Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Toronto Raptors – Cleveland Cavaliers (NBA)

Toronto Raptors e Cleveland Cavaliers se enfrentam neste sábado às 21h30 no Air Canada Centre, Toronto,  em duelo válido pelo jogo 3 das finais da Conferência Leste da NBA. Cleveland abriu vantagem nos dois jogos que fez em casa e agora vai para o Canadá para tentar manter sua vantagem enquanto ao Toronto só a vitória interessa para continuar vivo na série.

O Toronto Raptors chega um tanto desmotivado para este jogo após ser derrotado na última partida para os Cavaliers fora de casa pelo placar de 108 a 89. Nesta derrota, o time começou bem e fez um primeiro quarto equilibrado, porém daí em diante o Cleveland fez valer o mando de quadra e o melhor elenco e conquistou o triunfo. O único destaque positivo neste revés foi o ala armador DeMar DeRozan que contribuiu com 22 pontos e 5 rebotes, já o armador Kyle Lowry, outra estrela do time, fez péssima partida, anotando apenas 10 pontos com 4 acertos de 14 arremessos de quadra tentados.

O Toronto se classificou para os Playoffs após acabar a temporada regular na segunda colocação da Conferência Leste com 56 vitórias e 26 derrotas. No primeiro round da pós-temporada, o time eliminou o Indiana Pacers por 4 partidas a 3 e nas semifinais, bateu o Miami Heat por 4 partidas a 3. Jogando em casa, como a partida que fará neste sábado, a equipe acumula 38 vitórias e 12 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Cleveland, o retrospecto é de 53 vitórias e 21 derrotas.

Nesta fase de Playoffs, a equipe canadense tem apresentado bom desempenho defensivo e é a quinta franquia que menos sofreu pontos, com média de 96.3 pontos tomados por jogo. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é bastante ruim e o time é o décimo segundo que mais marca pontos, com média de 93.7 pontos feitos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com os Cavaliers, o treinador Dwane Casey tem como dúvida o pivô Jonas Valanciunas que se recupera de lesão e só terá sua presença confirmada ou descartada momento antes do confronto.

Quinteto Provável: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, DeMarre Carroll, Luis Scola e Bismack Biyombo

NBAO Cleveland Cavaliers chega para esta partida com a moral elevada após vencer a última partida sobre Toronto pelo placar de 108 a 89 em mais uma grande exibição da equipe. Os destaques do time neste jogo foram o armador Kyrie Irving que contribuiu com 26 pontos, o ala pivô Kevin Love que colaborou com 19 pontos e 5 rebotes e, principalmente, o ala LeBron James que conseguiu o triplo-duplo ao anotar 23 pontos, pegar 11 rebotes e ainda distribuir 11 assistências.

O Cleveland se classificou para os Playoffs após acabar a temporada regular na liderança da Conferência Leste com 57 vitórias e 25 derrotas. No primeiro round dos Playoffs, o time eliminou o Detroit Pistons por 4 a 0. Nas semifinais, o time eliminou o Atlanta Hawks também por 4 a 0 e é a única franquia que não perdeu jogos na pós-temporada. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o Cleveland acumula 30 vitórias e 17 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Toronto, o retrospecto é de 45 triunfos e 17 fracassos.

Nesta pós-temporada, Cleveland vem apresentando excelente desempenho ofensivo é a segunda franquia que mais marca pontos, tem média de 108.5 pontos feitos por jogo, número inferior apenas ao Golden State Warriors. Defensivamente, o desempenho também é muito bom e o time é o quarto que menos sofre pontos, com média de 95.1 pontos tomados a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Toronto, o treinador Tyronn Lue não tem problemas com lesões e supensões e deve manter o time que vem jogando os últimos jogos.

Quinteto Provável: Kyrie Irving, J.R. Smith, LeBron James, Kevin Love e Tristan Thompson

Os times já se enfrentaram em 81 oportunidades com 45 vitórias de Cleveland e 36 triunfos de Toronto. Nos últimos 5 jogos, os Cavaliers venceram 3 e os Raptors 2 partidas.

Cleveland Cavaliers 108-89 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Cleveland Cavaliers 115-84 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 99-97 Cleveland Cavaliers Playoffs 2015-16
Cleveland Cavaliers 122-100 Toronto Raptors Playoffs 2015-16
Toronto Raptors 103-99 Cleveland Cavaliers Playoffs 2015-16

Esta deve ser uma partida bastante disputada, tendo em vista que o Toronto precisa da vitória para continuar sonhando em chegar a final da NBA enquanto Cleveland busca um triunfo fora de casa para abrir larga vantagem de 3 a 0 na série. Toronto é um time bastante forte em seu ginásio, porém Cleveland ainda não perdeu na pós-temporada e vem fazendo grandes partidas, não dando chances ao rival. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que Cleveland conquiste mais uma vitória por uma vantagem razoável de pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Cleveland -3.5 1.80 >Bet365
torontoraptors
Toronto Raptors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

clevelandcavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos