem colaborando como deveriam, acreditamos que este seja um jogo em que o placar não ultrapassará 190 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de Pontos: Menos de 191 1.80 Bet365
torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

miamiheat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1387
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 661
  • Próg. errados 604
comments powered by Disqus

Últimos jogos