Menu
  • 01 maio
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Toronto Raptors – Indiana Pacers (NBA)

Toronto Raptors e Indiana Pacers se enfrentam neste domingo às 21h00 no Air Canada Centre, Toronto, em duelo válido pela sétimo e decisivo jogo do primeiro round dos Playoffs da NBA. As equipes se encontram empatadas na confronto e quem vencer a próxima partida irá enfrentar o vencedor de Miami Heat e Charlotte Hornets nas semifinais da Conferência Leste. O Toronto Raptors chega para esta partida precisando melhor com relação ao último jogo onde foi derrotado pelo Indiana fora de casa pelo placar de 101 a 83. Nesta partida, a equipe começou bem, fez os dois primeiros quartos equilibrados e acabou o primeiro tempo com 4 pontos de vantagem, mas no segundo tempo, Indiana dominou completamente e conseguiu a vitória sem grandes dificuldades. A derrota pode ser explicada pela fraca atuação da dupla de estrelas Kyle Lowry e DeMar DeRozan que tem médias combinadas de 32 pontos, mas fizeram apenas 18 pontos e erraram bastante.

Toronto se classificou para os playoffs após excelente temporada regular onde terminou na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu 7 partidas e perdeu 3 e nessa fase de playoffs, nos 6 jogos que já ocorreram contra Indiana, derrota em casa por 100 a 90, vitória em casa por 98 a 87, vitória fora de casa por 101 a 85, derrota fora de casa por 100 a 83, vitória em casa por 102 a 99 e derrota fora de casa por 101 a 83. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o time tem 34 vitórias e 10 derrotas na temporada e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Indiana, o retrospecto é de 42 triunfos e 16 fracassos.

Nesta fase de playoffs, entre os 16 times que se classificaram, Toronto tem o oitavo melhor desempenho defensivo e tem média de 95.3 pontos tomados por partida. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é ruim e a equipe é apenas a décima quarta que mais marca pontos por jogo, com média de 92.8 pontos feitos por partida. Para o confronto com Indiana, o treinador Dwane Casey não tem problemas com lesões ou suspensões no elenco e deve repetir a equipe titular que vem atuando nas últimas partidas.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Patrick Patterson e Jonan Valanciunas

NBAO Indiana Pacers chega com a moral elevada para este confronto após vencer o último jogo e se manter vivo na série, levando a decisão para o jogo 7 deste primeiro round. Nesta vitória, a equipe se portou bem como um todo, prova disso é que os 5 titulares pontuaram em 2 dígitos, mas o grande destaque foi o ala Paul George que colaborou com 21 e 11 rebotes, liderando a equipe em pontuação e rebotes conseguidos. Além dele, vale destacar o jovem ala pivô Myles Turner que anotou 15 pontos e pegou 9 rebotes, demonstrando que mesmo jovem, já é peça fundamental na equipe.

Indiana se classificou para os Playoffs ao terminar a temporada regular na sétima colocação da Conferência Leste com 45 vitórias e 37 derrotas. Nas últimas 10 partidas, os Pacers venceram 6 e perderam 4 e pelos jogos 6 de Playoffs contra Toronto, tem desempenho de 2 vitórias e 1 derrota em casa e 2 vitórias e 1 derrota fora de casa. Jogando longe de seus domínios, como na partida que ocorrerá neste domingo, a franquia tem desempenho de 20 vitórias e 24 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Toronto, o retrospecto é de 33 triunfos e 25 fracassos.

Nesta pós-temporada, a equipe vem apresentando desempenho ofensivo mediano, sendo a nona franquia que mais marca pontos por jogo, com média de 95.3 pontos feitos por partida. Defensivamente, por outro lado, o desempenho é muito bom e Indiana é o terceiro que menos permite pontos aos adversários, com média de 92.8 pontos sofridos por partida. Para o confronto com Toronto, o treinador  Frank Vogel  não tem problemas com lesões ou suspensões e deve manter a equipe que vem atuando ao longo da temporada como titular.

Quinteto Provável: George Hill, Monta Ellis, Paul George, Myles Turner e Ian Mahinmi

As equipes já se enfrentaram em 78 oportunidades pela temporada regular com 45 vitória de Indiana e 33 vitórias de Toronto. Pelos playoffs é a primeira vez que se enfrentam e cada time tem 3 vitórias.

Indiana Pacers 101-83 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 102-99 Indiana Pacers Playoffs 2015-16
Indiana Pacers 100-83 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Indiana Pacers 85-101 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 98-87 Indiana Pacers Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 90-100 Indiana Pacers

Esta deve ser uma partida bastante disputada, tendo em vista que é o jogo decisivo e quem vencer passa para as semifinais da Conferência Leste e a série tem seguido bastante equilibrada com 3 vitórias para cada lado. Apesar da derrota por grande diferença no último jogo, Toronto é uma equipe muito forte jogando em seus domínios onde venceu 34 de 44 jogos, enquanto os Pacers não apresentam grande desempenho fora de casa e acumula 20 vitórias em 44 jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Toronto vença a partida com uma margem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Pontos: Toronto -5.0 1.92 >Bet365
torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

indianapacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos