Menu
Serie A 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Torino – Napoli (Campeonato Italiano)

Torino e Napoli se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Setembro às 07h30, no Estádio Olimpico Grande Torino (Torino). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2018/19. Segundo o histórico oficial de enfrentamento entre as equipes, até aqui, foram 134 confrontos, nos quais o Napoli foi superior por ter conquistado 7 vitórias a mais que o adversário, ou seja, conquistou ao todo 44 vitórias, ao passo que o Torino conquistou 37; sendo assim, respectivamente tiveram sete empates. No entanto, o mais recente dos confrontos realizou-se na temporada passada válido pelo campeonato italiano, no qual o Napoli tendo sido mandante cedeu ao empate, em 2×2.

O Torino antes do começo de temporada do campeonato italiano chegou a realizar cinco confrontos amigáveis de pré-temporada, o qual demonstrou ótimo desempenho: pois conseguiu conquistar quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota. O time teve invicto nos quatro jogos, até cruzar o caminho com Liverpool, que o derrotou por 3×1.

Detalhes dos amistosos: no primeiro deles enfrentou o Pro Patria e venceu por 4×0, depois venceu por 3×0 sobre o Renate, depois venceu por 2×0 sobre a Chapecoense, em seguida outra vitória por 1×0 sobre o Nice, e por último sofreu a derrota já mencionada no parágrafo de cima. Como podemos ver nos jogos em que disputou com times menos competentes venceu de goleada, mas já nos dois últimos confrontos a realidade nos placares foi diferente. Em outras palavras o Torino ainda continua sendo uma equipe de calibre futebolístico mediano.

Jogando pelo campeonato italiano, o Torino está com aproveitamento ligeiramente irregular. Pois no total de quatro partidas venceu apenas uma, teve dois empates e sofreu uma derrota; está com média ofensiva baixa, e defensivamente com desempenho regular.

Provável Escalação: Sirigu; Moretti, De Silvestri, N’Koulou, Izzo, Soriano, Meïté, Baselli, Iago Falqué, Belotti e Álex Berenguer.

Campeonato ItalianoO Napoli na temporada passada pelo campeonato italiano havia sido vice-campeão, ficou assim atrás da Juventus, mas posição esta que lhe garantiu passagem direita para a fase de grupo da atual competição da Liga dos Campeões, no o time no confronto de estréia tendo sido visitante segurou um empate sem gol no placar.

Pelo campeonato italiano, atualmente, nesse começo de temporada o Napoli está tendo uma boa campanha. Pois no total de quatro partidas conquistou três vitórias e sofreu uma derrota, sem nenhum empate; a equipe tem sido ofensivamente funcional, mas mostrou ser muito frágil na defesa, tanto é que até aqui já sofreu média de 1.50 gols. Razão pelo qual é neste momento o terceiro colocado na tabela, com nove pontos somados.

Mas quando joga como visitante seu desempenho é regular, mas decadente na defesa: pois nos dois confrontos realizados recentemente sofreu média de 2 gols, balançou a rede com média de 1 gol; em tais partidas conquistou uma vitória e sofreu uma derrota.

Provável Escalação: Karnezis; Maksimović, Mário Rui, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Zieliński, Mertens, José Callejón e Insigne.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Napoli mostrou ser muito superior, pois conquistou quatro vitórias, apenas deu ao adversário uma chance de empate.

Napoli 2-2 Torino Campeonato Italiano 17/18
Torino 1-3 Napoli Campeonato Italiano 17/18
Torino 0-5 Napoli Campeonato Italiano 16/17
Napoli 5-3 Torino Campeonato Italiano 16/17
Torino 1-2 Napoli Campeonato Italiano 15/16

O Torino nesse começo de campeonato italiano está com desempenho irregular, mas acontece que nos quatro confrontos disputados, em três deles marcou seu gol, nos confrontos amigáveis de pré-temporada balançou as redes em todos; o que nos dá a previsibilidade de que jogando em casa consiga marcar gol, até porque seu adversário mostrou ser vulnerável na defesa quando joga na condição de visitante. Porém, considerando a boa qualidade do Napoli e o objetivo de continuar subir na ponta da tabela, fará o possível de tentar arrancar uma vitória. Afinal de conta até aqui venceu três partidas e sofreu apenas uma derrota, ou seja, o Napoli apresenta muita chance de chegar ao gol adversário. Sendo assim, é provável que ambas as equipes marquem gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
Torino
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos